FAMÍLIA: PILAR DE DEUS PARA SUA VIDA.

Salmo 68:5-6



Se há uma coisa que satanás odeia é a família. Porque ele não suporta a alegria, união, compartilhamento, força, etc. de uma família. Até porque ele não tem nem terá uma.

Às vezes se inicia uma discussão do nada em sua casa? É ação dele querendo destruir a sua família.

Mas saiba que diante de disso você é mais do que vencedor.

Ainda que tudo esteja de “pernas para o ar” na sua casa, saiba que Jesus põe ordem.

Veja por que satanás tenta destruir os pilares de Deus:

1º: Porque você e sua casa servem ao Senhor (Js. 24:15b). Mesmo que você diga: “Só eu sou convertido (a) na minha casa”, saiba que a promessa de Josué 24:15 e Atos 16:13 é tanto pra você quanto pra sua casa. Satanás sabe delas.

O nosso inimigo não quer ver ninguém adorando a Deus por isso age como um leão que ruge para tentar destruir-nos (I Pe. 5:8).

2º: Porque você tem a bênção de Abraão e em você são benditas as famílias da Terra (Gn. 12:3). Satanás também sabe que você é mais que abençoado e sua família está debaixo da sua bênção. Se houver divisão entre você e sua casa, então suas bênçãos não poderão ser repartidas à sua família, além do mais, é a coisa que satanás mais gosta.

3º: Porque uma família nos traz a sensação de segurança, alegria e certeza! Você diz: “Mas tudo que há na minha casa é o contrário!” É porque você não começou a declarar bênçãos sobre ela, e ainda não ensinou os membros dela a declararem o mesmo.

Se você decreta sobre sua família perdição, então é isso que terá (e satã está pronto a agir), porém se declara: “Eu e minha casa somos bênçãos!” Aí então virão bênçãos sobre vocês. Abençoe sua família!

4º: Porque Deus ama viver em família: Simplesmente o capeta odeia família porque Deus a ama. Tudo quanto é agrado de Deus, satanás odeia e tudo quanto Deus abomina, satã ama.

Como vencer os truques do leão derrotado:

1- No sangue e no nome de Jesus;

2- Confessando bênçãos para seus familiares;

3- Rejeitando toda obra do maligno;

4- Aliançando-se com Deus.


FONTE:http://celula103.spaceblog.com.br/57855/Familia-pilar-de-Deus-para-a-vida/


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.