Oração de cura e libertação




Oração de Cura e Libertação

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma( ou do meu marido) com o vosso amor e o vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim( ou no meu marido).
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim ( ou que meu marido traz nele), toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio, vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, preguiça, desejo de morte e de fuga de mim(si) mesmo, toda opressão do maligno na minha (no meu marido) alma, no meu (seu)corpo e toda insídia que ele coloca em minha (sua)mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim( ou no meu marido), que me consome me e impede de ser feliz.
Destruí em mim ( ou no meu marido)todas as conseqüências dos meus(seus) pecados e dos pecados dos meus (seus)ancestrais, que se manifestam em minhas (suas)atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.
Libertai, Senhor, toda minha(sua) descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu (ele)próprio lhe transmiti(tiu).
Vinde, Santo espírito! Vinde em Nome de Jesus! Lavai-me( nome do marido) no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu (seu)ser, quebrai toda a dureza do meu (seu)coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidades que existem em mim( no meu marido). E no poder de Jesus Ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me! (nome do marido)
Tende pena de mim, (marido)Senhor! Vinde Espírito Santo e fazei-me(marido) ressuscitar agora para uma nova vida, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estás fazendo isto em mim (marido)agora e assumo pela fé minha (nome marido)libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador.
Glória a Vós, meu Deus!
Bendito sejais sempre! Louvado sejais para sempre! Em Nome de Jesus
Amém!
Aleluia!
Amém!


Cura da Linha de Família


Querido Pai do Céu, Nós vos louvamos e glorificamos por vosso amor e misericórdia derramados sobre nós e pelo Espírito de revelação operando dentro de nós, para revelar todos os nossos pecados ocultos – tanto os nossos próprios como os das gerações passadas. Agora tomamos autoridade no nome de Jesus Cristo sobre todos os espíritos de linha de família, todo laço negativo de gerações, todos os defeitos hereditários, genéticos ou do sangue, ou inclinações erradas que possam ter sido transmitidas a nós no interior de nossa árvore genealógica ou dentro das famílias espirituais a que pertencemos, inclusive os defeitos dentro da igreja que tiveram seus efeitos sobre nós pessoalmente. Pela fé que nos dais, repreendemos todo pecado e as forças do mal que levam ao pecado. No santo Nome de vosso Filho, Jesus Cristo, tomamos autoridade sobre todos os espíritos e laços negativos de linha de família, e suas manifestações em nossas vidas. Por esse mesmo poder de Jesus, quebramos o poder do mal em nós mesmos e em nossas famílias e destruímos o que, de outra forma, poderia ser transmitido a nossos descendentes. Ajudai-nos a cumprir vossa vontade perfeita e encher nossos corações e mentes com o vosso louvor ao reconhecermos vossa terna misericórdia. Muito obrigado, Senhor, por vossa total cura e libertação, no precioso Nome de Jesus. Amém.




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.
AO COPIAR O CONTEÚDO DESTE BLOG POR FAVOR CITAR A FONTE.