VERSÍCULOS PARA MEMORIZAR

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus - Romanos 10:17



Cris Deus tem me levado a memorizar versículos e isto tem sido muito importante na minha luta, pois somos atacadas pelo diabo constantemente e nesta hora é de suma importância ter uma palavra na ponta da língua para colocá-lo pra correr.



Quero encorajar as demais maninhas a estarmos buscando de Deus palavras chaves para nossa vida e nos empenhando em DECORÁ-LAS ( décor significa de coração ) Que em nome de Jesus a palavra viva e eficaz dele entre em nosso coração.



Então amadas vamos guardar a palavra do Senhor em nosso coração para que ela se torne uma arma contra ao inimigo na hora da necessidade e refrigério para nossa alma em momentos de dor.



Salmo 119-11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.



Segue anexo uns cartõeszinhos que fiz e grudei na frente da pia da cozinha, no espelho onde seco meus cabelos, etc... E enquanto faço tarefas como secar os cabelos, lavar a louça, cozinhar, vou lendo em voz alta, depois os digo de olhos fechados e repito isto por dias até sabê-los de cor.



Rebeca Brown diz q 3 meses é o tempo para vc decorar 1 vesículo p uma vida toda, mas nós q temos uma vida de igreja acredito que muito antes de 3 meses saberemos de cor.



Abaixo segue algo que Deus me revelou...



O SOLDADO EM GUERRA DORME ABRAÇADO AO FUZIL...COMO NOSSA ARMA ( BÍBLIA ) É COMPLEXA DE SER UTILIZADA POR QUEM NÃO TEM PRÁTICA, NÃO CUSTA NADA TERMOS UMAS GRANADINHAS DE BOLSO NÉ ( versículos decorados )...rsrsrsrsr beijinhos para todas.



1 João 3:8

Para isto o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo.

1 João 3:8



Lucas 10:19

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum.

Lucas 10:19



Salmos 55:22

Lança o teu cuidado sobre o Senhor e ele te susterá, não permitirá jamais que o justo seja abalado.

Salmos 55:22



Isaías 40:31

Mas o que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

Isaías 40:31


Salmos 91:10

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda.

Salmos 91:10



Salmos 91:15

Ele me invocará e eu lhe responderei, estarei com ele na angústia, dela o retirarei e o glorificarei.

Salmos 91:15



2 Timóteo 1:12

...Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.

2 Timóteo 1:12


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.