ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO




ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO IIi
Senhor Jesus Cristo, creio que tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Com fundamento no que fizestes por mim. Devido a isto eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em tua cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-te e a obedecer-te. Nesse envolvimento contigo, tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida, quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados. Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Eu Recuso a submeter-me a elas por mais tempo, e no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. Invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém!
........................................

ORAÇÃO PARA MUDANÇAS DE VIDA
Senhor eu preciso entender a minha alma e ser treinada a discernir as a suas atividades. Minha alma consiste da minha mente, vontade e emoções. E minha língua expressa o que eu penso, sinto ou quero. Eu desejo que o Senhor use minha mente para pensar os seus pensamentos, conforme os Seus desejos e me submeter ao Espírito Santo. Deus Tu é fiel e quero me beneficiar dessa fidelidade ao honrá-lo em obediência nos relacionamentos. Pois eu sei que a obediência abre a porta para a benção, que já foi liberada por causa da Tua bondade. .Eu quero que o Senhor me ensine a falar à sua maneira, quero conhecer o seu coração e se guiado pelo Teu Espírito. Quero que a tua vontade seja feita na minha vida, Quero Senhor que Tu me ensines a ter equilíbrio, bom senso e bom julgamento. Quero aprender a Tua sabedoria. Ensina-me como falar das tuas promessas pra minha vida como se já existissem, Quero ser imitador de Cristo, que a minha palavra seja sempre agradável, temperada, para eu saber como devo responder e cada um quando me perguntarem.
Senhor eu sei que sem Ti não posso mudar coisa alguma, mas andando em concordância contigo, todas as coisas são possíveis ( Mt 17,20), Me ensina a andar em concordância contigo, me ensina a tomar posse da tua palavra, a declarar palavras de vitória em minha vida, a profetizar meu futuro, meu casamento, meus filhos naturais e espirituais. Senhor me ensina a falar a tua palavra, pois a tua palavra na minha boca é espada afiada contra o Inimigo ( AP 19.11-15).A tua palavra Senhor se manifesta no reino espiritual, Ela é uma arma ( invisível) que derrota um inimigo espiritual ( invisível).
Me faça lembrar Senhor que a murmuração e a reclamação na minha boca carregam um poder destrutivo.Que em meus lábios sempre tenham Louvor e ações de graças que liberam energia e cura para minha alma. Entendo Senhor que a murmuração enfraquece enquanto que as ações de graças liberam poder – poder para trazer reposta às nossas orações. Ensina-me a ter louvor em meus lábios, pois é vida de poder. Me livre de entristecer o Espírito Santo com meus lábios, purifica meus lábios, minha língua com a brasa viva do teu altar. Que sempre Senhor que esteja apta para ouvir, tardia em falar e tardia em me irar. Ajude-me a não usar minha língua para difamar alguém, que em meus lábios estejam palavras doces, carinhosas, agradável e incentivadora. Eu quero ser como Jesus foi, um homem de Espírito, manso e humilde., quero ser impregnada de Mansidão,bondade,suavidade e humildade,quero ter a natureza tranqüilizadora de Jesus em minha vida, Quero declarar que o Espírito Santo tem todo o acesso em minha vida para me transformar na natureza tranqüilizadora de Jesus. Quero firmar um compromisso com o Senhor. Quer deixar de ser menino e chegar a maturidade, para que possa desfrutar das bênçãos preparadas para mim.
Senhor me ajude a me cingir com o manto de humildade,mansidão, bondade e suavidade, que eu aja como Jesus, para exalar um doce aroma e ter um personalidade tranqüila.E que esse aroma suave em tuas narinas, atraia o (a) (nome ) para perto de mim Senhor. Que esteja sempre disposta a entrar na tua presença e permanecer nEla para que tu possas me transformar na pessoas que Tu queres que eu seja, fazendo a obra no meu interior.
Eu desejo ser mudado, o Senhor fará a transformação e transfiguração ( de sua própria maneira e em seu próprio tempo) enquanto simplesmente tivermos comunhão com ele no homem interior.
Nossas palavras são depósitos de poder!!!!
.........................................

ORAÇÃO >
para quando vier pensamentos que não são de Deus
Em nome de Jesus Cristo eu rejeito estes pensamentos que contrariam a vontade de Deus. Faço a escolha de aceitar apenas os pensamentos que estão em harmonia com o ES Santo. Cubro os meus pensamentos com o sangue do Senhor Jesus Cristo. Amém!
“Em nome de Jesus Cristo, quebro e esmago todo poder e comunicação que os poderes das trevas, com atribuição conta mim, estão tentando estabelecer com (...) , esmago e derrubo tal comunicação e poder em nome do Sr Jesus Cristo. Amém”.
Em Nome do Senhor Jesus Cristo, só aceito o relacionamento entre mim e .....(todos os seres espirituais e humanos).... que seja autorizado pelo Esp/ Santo. Esmago e derrubo o relacionamento entre mim e (...) que seja de autoria de satanás ou dos espíritos malignos. Amém
.................................................................

QUEBRA DE MALDIÇÕES. Pr Mark

Na qualidade de filha de Deus, comprada pelo sangue do Sr Jesus Cristo, eu renuncio agora todos os meus pecados e os pecados dos meus antepassados. Como alguém que foi libertado do poder das trevas e transportado para o reino do amado filho de Deus; eu anulo toda operação demoníaca que tenha herdado dos meus antepassados ou através dos meus próprios pecados.
Como alguém que foi crucificado com Jesus Cristo e ressuscitado para andar em novidade de vida, eu ressuscito para andar em novidade de vida. Em nome de Jesus Cristo, eu anulo qualquer maldição que tenha sido colocada sobre mim. Eu anuncio a satanás e a todos os seus poderes e reino que Cristo se tornou maldição em meu lugar qdo foi levantado sobre a cruz. Como alguém que foi crucificado e ressuscitado com Cristo e agora estou assentada com ele nos lugares celestiais, repudio todo e qualquer caminho pelo qual satanás possa reivindicar seu poderio sobre mim. Eu declaro que sou eterna, completamente marcada e comprometida com o Sr Jesus Cristo. Tudo isto eu oro em nome e pela autoridade do Sr Jesus Cristo. Amém!
........................................................................................


ORAÇÃO MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
Nós, porem, temos a mente de Cristo e temos os pensamentos
(sentimentos e propósitos) do coração Dele; 1 Co 2.16.
Sr, oro para que eu tenha uma sensibilidade ao Espírito Santo sobre minha maneira de conversar. Não quero ser teimoso como um cavalo, que só obedece com o cabresto.Quero me mover em Sua direção com um único toque Seu Durante as tempestades da vida, enquanto estiver passando para a outra margem, peço Sua ajuda.Preciso sempre da Sua ajuda, Coloque guardas nos meus lábios e que todas as palavras da minha boa sejam aceitáveis diante de ti,ò Senhor, minha força e meu redentor. Em nome de Jesus eu oro, Amém.
...............................................
MATERIAL DE ACOMPANHAMENTO>Pra Neuza Itioca
“Oração de renúncia que deve ser repetida por um tempo determinado de 30 dias para sua restauração sexual.”

“Senhor, eu te agradeço pela tua liberação realizada na minha vida”.
“ Eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado no sangue do Cordeiro. O meu nome está escrito no livro da vida e não existe nenhuma condenação para mim, pois estou em Cristo Jesus. Tenho a vida eterna”.
“ Por isto continuo a resistir todos os espíritos com que me envolvi por tempo, confirmado e afirmado a oração que fiz na ocasião da minha libertação. Reafirmo o pedido de perdão pelos pecados que cometi na área do sexo; as perversões, prostituições, adultério, ....
Declaro que minha vida esta livre de todas as ligaduras que estabeleci com aquelas pessoa. E, não permitirei que nenhuma parte da alma daquelas pessoas permaneça em mim.
Quero confirmar toda renúncia que fiz dos espíritos e continuo a fazê-lo; renuncio,amarro e amordaço, mando embora os espíritos de; sensualidade, impureza, imoralidade,lascívia, perversão, prostituição, traição, infidelidade, adultério, morte, medo, culpa, vergonha, humilharão, condenação, acusação, violência, raiva, palavrões, mentiras, hipocrisia.
Renuncio também a Nosferatus, Belzsbu, Diana, Asmodeus e todas as pombas gira, em nome de Jesus Cristo.
Ordeno e expulso todos eles, em nome de Jesus Cristo para irem para o lugar que Jesus Cristo determinou. E que nunca mais eles poderão voltar.
Eu me encho do Espírito Santo e frutifico o Seu fruto;
Amor, Paz, Alegria, Fé, Longanimidade, Santidade e Perdão.
Eu procuro viver a Doutrina do “NÃO” a pornografia, aos filmes eróticos, as conversas torpes, as companhias endividas, e desenvolvo a Disciplina do “SIM”; lendo a Bíblia, jejuando,orando,participando da igreja, cultivando conversas limpas, edificantes, lendo literaturas edificantes e assistindo a filmes e programas educativos e construtivos. Enfim, vivendo o espírito que é o caminho à santidade, castidade, fidelidade, e integridade.
Senhor eu continuo tomando a espada do Espírito Santo para dizer que eu separo a minha alma do meu espírito, bem como juntas, medulas, propósitos e intenções do meu coração, conformando-me aos pensamentos do Senhor, sujeitando-me a Ele.
Sou muito especial ao Senhor, sou amada do Senhor por isto mesmo, vou fazer tudo para agradá-Lo.
Em nome de JESUS CRISTO.


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.