O PODER DA ORAÇÃO NO CASAMENTO





Sinopse Estatísticas recentes atestam que nunca se casou tanto como nos dias de hoje, mas igualmente dão conta de que jamais houve tantas separações.

Quando a estatística deixa de ser notícia de jornal e se aproxima de nós - seja pelo esfacelamento de casais conhecidos, seja pela triste constatação de que nossas próprias dificuldades no casamento parecem insolúveis -, resignação e cinismo tendem a impedir-nos de agir para o equacionamento dos problemas.

Enquanto os filhos precisam do apoio dos pais, o tempo despendido com sua educação encobre parte das dificuldades, mas quando o cenário que se avizinha é de que vocês dois passarão a conviver sozinhos, não há como postergar o enfrentamento das questões que minaram a relação.

As pessoas que como Stormie Omartian descobriram que Deus não está distante de seus problemas podem valer-se do surpreendente poder transformador da oração.

Stormie vem dedicando parte substancial de sua vida a mostrar como Deus se importa com nossas dificuldades mais prementes e age nessas circunstâncias. Após pesquisar centenas de mensagens recebidas e avaliar sua própria experiência matrimonial, Stormie elencou catorze questões que podem conduzir à destruição do relacionamento conjugal. Saber entendê-las e aprender a colocá-las diante de Deus são as tarefas para as quais Stormie está se prontificando a fazer com você.

Um pequeno passo de fé, mas de proporções eternas.

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.
AO COPIAR O CONTEÚDO DESTE BLOG POR FAVOR CITAR A FONTE.

2 comentários:

  1. olá gostei muito desse conteúdo postado aqui.
    Estou passando por um processo que que estou sem sabero que fazer.
    Gostaria da ajuda de alguém com sabedoria para me ajudar:?

    estou separada já vai fazer três anos o meu ex marido esta querendo oficializar o divórcio estamos dando entrada e tudo mais.



    nofundo do meu coração tenho dúvidas se devo lutarou não estou indecisa pois eu não sei se seria melhor lutar ou devo deixar nas mãos de Deus
    ele ja esta noivo de um aoutra moça e o motivo da nossa separação foi traição por parte minha .
    ele ja até pediu para voltar umavez mais eu estava com medo de passar tudo o que agente passou no periodo de casamento então eu disse não.
    Mas na verdade eu não sei o que fazer, sei que Deus pode mudar minha história mais estou muitoperdidda e queria a ajuda de vcs por favor

    o que eu faço?
    Leiabarbosa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. FILHA JESUS TE AMA TANTO, QUE ELE VAI TE AJUDAR, BUSCÁ ELE EM ORAÇÃO, DOBRE TEUS JOELHOS EM ORAÇÃO, MAIS NÃO DESISTA É ATRAVÉS DA TUA PERSEVERANÇA QUE ALCANSARA A VITORIA PARA O TEU CASAMENTO, BUSCE A DEUS ATÉ ALCANSAR O MILAGRE, PRIMEIRO ORE POR TI, DEPOIS ORE PELO TEU CASAMENTO, PESCA PARA JESUS TRAZER O TEU MARIDO TRANSFORMADO CONVERTIDO A PASCIENCIA É MUITO INPORTANTE NO CASAMENTO, A BORRACHA É MUITO INPORTANTE NO CASAMENTO, OBS; A BORRACHA É PARA APAGAR OS ERROS UM DO OUTRO, PONHA HINO NO TEU LÁR, É ATRAVÉS DELE, QUE JESUS VAI RESTAURAR O TEU LÁR,VÁ A IGREJA DEUS É AMOR, E DOBRE TEUS JOELHOS,E FALE COM JESUS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...