ORAÇÃO PARA FUGIR DAS TENTAÇÕES






ORAÇÃO PARA FUGIR DAS TENTAÇÕES.

Senhor; peço-lhe que dê forças ao (...) para resistir às tentações que se impuser em seu caminho. Tire as tentações de sua mente antes que possa atingir seu coração e transformar-se numa experiência pessoal. Não deixe o ( ...) cair em tentações, mas livra-o do mal como; adultério,pornografia, drogas, álcool, gula,jogo, perversões,paixões mundanas, paqueras. Afaste as tentações especial de ( ...) Não o deixe ser fraco. Ajude-o a manter-se erguido como uma fortaleza e que ele diga “não porei coisa alguma injusta diante dos meus olhos; aborreço o proceder dos que se desviam; nada disto me pegará” Deus! Oro para que (..) tenha domínio próprio, não se deixe levar pelo poder do mal, mas que se submeta ao Seu poder.
Deus faça um muro de proteção divina ao redor do (...) que é impermeável, impenetrável, invulnerável a tudo o que é maligno e encha-o com Seu Es Santo, guardando-o de tudo que não vier do Senhor. Ajude o ( ..) a ter autocontrole para resistir a qualquer coisa ou pessoa que venha a tornar-se uma tentações. Que o ( ..) possa “detestar o mal e se apegar ao bem”. Oro para que (..) abomine situações de tentações. Que ele tenha coragem e forças para rejeitá-las. Ensine-o em seu caminhar ser dirigido pelo Espírito Santo e também a não cair na tentação da carne.
...................................................................

ORAÇÃO PROTEÇÃO DA MENTE.
Senhor; peço-Lhe que proteja a mente (pensamentos, consciência, subconsciência, vontade, emoções, desejos, ações) do (...) . Guarde-o das mentiras do inimigo. Ajude-o a discernir claramente a voz do Senhor de outra qualquer e mostra-lhe como levar os pensamentos cativos à Jesus. Que o ( ...) possa ansiar pela Sua Palavra e a ter fome da Sua verdade a fim de reconhecer até os pensamentos errôneos. Dê-lhe forças para resistir às mentiras do diabo. Lembre-o de que ele tem uma mente de Cristo. Mas onde a mentira do inimigo invadiu os seus pensamentos. Deus; o Senhor me deu autoridade sobre todo o poder do inimigo. Por essa autoridade que me foi dada em Jesus Cristo, expulso todos os agentes mentirosos da mente, vida de ( ..) e convido o poder do Es Santo para purificar a sua mente. O ( ...) tem uma mente sadia, ele não se manterá confuso, mas viverá na claridade. Ele não será atormentado por pensamentos impuros, maus, negativos ou pecaminosos, mas será transformado pela renovação da sua mente, para que possa experimentar qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Capacite o (..) a ser “ fortalecido no Senhor e na força do seu poder”. Ajude-o a não andar ansioso, porem, sejam conhecidas diante de Deus as suas petições, pela oração e mente em Cristo Jesus. E tudo o que é verdade, de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, sejam isso o que ocupem os seus pensamentos.
Oração para os propósitos de Deus
“Senhor” pedir-Lhe para que o (...) ouça claramente o Seu chamado. Ajude-o a compreender quem ele é em Cristo e dê-lhe a certeza de que ele foi criado para um propósito elevado. Ilumine seus olhos para que saiba qual é o seu chamado, capacitando-o a ser um homem segundo o Seu coração. Oro para que o desejo do coração dele, não entre em conflito com os desejos do Senhor.
....................................................................

Oração > Caso tenha havido adultério em sua família; >”Lembrar que o adultério está debaixo do nome de Jesus Cristo”!

Coloque Jesus, ao redor do ( ...) uma cerca de proteção divina. Deus, eu Lhe suplico, que construa também um muro de sebe; de arame farpado; de espinhos entre ( ..) separando-o de todas as mulheres fáceis, daquelas que por acaso podem estar interessadas nele ou ele nelas, de todas as mulheres com quem ele se adulterou, em todo espírito de prostituição,faça Senhor esta mesma cerca entre meu marido separando-o das estradas, ruas, casas, lugares, cidades, telefones, celulares, e-mail, que possam levá-lo a encontrá-las,ter alguma noticias delas ou a encontrar qualquer outra mulher. Em nome de Jesus Cristo o (..) nunca mais vai encontrá-las, nem por acaso e nem em lugar nenhum, pelo poder de Seu nome. E pelo poder de Deus, nunca mais ele nem vai querer ouvir o nome delas, nem se lembrar dos dias e horas em que passou com elas. Ele vai sempre sentir arrependimento por tudo que fez, em nome de Jesus. ...Ele vai sentir vergonha, nojo e repugnância de todos os momentos em que passou com elas. Porque o Senhor varreu, arrancou, destruiu, extirpou estas mulheres e estes demônios da vida dele e da minha. “Deus” eu agradeço por esta atitude que o Senhor tomou. Pai, o ( ...) irá sempre aos pés de Jesus, arrependido verdadeiramente dizendo; “Estou arrependido verdadeiramente, me perdoe. Nunca mais vou sair de perto de minha esposa que amo e que é tudo para mim, onde sou feliz como nunca fui.”
Senhor > tire do (...) o coração de pedra, desobediente, rebelde e dê-lhe um coração novo, um espírito novo com bondade, humildade, pureza, com uma alma quebrantada e obediente.
Pai; que o (...) não se deixe levar pelos conselhos dos maus nunca mais. Que ele não siga nunca mais o exemplo dos que não querem saber de Ti e que não se junte com os que zombam de tudo que é sagrado. Devido a isto Senhor eu peço-Lhe que construa também uma cerca de sebe, de espinho entre (...) separando de todos que se dizem amigos, mas que o Senhor sabe que são más influencias. Pai, que o prazer de (...) esteja na lei do Senhor e que nela ele medite de dia e noite. O Senhor é o nosso esconderijo e nos livras das aflições.
Que o ( ...) cante alta a salvação, pois o Senhor o tem protegido. Ensina ao (...) o caminho por onde ele deve ir, guiando-o orientando-o em todas as decisões. Orienta-o também em todas as suas leituras, nos programas que deve assistir, nas diversões e escolhas de lugares para freqüentar, como; restaurantes, em tudo o que for comprar e até dos lugares para passar as férias. Peço-Lhe que dê a ele o Es Santo a fim de torná-lo conhecedor da Sua verdade e a ter fome da Sua Palavra, que ele aprenda e tenha determinação em ler a Bíblia.
“Abra Senhor a mente e olhos espirituais dele”, para que ele veja a Sua luz e conheça como são maravilhosas as bênçãos que o Senhor tem para nós. Faça com que ele tenha desejos em obedecer as Suas leis e de cumprir todos os Seus mandamentos. Faça com que ele conheça verdadeiramente Jesus.
Ensina ao (...) a viver de acordo com a Sua verdade. Coloque as palavras certas na boca dele, para que ele O louva. Esconda-nos debaixo de Suas asas até que passe todo perigo. O (...) somente vai encontrar paz em Deus, junto a mim, no lar que o Senhor constituiu para nós. Somente Deus é nossa rocha e proteção, assim jamais seremos derrotados. Cristo mais uma vez peço-Lhe para afastar do (..), de nossas vidas, do nosso casamento, filhos, descendentes, todo o mal e enviar o bem. Nunca mais permita que o (...) venha a seguir o caminho errado; com a Sua bondade, ensina a ele as Suas leis.
Ajude-o a escolher o caminho da fidelidade e que sempre ele dê atenção ás Suas leis.


ORAÇÃO pela INTEGRIDADE
Sr Jesus Cristo, faça de (...) uma pessoa integra, permanecendo em Suas leis e a não vacilar sob as pressão do Mundo, com discernimento para dizer “ sim quando do tiver que dizer “sim” e “não qdo tiver que dizer “não”. Dê-lhe um espírito dócil, disposto a ouvir a voz da sabedoria, para conhecer a verdade. “Senhor, caso ainda haja nele algo de errado, dê a ele um coração pronto a confessar seus erros, pois Tu és justo para nos perdoar e purificar de toda injustiça”. Não deixe que o ( ..) e nem eu sejamos enganados. Não permita que ele viva em nem uma mentira, mas que sua vida seja verdade e pela Sua misericórdia e verdade, escreva, incrusta as Suas leis em seu coração.

Orando por Prioridades > Deus,faça com que (..) e eu todos os dias O busquemos em primeiro lugar estabelecendo as prioridades em perfeita ordem. Revele-nos como colocar o conjugue antes dos filhos, trabalho, família, amigos e interesses. Diga–nos como estabelecer prioridades, de modo que, qualquer coisa que desvie a nossas vidas e não tenha um propósito duradouro não ocupe mais o nosso tempo.
.....................................................................................


ORAÇÃO para RELACIONAMENTO com CÔNJUGUE/FILHOS / FAMÍLIA.

Pai amado; oro para que (..) tenha amigos bons, que estes amigos sejam pessoas dignos e cheios da sabedoria, que tenham temor e andem em Suas leis e não desviam delas.Que ensinem a Palavra para (...). Dê ao (..) discernimento para afastar-se das pessoas, lugares, coisas, que não são boas influencias. Mostre ao (..) a importância da amizade com pessoas sinceras, verdadeiras, que andam nas Sua leis. Coloque ao nosso lado, cristãos para compartilhar a nossa vida. Oro por relacionamentos fortes e pacíficos para cada um dos membros de nossa família e amigos. Que venha a Paz em tudo o que precisa ser resolvido e que o Es Santo venha ensinar à nossa família a honrar seus pais para serem abençoados. Mostre ao (...) como ser um verdadeiro companheiro, marido, sacerdote do lar, capacitando-o a assumir esse papel designado por Deus.
...........................................................

ORAÇÃO ESPECIAL I

Senhor capacite (..) a livrar-se completamente das coisas erradas de seu passado. Libertando-o de todos os laços e restolhos que ainda possam estar preso a ele. Ajude-o a deixar seu comportamento e modo anterior e que seja sua mente renovada. Aumente o seu entendimento para saber que Jesus tornou novas todas às coisas. Mostre-me um meio inspirado pelo Es Santo de relacionar com as coisas negativas que ocorreram em nosso relacionamento. Dê a ele uma mente de Cristo para que possa discernir claramente a voz de Jesus das vozes do inimigo. Se ele ouvir as vozes do inimigo, capacite-o a levantar-se e fazer estas vozes calarem-se com a verdade da Palavra. Onde nós experimentamos rejeição, sofrimento, dor; peço-Lhe para que nos cure e não permita que isso influencie nosso relacionamento hoje. Derrame o perdão em nós para que a amargura, ressentimento, vingança e falta de perdão não tenham lugar.
Senhor > peço-Lhe que sare as nossas feridas, até as mais profundas e escondidas. Restaure as nossas almas. Ajude o (..) a libertar-se das coisas e pessoas erradas de seu passado de modo a não pensar mais nestas, faça-o a rejeitar tudo de errado do passado. Dê a ele um arrependimento verdadeiro, genuíno em Cristo.
Encha o (..) com Seu amor e paz. Que ele possa sentir calma, serenidade e bem estar, “principalmente em minha companhia”, “em nosso lar”, porque a vida dele agora é controlada por Deus. Capacite-o a manter sempre um coração limpo e perfeito diante do senhor e de mim. Que a luz do Esp Santo brilhe nele, guiando-o pelas Suas leis. Oro para que ele sempre seja bondoso, paciente e não egoísta ou irritável. Liberte o (..) da ira, violência, inquietação, ansiedade, preocupações, tumulto intimo, conflito e pressões. Que não sejamos abatidos por tristezas, mas que participemos do banquete continuo da alegria.
Dê-nos Senhor; espírito de contentamento, alegria, impedindo-nos de tornarmos rabugentos.
Eu digo ao ( ..) “ Deus ô abençoe e ô guarde e lhe dê a Paz!”

..............................................................................

ORAÇÃO ESPECIAL II

“Deus Pai todo poderoso, peço-lhe que proteja nosso relacionamento, união, amor, paixão um pelo outro de tudo que possa nos prejudicar ou destruir”. Liberta-nos de egoísmo, negligencia. Preserva-nos dos planos e desejos malignos de outros, de situações pouco sadia ou perigosa. Que nunca tenhamos pensamentos de infidelidade. Livra-nos e cura-nos das mágoas e lembranças do passado.
Senhor Jesus peço-Lhe que corte todos os restolhos de laços carnais, espirituais e de alma que ainda possa ter do (..) com as pessoas com quem ele manteve relacionamentos sexuais fora do casamento, juntamente com todas as experiências, expectativas irreais, errôneas e demoníacas. Corte as experiências irreais do nosso relacionamento. Somente o Senhor pode fazer e eu peço-Lhe pela fé em Sua Palavra. Nesta Fé que eu devolvo todas as partículas de almas e espíritos destas pessoas com quem meu marido se adulterou com todos os seus demônios e estou requerendo nossas partículas de alma e espírito que possa estar com estas pessoas com quem meu marido se adulterou, mas primeiramente eu peço-Lhe para remover toda a contaminação das partículas de nossas almas, purificando-as em Seu precioso Sangue, para depois nos devolver.
Jesus> que nunca mais entre em nossas vidas, algo que venha a ameaçar o nosso amor, relacionamento, união, de alguma forma, especialmente influencia como; bebidas, drogas, jogos, pornografias, luxurias, adultérios, infidelidades, traições, paixões mundanas, ou obsessões, sentimentos de imaturidade, hostilidade, desajuste. Faça com que cresça nossa união com laços de amor, amizade, compromisso, generosidade, compreensão, mantendo acesa a paixão entre nós. Dê-nos Senhor oportunidades de estarmos sempre juntos, viajando juntos. Ajude-nos a termos momentos a sós para cultivar nosso amor, renovar nosso relacionamento, sermos apaixonados e carinhosos um com o outro. Dê-nos oportunidades de sempre podermos renovar nossa união. Senhor que o nosso amor mútuo se fortaleça cada dia mais como é de Seu querer. Amém!

Orar Crendo >1 Timótio 3 ;2 a 4 > “é necessária, portanto, que o (...) seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado a bebida forte, não violento, porém cordato, inimigo de contenda, não avarento,e que governe bem a sua própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito”.
É assim que Deus os vê. E você tem que concordar com a forma que Deus os vê com olhos sobrenaturais.

FONTE: LAR ONDE JESUS HABITA

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.