DEUS restaura mais um casamento.

Restauração do Csamento
( 166 visitas )



Em 30/7/2009 por:
Cícero Correia dos Santos
cimiro8@yahoo.com.br, cimiro@ig.com.br
Congregação Cristã Amor e Graça
Guarulhos / SP


Cícero Correia dos Santos
cimiro8@yahoo.com.br, cimiro@ig.com.br
Tel. serviço 2088 5832
Cel. 7696 6355
Guarulhos - SP

Venho por meio desta dar meu testemunho que eu seja de espelho (exemplo) para outras pesssoas que estão passando a mesma situação para que não desistam, acredite em Deus que o Senhor vai restaurar o seu casamento também.
Mesmo que pra você pareça impossível mas pra Deus não existe essa palavra.
Sou casado a 14 anos e tenho 2 filhas de 6 e 11 anos. Meu casamento de 2 anos pra cá estava esfriando de ambas as partes, mas mesmo assim sempre gosto muito da minha esposa.
Foi no final de fevereiro de 2009, que tudo aconteceu, se lembro que foi no domingo, minha esposa chegou pra mim e disse que ia pra casa da Mãe dela com as minhas filhas, que não estava mais aguentando a situação. Queria a separação!
Foi assim que ela fez, pensei que ela ia pra casa da Mãe, ficar alguns dias e depois voltava.
Passou 1 mês e ela não voltava e falava que não ia mais voltar. Não estava mais entendendo nada!
Procurei várias Igrejas, fiz várias correntes e nada de ela voltar ia pra Igreja e saia pior do que entrava, não tinha uma palavra que tocava o meu coração.
Teve um apóstolo de São Paulo que me disse que fizeram macumba pra me separar. E meu caso era orar bastante, isso aconteceu foi numa quarta-feira.
Na sexta-feira a noite orei muito e pedi pra Deus o que ia acontecer na minha vida! pedi pra que o Senhor me revelasse em sonhos ou em palavras o que ia acontecer na minha vida. Nessa noite eu tive um sonho da sexta para sábado. Sonhei que estava no meio de um quartinho todo branco sem móveis e ficava olhando sem entender nada quando sai pra fora do quartinho no quintal, tinha uma mulher e uma menina no final da escada.
Eu estava olhando para as duas pessoas, quando do nada minha esposa aparece na minha frente e me dá um beijo na boca e diz eu vou voltar pra você mais depois a gente conversa, ela sobe a escada e vai embora pra rua.
Assim que minha esposa vai embora, por incrível que pareça escuto alguém falando no meu ouvido bem assim "um provérbio de vida". Eu acordo assustado! Eram 4:20h. E depois volto a dormir.
Quando acordo me lembro do sonho e não consigo esquecer o sonho. Só sei que sofri muito, emagreci mais de 10Kg, conversava muito com Deus, chegava do serviço não conseguia jantar tomava um banho e ia direto pra cama. Só escutava rádio e chorava muito.
Foi numa noite que orando pedindo pra Deus pra me mostrar uma Igreja verdadeira que tocasse no meu coração. Tive a resposta de Deus numa noite chorando, mudando a estação do rádio que encontrei FM 93,3 (Igreja Congregação Amor e Graça). Parecia que estava falando comigo.
Depois de uma semana escutando o rádio os testemunhos, fui para a igreja conferir se realmente era verdade. Foi maravilhoso!
Esta igreja é diferente das que eu já fui. Me ensinaram a orar corretamente, eles não falam no nome do Diabo, glorificam o nome de Deus, não tem preguiça de ler a Bíblia.
Um mês congregando nessa Igreja minha vida começou a mudar. Levantou minha moral, minha alto estima.
Minha esposa no dia 16/07/09 me ligou e disse que ia passar em casa pra pegar as roupas das minhas filhas que ficaram, que ela tinha alugado um apartamento.
Ela foi na sexta-feira pegar as roupas conversamos muito e ela decidi dar mais uma chance pra mim.
Foi um milagre de Deus. Eu tenho carro, pois ela comprou outro carro pra não depender de mim ela estava decidida a morar sozinha com minhas duas filhas no apartamento alugado.
Só sei que estamos juntos novamente mudei para o apartamento no sábado dia 18/07/09 estou muito feliz e esta sendo diferente é incrivel estou mais apaixonado mais romântico, dormimos agarrados um no outro.
Beijo muito e sou correspondido. Tem o toque de Deus. Minhas filhas estão muito felizes.
Minha casa está vazia não sei se eu vendo se alugo esta entregue nas mãos de Deus o Senhor vai dar a resposta!
Só sei que eu estou feliz e por incrível que pareça o quartinho do apartamento é todo branquinho igual ao sonho.
Espero que este testemunho sirva de exemplo pra outras pessoas que estão passando na mesma situação.
Só peço que não desista, mesmo que pareça impossível, para Deus tudo é possível e o Senhor restaura para sempre.
Me telefona, mande e-mail que estarei disposto a ajudar e dar conselhos. Mais detalhes.
É a pura verdade o que está escrito.
Deus é fiel!



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.