TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO


Casamento Restaurado
( 46 visitas )



Em 31/8/2009 por:
Mariele
abnerodrigues@yahoo.com.br
Assembléia de Deus Serrinha
Goiania / GO


Queridos, é para a Glória e honra do Senhor Jesus que venho dar meu testemunho.
Estava separada do meu marido fazia um ano, ele não queria voltar, tinha ido para o mundo e ficado com várias outras mulheres, chegou a me pedir que nao ligasse mais pra ele pq ele nao me amava mais.
Então tomei a decisão mais difícil da minha vida, eu o deixei ir e confiei TOTALMENTE no Senhor. Não ligava pra ele, não ia atrás, nada, apenas orava e confiava. Até que um dia ele me ligou e disse que queria ir em casa e pegar o resto das coisas dele porque tinha alugado uma casa.
Como eu estava confiante na minha vitória nem me importei, entreguei tudo. Continuei orando, pedia que Deus colocasse no coração dele amor por mim e saudades. Pedi que o Senhor o fizesse passar na porta de casa sempre pra sentir saudades e também disse que queria que ele me ligasse porqque eu não ligaria.
Quando foi na outra semana ele me ligou de madrugada e disse que sentia muita saudade e que passava na porta de casa quase todos os dias, mesmo assim eu continuei sem ligar pra ele. Até que um dia eu estava muito triste, fui ao culto e pedi que o Pastor orasse por mim porque eu estava triste. Ele orou por mim e pelo meu marido, quando saí da igreja e liguei meu celular, tinham duas ligações não atendidas dele, ele voltou pra casa e estamos vivendo uma lua de mel.
Detalhe amados, eu não murmurava, não contava meu problema para ninguém, apenas para aqueles que oravam por nós, meus companheiros de oração.
Ele chegou a ter uma outra mulher, em momento nenhum eu desejei mal a ela, pelo contrário, apenas orava e pedia que o Sr. a abençoasse, nunca pedi que Deus deixasse ele passar por situações ruins no mundo, sempre pedi que o abençoasse mais e mais porque ele é o meu marido.
Não desistam jamais, por mais dificil que pareça a caminhada, Deus está com cada um e Ele sustenta cada um de nós, meus amados, não foi nada fácil, só que eu me apeguei na palavra de Deus e CONFIEI totalmente.
Não fiz nada com minhas mãos, foi Deus, porque Ele é que tem que ser glorificado!

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.