DEUS RESTAURA MAIS UM CASAMENTO

Casamento Restaurado é Possível Com Deus!



Em 19/9/2009 por:
Mulher Sábia
proverbios8.28@hotmail.com
Batista
Rio de Janeiro / RJ


A paz.
É com muita alegria que envio este e-mail contando o milagre que Deus fez em minha vida.
Tudo começou a um ano e um mês atrás quando devido a brigas, ciúmes, falta de compreensão, falta de diálogo, insubmissão da minha parte e principalmente falta de obediência a Palavra de Deus minha vida desabou.
Após uma briga meu marido que também é evangélico, disse não aguentar mais as brigas e foi embora de casa.
Confesso que na hora não me abalei pois nossas brigas sempre acabavam bem no final, mas dessa vez não acabou. Eu, por duas vezes em outras brigas tinha mandado ele ir embora. Mas não teve jeito, ele realmente foi para a casa dos pais.
Os dias foram passando e eu tentando conversar, mas ele estava decidido. Foi aí que minha "ficha caiu" e percebi que dessa vez algo diferente acontecia.
Comecei a buscar a Deus e a pedir que Ele que o trouxesse de volta. Os parentes e amigos conversavam com ele, eu quando estava com ele, pedia perdão, pedia para ele voltar e no final de 23 dias ele voltou.
Eu fiquei toda feliz, mas minha felicidade durou pouco. Logo percebi que ele estava diferente, "seco", distante, não ria, não conversava. Nos fins de semana saía sexta- feira e voltava domingo ou só na segunda. Coisa que nunca fez!!!
Irmãos, foi nesse momento que percebi que estava perdendo meu marido. Entrei em desespero, não sabia o que fazer para mudar a situação. Queria voltar o tempo, mas não podia, conversava com ele e nada. Ele cada vez mais frio, de coração endurecido, só me falava que não sentia mas por mim o que sentia antes (isso pra não dizer que não me amava mais).
Aquele marido carinhoso, preocupado, babão, amigo, se transformou em outra pessoa irreconhecível.
No meio dessa tribulação toda eu descobri que estava grávida. Aí que enlouqueci mesmo! E eu falava: " SENHOR, grávida agora? meu filho tem 8 anos.... como vai ser?
No meio desse desespero, um dia buscando ajuda na net, entrei no site webservos e ali pude ler muitos testemunhos. E em vários deles eu percebi que a pessoa que testemunhava tinha lido um livro chamado "COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO". Aquilo me chamou a atenção.
Então uma irmã me passou o livro pois ele não é vendido. Irmãos eu lia aquele livro dia e noite, orava e obedecia todos os conselhos que estavam ali. Me enchi de fé e vontade de mudar minha situação. Li o livro 9 vezes.
Meu marido saía para as baladas e eu me calava. Passou a dormir separado de mim, sair muito cedo, chegar muito tarde, etc... Não demorou muito, descobri que estava envolvido com outra mulher (OM), mas ele negava.
Ela que já tinha interesse nele quando soube que estava com o casamento abalado aproveitou e o Diabo fez a festa. Meu marido foi se envolvendo cada dia mais e ela era tudo que eu não era: carinhosa, palavras doces, meiga, atenciosa e ele foi como boi para o matadouro como diz em provérbios 7.
Três meses se passaram e meu marido sempre jogando indiretas sobre ir embora de novo e eu falava que ele devia fazer o que quisesse que eu não ia impedi-lo de nada, eu só concordava com tudo. Então dia 20 de dezembro de 2008 ele foi embora.
Eu, embora tivesse concordado fiquei arrasada. Poucos dias do natal e virada de ano, grávida, traída e com uma criança de 8 anos totalmente fragilizada e triste. Mas Deus é Deus, eu estava passando uma grande tribulação, mas aquela era a fase mais linda da minha vida.
Eu pude conhecer Deus de verdade. Ele foi firmando meus passos. Eu que mal lia a Bíblia só aos domingos na igreja, passei a "comer" a palavra, buscava ao Senhor com choros, clamor e o Senhor sempre me dava uma palavra revelada ao meu coração. Eu me "derramava" pra Deus. Confiava mesmo, cria que Ele estava trabalhando em meu favor como diz em Isaías 64.4.
Aquele foi o natal e o ano novo mais triste da minha vida. A impressão que tinha é que ia morrer, mas prova não mata crente!! ALELUIA!
Bem os dias foram passando e quanto mais eu orava a coisa ia ficando mais difícil.
Meu marido já saía publicamente com a OM, passava fins de semana na casa dela e vinha só aos domingos ver o filho. Falava que estava muito bem, que estava feliz, dizia que queria que eu também fosse feliz pois eu era muito especial para ele.
Como aquelas palavras doiam em mim, era como se ele estivesse com pena de mim, me dispensando.
Eu continuava obedecendo, vencia a carne e morria pra mim mesma todos os dias. A vontade da carne é de ir lá, bater na mulher, me vingar, não deixar ele ver o filho, não atender as suas ligações ou ser bruta e rude cada vez que ele ligava, arrumar outro homem, etc.... mas não é isso que nosso Deus quer. E eu que nunca fui sábia, agora precisava ser.
Eu que nunca me calei, que nunca deixava nada passar, tive que aprender no sofrimento. Foi muuuuuito difícil ver aquilo tudo e não fazer nada. Mas Deus é fiel. Meu marido com o tempo começou a comentar e a ficar abismado com tamanha mudança. Ele não entendia a minha atitude. Então cada vez que ele vinha ele ia se aproximando mais. Ligava todos os dias. Se preocupava conosco, com o baby e nos dava toda assistência.
Isso ele nunca deixou de fazer. Eu orava e pedia pra Deus que ele voltasse antes do bebê nascer, eu pedia muito isso, mas não foi assim. Nossa filha nasceu e ele ainda estava fora de casa.
Mais uma batalha a se vencer: neném novo, operada e sozinha no momento mais lindo da vida de uma mulher, o nascimento de um filho. Detalhe: o sonho dele era ter uma menina e Deus concedeu isso.
Irmãos, o inimigo fez de TUDO para eu desistir, mas eu SABIA que o Senhor estava agindo. Eu não via nada, mas cria.
Nesse período conheci uma irmã que muito me abençoou, a Liliane. Ela me encorajava muito, mandava músicas, mensagens e me ajudava em oração e a perseverar (Liliane, você é uma mulher de Deus, te amo te todo o meu coração).
E eu também no meio da minha dor conseguia ajudar outras mulheres que passavam pelo mesmo problema.
Não deixei de ir a igreja, aliás, ia quase a semana toda. Participei de muitas campanhas e recebi muita ajuda espiritual dos irmãos, mas por mais que todos orassem, o “abacaxi” era meu e eu que tinha que descascá-lo. Eu que deveria buscar e alcançar vitória.
Eu sei que muitas mulheres que estão lendo meu testemunho nesse exato momento, estão pensando: quando vai chegar a minha vez? Senhor, cadê o meu milagre? Eu quero meu casamento restaurado!!! O que eu faço pra conseguir também?
Olha eu fazia essas perguntas e vou dizer o que você que está se perguntando tudo isso deve fazer:
OBEDEÇA A PALAVRA DE DEUS FERVOROSAMENTE!!!!!!!!
ORE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!
CREIA QUE DEUS PODE TUUUUUUDOOOOOOOOOOO!
Nota: Deus trabalha com uma coisa chamada TEMPO. No momento certo ele vai te dar o que tando deseja: seu marido!
Resumindo: no feriado de 7 de setembro de 2009, fui fazer uma viagem com meus filhos e eu não sabia, mas meu marido já tinha decidido voltar para casa. Meu marido falou que não queria ir, mas já estava tudo combinado com meus parentes. Eu deixei a chave de minha casa com minha mãe, ele veio trouxe suas coisas, e ficou em casa esperando eu voltar para me fazer surpresa.
Quando voltei, que surpresa tive. Meu marido em casa, me pedindo para voltar, me pediu perdão, falou que agora seria tudo novo e diferente, etc...... Eu é claro, aceitei e perdoei.
O recomeço não tem sido fácil, não é a lua- de- mel que esperava que fosse, mas creio que mihas orações e o agir de Deus completarão a obra.
Só agora sei porque achei que demorou tanto a volta do meu marido. Eu precisava estar pronta, pronta para esse recomeço que precisarei por em prática toda a sabedoria adquirida no deserto. Sem essa sabedoria, certamente colocaria todo o trabalho de Deus a perder.
Se você também espera um milagre em seu casamento, creia que o Senhor quer mais que você ver a sua vitória e se você obedecer a sua palavra e crer na sua promessa, sua vitória certamente chegará.
DEUS É FIEL!!!!!!
Quem desejar um conselho segundo a palavra de Deus me procure no MSN: proverbios8.28@hotmail.com

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.