ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO BATALHA ESPIRITUAL



ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DO PASTOR MARK BURBECK;

Ele ensina que é para ser feita todos os dias. TAMBÉM diz que é um exemplo de oração para seguir....

ORAÇÃO POSTADA EM LAR ONDE JESUS HABITA

Pai Celestial, eu quero ser obediente, sendo forte no Senhor e na força do Seu Poder. Eu entendo que esta é a Tua vontade e o Teu propósito para mim. Eu reconheço que é a coisa essencial vestir a armadura que Tu me forneceste, e agora eu o faço com gratidão e louvor por teres providenciado tudo quanto necessito para permanecer na vitória contra Satanás e o seu reino. Garante-me a sabedoria para discernir as táticas e as estratégia de satanás contra mim. Capacita-me a lutar vitoriosamente contra os principes, as postestades, os dominadores e os espíritos so mal que travam a batalha das trevas contra mim. (e contra minha família)
Eu me alegro em vestir a armadura que Tu me providenciaste e, pela fé, colocá-la como proteção espiritual eficiente contra as forças espirituais das trevas.
Confiantemente eu me cinjo com o cinto da verdade que Tu ( Jesus ) me ofereces. Eu tomo Aquele que é a verdade como sendo a minha força e proteção. Eu rejeito as mentiras de satanás e seus caminhos enganadores que procuram obter vantagens contra mim. Garante-me discernimento e sabedoria para reconheceros sutis caminhos enganadores pelos quais satanás procura me levar para eu aceitar suas mentiras como sendo verdade. Eu desejo crer apenas na verdade, viver a verdade,falar a verdade, e conhecer a verdade que é Tu Jesus. Eu Te adoro, e Te louvo porque Tu me guias tão somente pelos caminhos da verdade. Obrigada porque satanás não pode permanecer firme contra o ousado uso da verdade.
Eu te agradeço a couraça de justiça que Tu me ofereces. Eu aceito-a com avidez e a uso por proteção
Eu Te agradeço porque me fazes lembrar novamente que toda a minha justiça vem de Ti. Eu abraço a justiça que é minha pela fé no Senhor Jesus Cristo. E a Sua justiça é a minha através da justificação. Eu regeito e repudio toda a confiança em minha própria justiça que é como trapo de imundícia. Eu Te peço que me purifiques de todas as vezes em que considerei a minha própria virtude como aceitável diante de Ti. Eu coloco a justiça do meu Senhor diretamente contra tudo o que satanás opera contra mim. Eu expresso meu desejo de andar na justiça de Cristo e O convido a introduzir a Sua justiça no contexto total da vida ordinária. Eu sei que satanás deve recuar diante da justiça de Deus.
Obrigado pela sandálias da paz que Tu (Jesus) tem me oferecido. Eu quero que meus pés possam permanecer sobre a rocha sólida da paz que Tu forneceste. Eu reivindico a paz com Deus que é minha através da justificação. Eu esejo a paz de Deus que toca minhas emoções e sentimentos através da oração e santificação.( Fp 4:6). Obrigado porque enquanto eu andar em obediência para contigo, o Deus da paz promete andar comigo(Fp 4:9), porque na qualidade de Deus da paz Tu estás colocando a satanás sob (debaixo) os meus pés (Rm.16;20). Eu vou partilhar estas boas novas da paz com todos os outros que hoje o Teu Espírito colocar na minha vida e em contato com o meu testemunho. Obrigado porque não me deste o espírito de medo, mas de amor e poder e uma mente sadia. Obrigado porque satanás não pode oferece resistência à Tua Palavra.
Ansiosamente, Senhor, levanto o escudo da fé contra os ardentes mísseis que satanás e suas hostes desferem contra mim. Eu reconheço que este és o meu escudo e que na Tua encarnação e crucificação Tu recebeste os dardos de satanás os quais eu merecia. Pela fé dependo de Ti para me protegeres por baixo, por cima; à direita, à esquerda; na frente e atrás, para que eu seja, cercado,encapsulado por Ti de modo que satanás não possa me ferir ou me destruir evitando que eu cumpra a Tua vontade no dia de hoje. Obrigado Senhor Jesus por seres um escudo completo e perfeito e porque satanás não pode me tocar se não for pelo Teu propósito soberanos.
Eu reconheço que minha mente é um alvo particular dos propósitos mentirosos do inimigo. Eu aceito de Ti o capacete da salvação. Cubro minha mente, meus pensamentos, com a Tua salvação. Reconheço que o Senhor Jesus Cristo é a minha salvação. Eu protejo a minha cabeça com Ele. Eu quero que a Sua mente JESUS esteja em mim. Quero pensar Seus pensamentos, sentir o Seu amor e a Sua compaixão e discernir Sua vontade e liderança em todas as coisas. Que a minha mente esteja ocupada com a obra continua e diária da salvação do meu Senhor em minha vida através dela. Que a salvação do meu Senhor Jesus enfrente e derrote todos os pensamentos satânicos que possam vir à minha mente.
Com alegria tomo posse da espada do Espirito Santo que é a Palavra de Deus. Afirmo que a Tua Palavra é a Palavra de Deus infalível e digna de crédito. Eu tomo a decisão de crer nela e viver segundo a Sua verdade e poder. Garante-me e purifique-me do pecado de negligenciar a Tua Palavra. Capacit-me a memorizá-la e a meditar sobre a sua verdade. Garante-me a memória e a destreza competentes no uso da Tua Palavra contra todos os ataque sutis de satanás contra mim, tal como o Senhor Jesus Cristo usou a Palavracontra ele. Capacita-me a usar a Tua Palavra não apenas para me defender de satanás, mas tb para reivindicar Suas promessas e para manejar a espada fortemente contra satanás a fim de derrotá-lo, empurrá-lo para trás, retomar-lhe o terreno que ele reivindica como seu e para obter grandes vitórias para meu Deus através da Tua Palavra. Obrigado porque satanás tem de recuar diante da Tua Palavra qdo aplicada contra ele.
Obrigado, amado Senhor, pela oração. Ajuda-me a manter esta armadura bem lubrificada com a oração. Eu quero orar a toda hora com profundidade e intensidade conforme o Espirito Santo me orientar. Eu rejeito toda a carnalidade na oração considerando-a pecado. Eu confio no Espirito Santo para me capacitar, para interceder por mim e através de mim. Torna-me caapaz de grandes suplicas e intercessões oelos outros santos da família Divina lavados pelo sangue de Jesus. Capacita-me a perceber suas necessidades e assistí-los através da oração quando o inimigo atacá-los. Todas estas petições, intercesões e palavras de louvor eu ofereço ao Deus vivo e verdadeiro em nome e pelo méritos dignos do meu SEnhorde Jesus Cristo. Amém.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÕES.>pastor Mark

NA QUALIDADE DE FILHA DE DEUS, COMPRADA PELO SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO, RENUNCIO E REPUDIO AGORA TODOS OS MEUS PECADOS E OS PECADOS DOS MEUS ANTEPASSADOS.
COMO ALGUEM QUE FOI LIBERTA DO PODER DAS TREVAS E TRANSPORTADA P/O REINO DO AMADO FILHO DE DEUS; EU ANULO TODA OPERAÇÃO DEMONIACA QUE TENHA HERDADO DOS MEUS ANTEPASSADOS OU ATRAVÉZ DOS MEUS PRÓPRIOS PECADOS.
COMO ALGUEM QUE FOI CRUCIFICADO SOM JESUS CRISTO E RESSUSCITADO P/ ANDAR EM NOVIDADE DE VIDA , EU RESSUSCITO P/ ANDAR EM NOVIDADE DE VIDA. EM NOME DE JESUS CRISTO EU ANULO QUALQUER MALDIÇÃO QUE TENHA SIDO COLOCADA SOBRE MIM. EU ANUNCIO a satanás E A TODOS os seus poderes e reino que CRISTO SE TORNOU MALDIÇÃO EM MEU LUGAR QUANDO FOI LEVANTADO SOBRE A CRUZ. COMO ALGUEM QUE FOI CRUCIFICADO E RESSUSCITADO COM CRISTO E AGORA ESTOU ASSENTADA C/ ELE NOS LUGARES SELESTIAIS, REPUDIO TODO E QUALQUER CAMINHO PELO QUAL satanás POSSA REIVINDICAR seu poderio SOBRE MIM. EU ME DECLARO QUE SOU ETRENA E COMPLETAMENTE MASCADA E COMPROMETIDA COM O SENHOR JESUS CRISTO. TUDO ISTO EU FAÇO NO NOME E PELA AUTORIDADE DO SENHOR JESUS CRISTO.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ORAÇÕES DE AUTORIDADE NO NOME DE JESUS CRISTO> pastor Mark

Primeira
EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, SÓ ACEITO O RELACIONAMENTO ENTRE MIM e (fulano, ou todos os seres espirituais e humanos) que seja autorizado pelo Esp/ Santo. Esmago e derrubo o relacionamento entre mim e (.....) que seja de autoria de satanás ou dos espíritos malignos
Amém

Segunda
EM NOME DO SR J. CRISTO, QUEBRO E ESMAGO TODO PODER E COMUNICAÇÃO QUE OS PODERES DAS TREVAS, COM ATRIBUIÇÃO CONTRA MIM, ESTÃO TENTANDO ESTABELECER COM.....( nome da pessoa).... ESMAGO E DERRUBO TAL COMUNICAÇÃO E PODER EM NOME DO SR JESUS CRISTO.
AMÉM.

Terceira
EM NOME DO SR J. CRISTO, REJEITO ESTE PENSAMENTO E ESTE SENTIMENTO DE ......QUE CONTRARIAM A VONTADE DE DEUS. FAÇO A ESCOLHA DE ACEITAR APENAS OS PENSAMENTOS QUE ESTÃO EM HARMONIA C/ O ESP/ SANTO , E CUBRO OS MEUS PENSAMENTOS COM O SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO.
AMÉM.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEUTERONÔMIO 28
orar por sua Bênção!
“ e ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus: 3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.4 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.5 Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira.6 Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres.7 O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos rugirão da tua presença.8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.9 O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos. 10 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá 11 E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar.12 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir,14 não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires.

(quando oramos, sempre dizer o nome de todos da família qdo aparece Jacó, Israel ou outro nome do qual sabemos que é para nós)




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.
AO COPIAR O CONTEÚDO DESTE BLOG POR FAVOR CITAR A FONTE.