UM RECADINHO DE DEUS PARA VOCÊ

Quando tudo parece perdido
e a esperança desaparece
procure por mim.
Estou a teu lado
embora não me vejas.
Quando lágrimas, insistirem
em cair de teus olhos:
Lembra do sangue que derramei para que fosses feliz.

Quando o desejo de morrer
tomar conta de teu ser:
Lembra que tua morte será em vão.

Eu morri para salvar os homens.
Eu tenho meu tempo.
Eu sou dono da vida e da morte.
E você só morrerás em meu tempo.

Quando tudo parecer breu:
Os desamores, as descrenças,
as desesperanças, insistirem em tomar conta
de teu coração, me busca.

Nunca abandonei quem de Mim precisa.
E não será tu, que confias em mim, que deixarei desamparada(o).

Vamos coloque um sorriso
neste rosto. Erga a cabeça e siga em Frente. Logo, logo sentirás minha presença e tudo se resolverá.

Tristezas, não cabem em meu mundo e se te provo em coisas da vida, é porque sei que tens força suficiente, para enfrentá-las.
Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei.

Portanto filha (o), espera e confia... em meu tempo... tudo resolverei.


Entrega-te a mim sem medo!

Pai nenhum deste mundo, abandona um filho.

Aceite então as provações a que te submeto.

Estas só servirão para engrandecer teu espírito
e te tornares, mensageira(o) de Minhas palavras e de Meus atos em Tua vida.

Será testemunha viva
do meu poder e do meu amor,
por aqueles que confiam em mim.



Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo:

"Eu sou a luz do mundo;

quem me segue não andará em trevas,

mas terá a luz da vida. (João 8:12)


Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo". (João 9:5)


EU TE AMO!

Meu filho e Minha filha amada.

"...PODE PASSAR OS CÉUS E A TERRA MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO..."

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.