AGINDO DEUS, QUEM O IMPEDIRÁ? MAIS UM RESTAURADO.

DEUS Realizou o Desejo do Meu Coração
( 149 visitas )



Em 27/7/2009 por:
Sandra Viana
sakaren@bol.com.br
adventista
Presidente Prudente / SP


Que a paz do Senhor esteja com todos vós irmãos.
Queridos irmãos é com muita alegria que venho mostrar para todos o quanto DEUS é maravilhoso, pois Ele é DEUS vivo e onipotente.
Creia irmãos que o nosso DEUS é o DEUS de resposta, nosso maravilhoso DEUS não deixa seus filhos sem resposta, mesmo que demore tenha fé irmãos que na hora certa, no momento de DEUS tudo se resolverá.
Sabe irmãos eu namorei com um moço muito bom há 9 anos, na época eu tinha 21 anos e durante o nosso namoro que durou 1 ano e seis meses resolvemos ir morar juntos.
Mas meu pai não aceitou pois éramos da igreja e pro meu pai ele ter me tirado de casa sem se casar comigo foi uma ofensa para ele. E diante disso então, meu pai e minha mãe várias vezes foram na minha casa e brigávamos muito por esse motivo, até que eu fiquei grávida e passando muito mal, voltei para casa de meus pais para ficar aqui por uns tempos até melhorar de saúde, mas como meu marido e meu pai não estavam conversando ele não vinha me visitar e dessa forma brigamos por telefone e ele se afastou de mim e nos separamos.
Passei a minha gravidez inteira longe dele, pois ele ficou chateado comigo e resolveu ir trabalhar em outro país.
Depois que minha filha nasceu ele voltou para o Brasil e voltamos a namorar para casamento, mas ele ficou saindo com amigos e acabou resolvendo não se casar, pois queria ficar saindo com os amigos como solteiro.
Mediante essa situação, irmãos eu sofri muito, chorei e até me humilhava várias vezes para ele voltar pra mim, até cheguei a flagá-lo com namorada e brigávamos na rua mesmo, pois quando eu o via com outra mulher para mim o mundo tinha acabado, pois eu o amava muito.
Mas nada adiantava, as minhas brigas com ele aumentavam cada vez mais, até que um dia eu pensei vou entregar tudo nas mãos de DEUS, pois DEUS sabe o que faz, se não for da vontade de DEUS de nada adianta eu ficar correndo atrás dele.
E assim se fez irmãos, um dia fui na igreja e o pastor disse que na hora que DEUS começa agir as bençãos chega até nós, não precisamos ficar correndo atrás das bençãos e dinte dessa palavra eu a coloquei no meu coração e decidi fazer faculdade e deixar DEUS agir em minha vida.
Irmãos a minha benção chegou depois de 5 anos, pois agora o pai da minha filha voltou e me pediu em casamento, já estamos comprando os móveis tudo novo na loja, DEUS me deu uma casa e DEUS honrou a minha fé.
Por isso irmãos eu digo a todos que tenham fé que DEUS não deixa os seus filhos confundidos, ELE é o mesmo DEUS de maravilha e antes mesmo de nós pedirmos Ele responde nossa oração.
Amém!


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.