TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO POR DEUS

Deus Restaurou Meu Casamento
( 91 visitas )



Em 21/8/2009 por:
wellington gomes macedo
wellingtongmacedo@hotmail.com
Assembléia de Deus
Goiânia / GO


A paz do SENHOR a todos!
Em primeiro lugar eu quero agradecer a DEUS por todas as bençãos em minha vida e na vida da minha família.
A quase três meses atrás o inimigo se levantou contra minha família. Foram dias de muita angústia. Ele queria de qualquer maneira destruir o meu lar.
A minha esposa dizia que não queria saber mais de mim que queria o divórcio. Chegou ao ponto de até eu sair de casa.
No início até quis aceitar essa situação, mas DEUS abriu os meus olhos e desse momento em diante eu resolvi lutar pela minha família.
Entrei de vez na batalha sempre crendo que eu alcançaria a vitória. As lutas foram muito grandes, pois a minha esposa não queria voltar atrás na sua decisão, já havia até contratado um advogado para o divórcio.
Mas nós temos um DEUS que não nos abandona jamais ELE sempre falava comigo que era para eu não me preocupar que tudo ia dar certo.
E agora para honra e glória do SENHOR o meu casamento já está restaurado eu estou de volta a minha casa, junto com a minha família. Eu quero agradecer a família webservos que teve intercedendo pela minha família dizer para as pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu passei, não desistam pois nós temos um DEUS pode todas as coisas e tem o poder de mudar qualquer situação por mais difícil que ela esteja.
Lutem pelos seus sonhos, não abandonem o barco com certeza DEUS vai dar vitória, que DEUS abençoe a todos e creiam no poder de DEUS pois ele fará o impossível na sua vida.

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.