TESTEMUNHOS DE CASAMENTOS RESTAURADOS



Deus Desfez o Feitiço Contra Meu Casamento
( 216 visitas )

Em 3/6/2009 por:
Shirley
shirleyrokeira@hotmail.com
Universal
Rio de Janeiro /RJ


Amigos venho contar meu testemunho para que vocês saibam que Deus tem poder pra desfazer as obras do diabo.
Meu casamento sempre foi maravilhoso, mas, com o olho grande e a inveja, começaram as brigas e os ciúmes.
Começaram a fazer feitiços para destruir o nosso casamento. Nós conhecemos uma pessoa através de um jogo on line que sem eu e meu marido perceber começou a fazer feitiços para acabar com nosso casamento a ponto dela dizer para o meu marido: eu mando um encosto ir na sua casa buscar você!
Meu marido que era super carinhoso ficou muito pertubado saiu de casa e ficou na casa da mãe dele uma semana. Meu sofrimento foi muito grande eu que estava afastada da igreja me revoltei contra essa situação e determinei que essa maldição fosse quebrada em nome de Jesus.
Participei dos propósitos e dos cultos na igreja Universal. Deus trouxe o meu marido após oito dias fora de casa e pra minha felicidade ele disse: eu quero buscar Jesus com você por que você é a mulher da minha vida.
Deus tem poder pra quebrar todas as correntes do inferno lute contra esse mal que tem destruído sua vida sentimental por que quando você toma uma atitude de não aceitar esse mal na sua vida e luta usando a fé então Deus traz a resposta.






SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.