Vários testemunhos de casamentos restaurados

Restauração no Casamento

Em 5/11/2009 por: mailto:cris_barros06@yahoo.com.br
Assembléia de Deus

Itaboraí / RJ
Eu estava passando por um vento demasiado grande em meu casamento, já estava sem forças para continuar.

Buscando consolo em vitórias e restauração de casamentos através de testemunhos na interrnet, cheguei até aqui.

Pedi oração pelo meu caso e hoje estou aqui para dizer que DEUS transformou meu casamento, e que graças a ajuda dos intecessores por minha causa, posso ajudar outros casais em seus problemas de casamento.

E para mostrar que DEUS, é maravilhoso, hoje conto com a ajuda de meu esposo, e ele comigo, para aconselhamento de casais.
Fonte: Web Servos

Restauração de Lar

Em 5/11/2009 por:

Simone Teixeira

simoneteixeira85@hotmail.com

Igreja de Deus no Brasil em Parque Santa Cecília

Fortaleza / CE

A graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Venho por meio dessas poucas linhas contar-lhes que através da oração desses abençoados irmãos meu marido voltou pra casa e preciso testemunhar porque já havia 1 ano e 5 meses que ele haviado saído de casa com a amante e pra honra e glória do Rei Jesus ele voltou e renovado!

Você minha irmã ou meu irmão que espera uma benção do Senhor confia e espera que ele é fiel para cumprir muito além do que pedimos ou pensamos!!!!!!

Fiquem na paz e na dispensação do Senhor!

Fonte: Web Servos

Reconciliação Matrimonial

Em 4/11/2009 por:

Danilo

runksoneck@gmail.com

Shalom

Brasília / DF

Na minha família, havia várias brechas para o mal entrar, e uma delas era pelo meu pai que estava longe da igreja.

Entrando em sites de bate-papo, conversando com várias novas amigas e minha mãe estava começando a desconfiar.

Colocava programas no computador, perguntava-lhe, porém ele dizia que era apenas amigas.

Até que um dia os dois começaram a discutir feio, minha mãe mostrando e-mails e supostas provas.

Eu fui pro meu quarto, começei a orar, pedindo a reconciliação entre meus pais, fiquei orando, chorando, orando por um longo tempo.

No dia seguinte eu cheguei da minha aula de taekwondo e para honra e glória do Senhor os dois estavam deitados juntos, como antigamente.

Hoje meu pai que estava afastado está voltando a envangelizar nas rodoviárias e minha família está nos caminhos certos novamente.

Se você tem algum problema, não diga pra Deus o tamanho deles, só diga para eles o quanto grande é o nosso Deus.

Casamento Restaurado

Em 15/10/2009 por:

Ana Lúcia

ana.vitoriosa@hotmail.com

Do Senhor Jesus Cristo

São Luís / MA


Queridos a quase quatro meses atrás entrei neste site pedindo oração e confiante em Deus, pois meu marido havia saido de casa me deixando com dois filhos ainda pequenos.

Foram quatro meses de muita oração e jejum apesar de todos os dias vir na nossa casa pegar as crianças para levar a escola ele se mostrava totalmente decidido a separação.

Já casados a treze anos agora me vendo naquela situação chorava muito nos pés do Senhor e nas madrugadas, clamava, profetizava a volta dele.

Já estava com amante com uma garota jovem outras e mais outras dizia não mais me amar.

Morando em um quarto em uma certa segunda feira fui a igreja e lá estava um pastor que veio pregar naquele dia e então ele falou: "O Senhor manda dizer que nesta tarde ele marcou este encontro com esta mulher e ele manda te dizer que aquilo que você ia falar não vai ser mais preciso, as mãos que você ia usar não vai ser mais usada. Os braços que você ia levantar não vai ser mais necessário porque o Senhor já está com os braços levantados."

Fiquei cheia do Espirito Santo, cantei em línguas dos anjos e me firmei naquelas palavras. Uma semana depois ele me envia uma mensagem que precisava encontrar o que havia perdido e que queria falar comigo. Uma semana depois da mensagem me pediu para voltar e falei que nunca havia mandado embora.

Pediu-me uma semana no dia seguinte ligou para mim dizendo está arrependido pois achava que não daria mais certo e eu disse tudo bem, não quero obriga-lo a nada.

Uma semana depois liga para mim me acusando de umas mensagens para a amante dizendo horrores, falei que ele me conhecia a treze anos e nunca e jamais teria coragem para tal coisa e disse que para ele nos esquecer, pois já havia suportado tudo dele menos aquilo.

Desliguei e fui orar e em seguida ligou me pedindo desculpa por ter pensado isso de mim e disse que estava indo em casa para conversarmos.

Quando chegou se ajoelhou me pedindo perdão eu falei que o momento não dava pois gostaria de perdoa-lo de verdade e então implorou, chorou e disse que estava infeliz que sentia muito a nossa falta e que gostaria de voltar para casa.

Então a própria amante tramou tudo para ele se voltar contra mim, pois já sabia que ele estava querendo voltar.

Ele terminou com ela voltou para casa e estamos na fase da restauração. Confio no Senhor e creio que ele Há de completar esta obra. Contínuo pedindo oração para que ele volte para os caminhos do Senhor.

Agradeço cada irmão que orou.

Você que está passando por luta creia somente que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para se arrepender das suas promessas.

Um Casamento Renovado por Deus


( 581 visitas )

Em 13/10/2009 por:

Ana Carolina Arantes Moreira

caroleuclidesebia@bol.com.br

São Pedro Apóstolo

Brasília / DF

Oi meu nome é Ana Carolina tenho 19 anos me casei quando tinha 18 com meu primeiro amor Euclides eu era a mulher mais feliz do mundo pois ele é o homem dos meus sonhos.

Infelizmente à 2 meses e meio atrás nos separamos, sofremos muito e mais ainda cheguei a pensar que ele estava com outra, pois ele que era um homem muito carinhoso, agora era frio nem me olhava direito dizia que ainda gostava de mim mais não conseguia voltar comigo pois eu era uma mulher muito nervosa que fazia intriga implicava com ele.

Mas graças a Deus eu fui alertada de que o inimigo estava no meu casamento, então entrei nesse site comecei a fazer amizades com mulheres com o mesmo problema até pior, e então me apeguei a Deus apesar de ser católica sou uma mulher sem preconceitos, então comecei a ler os livros, ler a bíblia comece pelos salmos e muito bom e pedir a Deus que me restaurasse para que eu fosse uma mulher melhor para o meu marido também pedi que restaurasse meu marido para que ele deixasse de ser orgulhoso.

Minhas irmãs, tive que esperar 2 meses e meio e a cada recaida que tinha pensava que aquele era o momento mais não era o MOMENTO É DEUS QUEM FAZ, ESPERE POR ELE POIS ELE SO FARÁ O BEM, eu esperei e hoje estou dando o meu testemunho no domingo passado ele veio aqui em casa nos conversamos e eu senti no fundo do meu coração a benção do Senhor sobre nós dois.

Hoje dia 13/10 estou feliz acabei de passar todo o final de semana com o meu marido fazendo muitos planos, hoje tenho certeza que além de ter de novo a minha família comigo tenho comigo o alicerce da minha vida Deus e Jesus Cristo, acredite minhas irmãs e sempre tenha fé que Jesus irá fazer a obra na sua vida lembra-se sempre de agradecer também.

Se você minha irmã precisar de uma força conte comigo meu e-mail é caroleuclidesebia@bol.com.br sempre esterei lá para te dar uma palavra de conforto e se Deus quiser comecarei a escrever meu livro pregando a palavra de Deus nos corações das esposas e esposos.

Que Jesus Cristo derrame suas bençãos sobre seu casamento e que ele seja restaurado para a honra e glória do senhor Jesus e que o inimigo não entre na sua casa por que lá habita um Deus maravilhoso AMÉM. Beijos Carinhosos.


FONTE: destes testemunhos site WEBSERVOS





DEUS SEJA LOUVADO EM TODO O TEMPO.




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.