Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vários testemunhos de casamentos restaurados

Restauração no Casamento

Em 5/11/2009 por: mailto:cris_barros06@yahoo.com.br
Assembléia de Deus

Itaboraí / RJ
Eu estava passando por um vento demasiado grande em meu casamento, já estava sem forças para continuar.

Buscando consolo em vitórias e restauração de casamentos através de testemunhos na interrnet, cheguei até aqui.

Pedi oração pelo meu caso e hoje estou aqui para dizer que DEUS transformou meu casamento, e que graças a ajuda dos intecessores por minha causa, posso ajudar outros casais em seus problemas de casamento.

E para mostrar que DEUS, é maravilhoso, hoje conto com a ajuda de meu esposo, e ele comigo, para aconselhamento de casais.
Fonte: Web Servos

Restauração de Lar

Em 5/11/2009 por:

Simone Teixeira

simoneteixeira85@hotmail.com

Igreja de Deus no Brasil em Parque Santa Cecília

Fortaleza / CE

A graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Venho por meio dessas poucas linhas contar-lhes que através da oração desses abençoados irmãos meu marido voltou pra casa e preciso testemunhar porque já havia 1 ano e 5 meses que ele haviado saído de casa com a amante e pra honra e glória do Rei Jesus ele voltou e renovado!

Você minha irmã ou meu irmão que espera uma benção do Senhor confia e espera que ele é fiel para cumprir muito além do que pedimos ou pensamos!!!!!!

Fiquem na paz e na dispensação do Senhor!

Fonte: Web Servos

Reconciliação Matrimonial

Em 4/11/2009 por:

Danilo

runksoneck@gmail.com

Shalom

Brasília / DF

Na minha família, havia várias brechas para o mal entrar, e uma delas era pelo meu pai que estava longe da igreja.

Entrando em sites de bate-papo, conversando com várias novas amigas e minha mãe estava começando a desconfiar.

Colocava programas no computador, perguntava-lhe, porém ele dizia que era apenas amigas.

Até que um dia os dois começaram a discutir feio, minha mãe mostrando e-mails e supostas provas.

Eu fui pro meu quarto, começei a orar, pedindo a reconciliação entre meus pais, fiquei orando, chorando, orando por um longo tempo.

No dia seguinte eu cheguei da minha aula de taekwondo e para honra e glória do Senhor os dois estavam deitados juntos, como antigamente.

Hoje meu pai que estava afastado está voltando a envangelizar nas rodoviárias e minha família está nos caminhos certos novamente.

Se você tem algum problema, não diga pra Deus o tamanho deles, só diga para eles o quanto grande é o nosso Deus.

Casamento Restaurado

Em 15/10/2009 por:

Ana Lúcia

ana.vitoriosa@hotmail.com

Do Senhor Jesus Cristo

São Luís / MA


Queridos a quase quatro meses atrás entrei neste site pedindo oração e confiante em Deus, pois meu marido havia saido de casa me deixando com dois filhos ainda pequenos.

Foram quatro meses de muita oração e jejum apesar de todos os dias vir na nossa casa pegar as crianças para levar a escola ele se mostrava totalmente decidido a separação.

Já casados a treze anos agora me vendo naquela situação chorava muito nos pés do Senhor e nas madrugadas, clamava, profetizava a volta dele.

Já estava com amante com uma garota jovem outras e mais outras dizia não mais me amar.

Morando em um quarto em uma certa segunda feira fui a igreja e lá estava um pastor que veio pregar naquele dia e então ele falou: "O Senhor manda dizer que nesta tarde ele marcou este encontro com esta mulher e ele manda te dizer que aquilo que você ia falar não vai ser mais preciso, as mãos que você ia usar não vai ser mais usada. Os braços que você ia levantar não vai ser mais necessário porque o Senhor já está com os braços levantados."

Fiquei cheia do Espirito Santo, cantei em línguas dos anjos e me firmei naquelas palavras. Uma semana depois ele me envia uma mensagem que precisava encontrar o que havia perdido e que queria falar comigo. Uma semana depois da mensagem me pediu para voltar e falei que nunca havia mandado embora.

Pediu-me uma semana no dia seguinte ligou para mim dizendo está arrependido pois achava que não daria mais certo e eu disse tudo bem, não quero obriga-lo a nada.

Uma semana depois liga para mim me acusando de umas mensagens para a amante dizendo horrores, falei que ele me conhecia a treze anos e nunca e jamais teria coragem para tal coisa e disse que para ele nos esquecer, pois já havia suportado tudo dele menos aquilo.

Desliguei e fui orar e em seguida ligou me pedindo desculpa por ter pensado isso de mim e disse que estava indo em casa para conversarmos.

Quando chegou se ajoelhou me pedindo perdão eu falei que o momento não dava pois gostaria de perdoa-lo de verdade e então implorou, chorou e disse que estava infeliz que sentia muito a nossa falta e que gostaria de voltar para casa.

Então a própria amante tramou tudo para ele se voltar contra mim, pois já sabia que ele estava querendo voltar.

Ele terminou com ela voltou para casa e estamos na fase da restauração. Confio no Senhor e creio que ele Há de completar esta obra. Contínuo pedindo oração para que ele volte para os caminhos do Senhor.

Agradeço cada irmão que orou.

Você que está passando por luta creia somente que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para se arrepender das suas promessas.

Um Casamento Renovado por Deus


( 581 visitas )

Em 13/10/2009 por:

Ana Carolina Arantes Moreira

caroleuclidesebia@bol.com.br

São Pedro Apóstolo

Brasília / DF

Oi meu nome é Ana Carolina tenho 19 anos me casei quando tinha 18 com meu primeiro amor Euclides eu era a mulher mais feliz do mundo pois ele é o homem dos meus sonhos.

Infelizmente à 2 meses e meio atrás nos separamos, sofremos muito e mais ainda cheguei a pensar que ele estava com outra, pois ele que era um homem muito carinhoso, agora era frio nem me olhava direito dizia que ainda gostava de mim mais não conseguia voltar comigo pois eu era uma mulher muito nervosa que fazia intriga implicava com ele.

Mas graças a Deus eu fui alertada de que o inimigo estava no meu casamento, então entrei nesse site comecei a fazer amizades com mulheres com o mesmo problema até pior, e então me apeguei a Deus apesar de ser católica sou uma mulher sem preconceitos, então comecei a ler os livros, ler a bíblia comece pelos salmos e muito bom e pedir a Deus que me restaurasse para que eu fosse uma mulher melhor para o meu marido também pedi que restaurasse meu marido para que ele deixasse de ser orgulhoso.

Minhas irmãs, tive que esperar 2 meses e meio e a cada recaida que tinha pensava que aquele era o momento mais não era o MOMENTO É DEUS QUEM FAZ, ESPERE POR ELE POIS ELE SO FARÁ O BEM, eu esperei e hoje estou dando o meu testemunho no domingo passado ele veio aqui em casa nos conversamos e eu senti no fundo do meu coração a benção do Senhor sobre nós dois.

Hoje dia 13/10 estou feliz acabei de passar todo o final de semana com o meu marido fazendo muitos planos, hoje tenho certeza que além de ter de novo a minha família comigo tenho comigo o alicerce da minha vida Deus e Jesus Cristo, acredite minhas irmãs e sempre tenha fé que Jesus irá fazer a obra na sua vida lembra-se sempre de agradecer também.

Se você minha irmã precisar de uma força conte comigo meu e-mail é caroleuclidesebia@bol.com.br sempre esterei lá para te dar uma palavra de conforto e se Deus quiser comecarei a escrever meu livro pregando a palavra de Deus nos corações das esposas e esposos.

Que Jesus Cristo derrame suas bençãos sobre seu casamento e que ele seja restaurado para a honra e glória do senhor Jesus e que o inimigo não entre na sua casa por que lá habita um Deus maravilhoso AMÉM. Beijos Carinhosos.


FONTE: destes testemunhos site WEBSERVOS





DEUS SEJA LOUVADO EM TODO O TEMPO.




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

120 comentários

  1. o meu casamento estava passando por uma crise nao aguentava tantas mentiras foi qundo conhecie um homem de Deus,ele aparentomente era tudo que uma mulher quer dedicado na obra de DEUS,como estava totalmente cega pedie o divorcio resumindo ele hoje nao que nada comigo meu DEUS estou desesperada o que eu fiz com minha familha pois meu ex esta noivo.

    ResponderExcluir
  2. vc se precipitou em fazer issuh, mais agora vai pro joelho pq só Deus pode mudar sua situação.
    e pela biblia temos que ser fieis aos nossos maridos e não podemos pedir divórcio por certas coisas, pois a biblia condena o adultério, mais o que te resta agora e orar e jejuar pedindo a Deus que mude o quadro, que ao invés dele se casar novamente, ele volte pra vc

    ResponderExcluir
  3. ola minhas queridas amigas creio que estou na cituação de muitas precisando de ajuda e conselhos mais principalmente de oração pelo meu casamento vivo a 5 anos e alguns meses com meu esposo mais oficialmente casados estamos a sete meses e ele agora diz que não me ama mais passa noites fora de casa eu ja chorei muito pedindo pra que ele ficasse ele ainda esta comigo mais estou com muito medo de perde lo é o homem de minha vida sei que tenho grandes falhas mais quero concerta-las em quanto é tempo ate a prova de fogo estou fazendo me ajudem meu msn é
    mlcc44@Hotmail.com me ajudem orem por mim meu nome é maria lúcia cintra cordeiro silva e meu esposo é Thiago gomes da silva desde ja agradeço pela atenção de todos amém

    ResponderExcluir
  4. ola
    ostaria de pedir oração

    estou desesperada meu marido a 1 ano foi embora se envvolveu com outras mulheres e agora fizeram uma fofoca dizendo que eu ando com 02 homens ao mesmo tempo e isso é mentira ele esta me ameaçando de morte ja m bateu me liga contando das mulheres q ele tem mas eu nao posso refazer minha vida temos um filho lindo de 03 aninhos e somos desviados peço por JESUS a ajuda de vcs em oração pelas nossas vidas

    ResponderExcluir
  5. Preciso de oração meu marido tem uma amante que esta gravida de 8 meses.Ore por nos Alessandra e Victor
    alessandra6944@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. anonima

    amigos ,preciso de uma palavra de consolo pois pela segunda vez meu marido mim deixa por outra mulher, eu o amo tenho uma filha com ele de seis anos que mora com minha mae.sentir sua mudanda em 20 dias ele passou um fim de semana na rua quando chegou foi para pegar as coisas. eu ja desconfiava que ele ja tava com ela e ao passar dos dias a trouxe na casa de sua mae.por favor mim ajudem eu o amo e ele ta morando com ela.

    ResponderExcluir
  7. COM LAGRIMAS EU ESCREVO PESSO QUE VCS MEUS IRMÃOS ME AJUDEM POIS MEU CASAMENTO ESTA ARUINADO ELA PEDIO O DIVORCIO ELA SAIU C\OUTRA PESSOA E EU ACABEI TAMBEM SINDO C\OUTRA PESSOA MAIS EU ACORDEI E SEI QUE NÃO É ISSO QUE DEUS QUER PARA O MEU CASAMENTO AGORA TENHO CERTEZA QUE É UMA ESPERIENCIA QUE O MEU CASAMENTO QUE TENHO QUE PASSAR POIS EU A PERDOEI MAIS ELA NÃO CONSEGUE ME PERDOAR ME AJUDEM POIS ESTOU DISPOSTO A ENFRENTAR QUALQUER COISA PARA TER MINHA ESPOSA COM OS MEUS DOIS FILHOS DE VOLTA NA PRESENÇA DE DEUS SOU LEVITA DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DE SANTOS DO LITORAL NORTE EO INIMIGO TEM LUTADO MUITO CONTRA O MEU MINISTERIO MAIS EU SEI QUE DEUS NÃO VAI ME ABANDONAR EU E MINHA ESPOSA VAMOS CONPARTILHAR TAMBEM COM VCS A RESTAURAÇÃO DO NOSSO LAR POIS EU SEI QUE SÓ DEUS PODE RESTAURAR ESSE AMOR IRMÃOS MEUS ME AJUDE EM ORAÇÃO DEUS OS ABENÇÕE \ORE PELO CASAL JULIANO E LETICIA\NICOLAS E ASAFE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Peço que orem comigo para a minha transformação interior, libertação do meu esposo e restauração do meu casamento. "Tudo posso naquele que me fortalece" Creio que em nome de Jesus, Deus já está trabalhando e tomando providências na minha causa. "Confio e espero em ti senhor"

    ResponderExcluir
  9. PEÇO EM NOME DO SENHOR JESUS, QUE OREM PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO. ELE SAIU DE CASA FAZ 6 MESES DIZ QUE NAO ME AMA MAIS E ESTOU GRAVIDA SOZINHA E SOFRENDO MUIIIITO OREM POR ME QUE DEUS ABENCOE A TODOS

    ResponderExcluir
  10. porfavor orem por mim meu marido diz que nao mim ama mais sai quase todos os dias so volta de madrugada nao sei mais oque fazer mim ajude

    ResponderExcluir
  11. Irmãos, meu nome é Pollyanna venho pedir oração pelo meu casamento, estou há 14 anos com meu esposo, sendo que temos 3 de casados e dois filhos, uma de 12 e um de apenas um aninho, a ex-namorada do meu esposo, quatorze anos depois, já casada, começou a ligar p meu esposo, até conseguir laçá-lo, os dois estão sendo amantes há dois anos, faz um mes que ela se divorciou para ficar com ele, e agora ela está pressionando ele a se divorciar de mim, p ficar com ela, e ele me disse que gosta dela, ele disse que eu não mereço o que ele fez, ele sabe que está errado, mais ele gosta muito dela e não consegue lutar contra, então como eu disse que não quero me separar dele eu não ia sair de nossa casa, ele disse que ia embora, mais até agora não foi, mais ele agora me despreza totalmente como mulher, e está com a outra mulher, mais ela mora em outra cidade, e ele diz que vai embora daqui, mais ele não consegue, porém todo final de semana ela está aqui, e eles ficam juntos o tempo inteiro, ele busca ela na mae dela e ficam passeando o tempo todo e eu fico em casa com nossos filhos, sabendo que ele está na rua com ela, estou orando para que meu casamento seja restaurado, peço oração de todos os irmãos, por favor que intercedam por mim, pois eu quero que ele enxergue de uma vez por todos que o que ele pensa que sente por ela foi o diabo que colocou, e que ele me ama, e ama nossa familia, se arrependa e volte, volte logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação dificil irmã, mas Deus pode todas as coisas, irmã pare de tentar ajudar Deus, ele não precisa de sua ajuda, saiba que hoje no mundo existem milhares de pessoas passando pelo mesmo problema que o seu, mas oque define se elas vao ser vitoriosas ou não é a percistencia de cada um, se vc desistir com certeza a derrota é garantida, saiba irmã que vc não esta sozinha nessa caminhada, e se vc perder não foi vc quem perdeu foi Deus, e por algum acaso vc ja viu Deus perder em algo, se apegue a ele procure aproveitar esse tempo para o conhecer melhor o buscar com mais frequencia, IRMÃ VENÇA SEM PALAVRAS.

      Excluir
  12. peço que orem por meu casamento meu esposo saiu de casa e sem motivos é um servo de Deus confuso sem direçao o inimigo o pegou ele esta enganado, quer ficar so ,nao liga pra mim nem pros filhos , esta sendo muito dificil, ha dias que fico muito caida, desesperada, mas Deus me promete a vitória e eu creio que Ele fará, orem para que Deus me fortaleça e principalmente que o tempo de Deus operar seja favoravel e eu possa ser transformada pelo poder do Santo Espirito

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Patricia, sei que meu casamento é de Deus e nao aceito a mao do diabo sobre nossas vidas. Por isso pesso a vcs que intercedam pelo meu casamento. Pois a palavra do Senhor diz que tudo que concordares na terra tambem sera concordado no ceu. A nossa igreja esta se preparando para realizar um encontro com Deus ainda essa semana. O inimigo se revoltou e atacou 4 casamentos dentro da igreja. Pesso a vcs irmaos que intercedam pelos nossos casamentos. Tenho certeza que Deus nao nos deixara ser confundidos. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando mto de orações, estou casada há 05 anos e acabamos de ter uma filha que está com 07 meses, meu marido diz que não me ama mais, e que está interessado em outra mulher. mas foi tudo tão de repende, estavamos felizes até 01 mes atras. Essa pessoa está importunando meu marido e fechando os olhos dele para mim, ele está só enxergando defeitos em mim. Eu sei que teve alguma coisa por tras disso, pois estavamos mto felizes mesmo om a chegada da nossa filha, estamos nos amando mto. Eu peço que orem junto comigo pedindo ao Senhor que tire a venda que foi colocada nos olhos do meu esposo e que ele volte a me enxergar, a me amar. Eu tenho mta fé que o Senhor já está agindo para salvar o meu casamento.

    ResponderExcluir
  15. A paz do Senhor irmãos faz 9 meses q meu marido foi embora de casar ñ aguento mais tanto sofrimento mas eu creio q meu Deus vai me dá vitória peço q orem por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem passa ou ja passou por uma situação assim pode dizer que sabe oque vc esta sentindo, com certeza é uma dor muito grande que chega nos levar perto da loucura, mas agora é hora de mostrar a confiança em Deus, sabemos que ele fará, não sabemos quando nem como, mas para nós basta saber que ele fará, creia em Deus irmã,m a vitoria é certa, pode ser que pareça que nada acontece mas é que só conseguimos ver com os olhos da carte e Deus trabalha no oculto ele está trabalhando tenha a certeza disso, e não desista do seu casamento nunca, isso é uma palavra que não pode existir, casamento é uma coisa indisoluvel, como diz a palavra de Deus....

      Excluir
  16. peço oração pelo meu casamento, pois minha esposa edna depois de 20 anos de casamento, pediu separação alegando ter esfriado o amor por mim, estou angustiado e esperando em deus, atravez de uma revelação feita pelo espirito santo,atravéz de uma irmã evangelica

    Att. helder
    montes claros-MG

    ResponderExcluir
  17. boa tarde
    me chamo Adriana,
    ja esta fazendo 1 mes de estou separada, estou sofrendo muito a dias nao como estou muito triste estou muito desanimada tenho orado a Deus para trazer de volta o meu marido, nao sei mais como orar como pedir estou morrendo a cada dia nao sei o que ele esta fazendo se esta com alguem, ele me evita nao atende minha ligaçoes e nem as minhas mensagens..estou enlouquecendo preciso de ajuda .sera que ele nao gosta mais de mim foram 9 anos de casamento amo muito ele.pq Deus nao amolece o coraçao dele.
    me ajudem por favor em oraçao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tou no mesmo procedimento e 5 anos de casados me pergunto se ela não sente falta ...

      Excluir
  18. Boa tarde!
    Irmãos solicito oração em nome de Jesus pelo meu casamento, meu nome é Patricia e o meu marido saiu de casa a 16 dias. Por favor me ajudem completei 3 anos de casada agora em maio. Estou desesperada.

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE, PEÇO ORAÇÃO PELO MEU CASAMENTO POIS MINHA EU E MINHA ESPOSA SOMOS EVANGÉLICOS, ELA SAIU DO MINISTÉRIO DE LOUVOR E COMEÇOU A FICAR DIFERENTE COMIGO, TRES MESES DEPOIS ELA DESSE Q NÃO GOSTAVA MAS DE MIM, E QUERIA SE SEPARAR NÓS SOMOS CASADOS HA 16 ANOS E TEMOS TRES FILHOS,EU FIZ DE TUDO Q EU PODIA, AGENTE TENTOU DENOVO MAS DEPOIS DE UM MES ELA DISSE Q NÃO DAVA MAIS,SE CONTINUASSE DESSE JEITO ELA ACABARIA FAZENDO UMA BESTEIRA COM ELA MESMA, E SAIU DE CASA E ME DEIXOU COM NOSSOS FILHOS, FICOU COM RAIVA DE TODOS DA NOSSA IGREJA PORQUE TENTARAM NOS RECONSILIAR, ELA DISSE Q NINGUEM ENTENDE ELA,E ME PARESE Q ESTÁ COM OUTRA PESSOA, MAS EU CREIO EM UM DEUS QUE PODE MUDAR O CORAÇÃO DELA . IRMÃOS ME AJUDEM EM ORAÇÃO EM NOME DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  20. Vicente neves de almeida18 de junho de 2011 01:10

    Muito obrigado Senhor pelas palavras de esperança e consolo que estão aqui escritas , estou com dificuldades no meu casamento, tenho duas filhas e uma esposa maravilhosa a qual eu amo muito e peço por favor orem pelo meu casamento, agradeço a Deus por ele ter me mostrado estas palavras de esperança , pois estou quase sem forças

    ResponderExcluir
  21. Queridas,preciso de ajuda,meu casamento de 20ano acabou,meu marido me traiu etão me divorciei+estou arrependida,eu o amo e quero de volta,me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande seu email. meu nome é Raquel(rakedantas@gmail.com)

      Excluir
  22. ola boa tarde a todos
    meu nome é ilma gostaria muito de pode
    conversar com mulheres que passou pelo deserto da separação e que teve a vitoria.esou nesse desrto
    precisando de ajuda e conselhos
    meu imail é ilmamaria95@hotmail.com
    espero visitas
    abraço

    ResponderExcluir
  23. ola,meu nome é Elisa e do meu marido Danilo gostaria de pedir oração para Deus Restaurar o meu casamento, sou casada a 6 anos,eu e meu marido viviamos em pecado com traiçoes, quando ele me disse que queria se separar, ate pensei o mesmo, mas Deus tocou o meu coração e me mostrou que nao ia ser dessa maneira.Desde então me aproximei muito de Deus me arrependi dos meus pecados e tenho orado e jejuado muito para que Deus mude as nossas vidas, mas meu marido diz insistentemente que não me ama mais,eu tinha pedido para ele sair de casa para pensar um pouco , depois de uma semana pedi para ele voltar ele voltou mas disse que não me ama mais mesmo, que ja esta envolvido com outra pessoa, as vezes penso que não vai ter jeito de ele voltar a me amar, mas Deus esta me mostrando que não é isso que ele deseja.Peço ajuda dos irmão para que deus possa me abençoar e que ainda a gente possa ser um exemplo para os ou outros casais.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, meu nome é Luanna e o do meu marido é Rui.estamos casados a 5 mese, mais ja estamos separados a guase 3 meses.Gostaria de pedir orações, para Deus restaurar o meu casamento, fomos muito imaturos e não soubemos administrar o nosso casamento.desde que nos separamos não tivemos mas contato.estou angustiada pois não sei o que fazer, mas Deus sabe, por isso pesso oraçoes para que Deus poça agir e restaurar o meu casamento.
    Desde ja grata a todos!

    ResponderExcluir
  25. OLA !!! MIM CHAMO JANAINA E HOJE EU ESTAVA LENDO UM TESTEMUNHO E QUERO AGRADECER QUE PELO TEMPO DA PROVAÇÃO , HOJE ESTA MIM LEVANTANDO ESPIRITUALMENTE , ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO , MEU MARIDO ESTA COM UMA AMANTE E NÓS NOS SEPARAMOS HÁ UM ANO E MESMO SEPARADOS TINHAMOS UM RELACIONAMENTO COMO DE UM CASAL E ENGRAVIDEI EM MARÇO ESTOU COM 6 MESES E TEMOS UMA FILHA 3 ANOS QUE SENTI MUITA A FALTA DELE E DE UM TEMPO PRA CA AS COISAS SÓ ESTÃO PIORANDO DEUS TEM FALADO COMIGO TREMENDAMENTE QUE ESTE FILHO QUE EU ESTOU ESPERANDO É PARA A NOSSA UNIÃO , QUE VAI SALVAR ELE E LIBERTAR ELE DA PROSTITUIÇÃO ,MAIS ESTÁ SENDO MUITO DIFÍCIL PRA MIM HOJE MIM VEJO SOZINHA COM MINHA FILHA MEU BEBÊ NÃO TEM NADA AINDA E DAQUI HÁ TRÊS ESSA CRIANÇA NASCE , A FAMÍLIA DELE NÃO APOIA ESSE CASO DELE , JÁ PEDIU VARIAS VEZES PRA VOLTA E A ULTIMA FOI TERÇA QUE PASSOU , MIM LIGOU DIZENDO QUE SONHO COMIGO E NOSSA FILHA PEDINDO AJUDA E QUE QUERIA VOLTA MAS QUANDO VAMOS CONVERSAR SÓ QUEM TOCA NO ASSUNTO SOU EU MAS NÃO ADIANTA , NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO ; ORO DE MADRUGADA , CHORO MUITO E O PIOR QUE ESSA HORA ELE ESTA LA COM ELA , FAÇO CAMPANHA LEVO A FOTO DELA PRA IGREJA ... MIM AJUDE EM ORAÇÃO FICAREI GRATA MEU EMAIL JANAIALE1980@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  26. Paz do Senhor meus amados Irmãos.
    Sou membro de uma igreja, tenho 25 anos, uma linda filha de 5 meses e uma esposa linda, 23 anos e venho pedir suas orações, pois só não consigo. Trai minha esposa pela segunda vez (me aproximei de uma garota, nunca fiz nada alem de beija-la),sei que aos olhos de algumas pessoas e algumas vezes para mim mesmo ACHEI ISSO SEM GRANDE IMPORTÂNCIA, no entanto a humilhei, a feri e menti para ela. Peço a Deus todos os dias que me transforme e me devolva o amor que perdi, minha esposa tenta de todo coração me perdoar, mas a dor foi tanta que há momentos que ela não esquece e passa a não acreditar em minhas palavras. Sei que com Jesus tenho vitória, mas não consigo mais ver minha esposa sofrer todos os dias.

    ResponderExcluir
  27. Peço q orem pelo meu marido, que ele tenho seu coração abençoado....e libertado pelo senhor.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite...
    Peço que orem por mim, meu esposo saiu de casa, voltou e agora depois de 8 meses, diz que não me ama mais e que quer o divorcio para ficar com a outra, temos um filho de 5 anos, eu o amo muito, já não tenho mais forças para lutar, a todo momento me vem o pensamento de me mataibeir, me ajudem, meu nome é patricia e o dele é vanilson, meu e-mail é patyribei@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, meu marido saiu de casa a 3 meses, depois de 18 anos de casados, sofro tofos os dias, pensei também em me matar, mas graças a Deus não tive coragem, se entregue ao Senhor, acredite ele vai te transformar e tirar essa dor, busque O de todo o coração e essa dor vai passar, e creio na restauração do seu casamento.

      Excluir
  29. bom dia.. venho pedir ajuda a vocês que orem pelo meu casamento. me casei faz dois meses
    mas meu casamento esta por um fio, meu marido que era carinhoso esta cada dia mais distante e esta semana me disse que nao me ama mais somos evangelicos e eu tenho orado muito pra que Deus entrar com providencia eu o amo muito, mas me doi dimais a cada dia choro mais e estou mais triste por nao me sentir amada e desejado por ele, a pior solidao é a solidao a dois e hoje em dia nem conversamos mais moramos na mesma casa mas nao temos contato alguem. me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  30. Desde que nos casamos eu e meu marido brigamos muito, porém eu o amo demais, não sei porque brigamos ele já foi embora varias vezes e voltou. Cada vez que ele vai eu sofro muito me sinto muito só. Quarta - feira ele foi novamente mais desta vez não sei se ele vai voltar e para dificultar mais temos um bebe de 4 meses. Tenho medo do meu filho sofrer o que eu sofri sem meu pai. Amigos todas as vezes que ele foi embora; foi eu que na hora da IRA o mandei ir mas depois me arrependi.Por isso me sinto tão culpada. Ele tem seus defeitos mais é um bom marido, sei que sou a grande culpada de tudo isso que esta acontecendo comigo, mas estou disposta a mudar. Na hora que ele saiu falou que nunca mais ia pisar os pés em casa como meu marido. EU moro longe da minha família, e não tenho muitas amizades me sinto muito sozinha e perdida. Tenho muita dó do meu filho pois vejo nos olhinhos dele falta do pai, por favor orem comigo pela restauração do meu casamento. Todos os dias na hora que acordo estou fazendo um jejum de 2 horas quem quiser ser minha companheira de oração por favor entre em contato. Preciso de uma pessoa de Deus para me ajudar. Priscilla - meu e mail é pris_teodoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá a todos,descubri este site,e tenho de dar graças a Deus pois houve alguem que passou por um casamento restaurado que me ajudou muito.eu nao sou casada,ainda,namorei 5 anos e meio,tivemos momentos muito felizes mas tb mt maus,traiçao,dor,amargura.ate que nos separmos mesmo e ele ate esta com outra mulher,nao desejo mal nenhuma a mabos,mas amo-o demais e sei que o meu nome ainda habita no coração dele,tenho orado muito a Deus para que a vontade dele seja feita,nao a minha, a Dele.se dor da vontade Dele que fiquemos juntos entao no tempo de Deus havemos de ficar,se nao for,entao é porque Deus tem um caminho melhor para mim.peço a todos que orem por mim,decidi entregar a minha situação a Deus para que seja ele a resolver.e tenho confiança Nele,sei que tudo vai correr bem

    que Deus vos abençoe a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai voltaram ? minha historia bate com a sua ..

      Excluir
  32. shirley lima calandrini29 de agosto de 2011 04:35

    Amados, irmãos, venho neste site pedir oração pela restauração completa no meu casamento, pois sei que quanto mais oração, mais poder, conto com o apoio espiritual de todos, assim que o meu milagre acontecer venho aqui e deixarei um GRANDE TESTEMUNHO do poder e do amor de Deus por cada um de nós. Orem por favor, desde já agradeço em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  33. Irmaos venho pedir oração por mim e pelo meu esposo José Guilherme, meu esposoo foi embora no começo do ano, depois voltou ee agora novamente esta sexta feira me mandou embora disse ki nao da mais para ficarmos juntos, e voltou para amante , sei ki ele me ama pois esta sendo vitima de uma obra maligna, pois estou gravida e com nosso filho de 1 ano e 3 meses. sei ki é mas uma provação ki Deus vai me ajudar e meu casamento vai ser restaurado. conto com a ajuda de vcs em oração.. qnd Deus me abençoar vireii aqui deixar um lindo e sincero testemunho para honra e gloria do senhor! OREM REGIANE E JOSE GUILHERME

    ResponderExcluir
  34. Orem luana e romulo , é meu ex namorado , eu o amo muito e tinhamos um futuro a seguir , quero muito ele de volta ...

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Eu estava conversando com Deus, pedindo uma resposta para saber se o que estou pedindo também é da vontade de nosso querido amado Pai. Até que encontrei este site. Venho pedir a todos que orem por mim e por meu esposo (katia/Amauri). Meu esposo saiu a 2 semanas, ñao se envolveu com ninguém, mas está completamento perdido. Nos nunca brigamos e nunca nos ofendemos com palavras. Venho pedir oração pela reconstrução do nosso casamento. Quando eu conheci meu marido eu sabia que ele era um presente de Deus na minha vida, peço muito a Deus para que ele também me veja desta forma. Meu marido foi embora com lágrimas nos olhos pela terceira vez. Às três vezes que foi saiu daqui chorando. Eu rezo todos os dias, sofro, choro e não me conformo com o fim. Peço desesperadamente que orem por mim. Obrigada. Que deus ilumine nossos casamentos e continue abencoando as nossas vidas hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  36. Ha um ano e cinco mês ;meu esposo mim abandonou dizendo que não mim amava mais ou melhor dizendo que nunca mim amou ;e no momento ele mora com uma adolescente que tem praticamente a idade de nossa filha,mas n o penúltimo dia que ele veio até a minha casa ele disse que eu sou a pessoa que ele mais ama neste mundo .Eu creio que deus vai cumprir o que mim prometeu e restaurar o meu casamento.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite.Ontem clamei ao Senhor que me desse uma resposta,poia há dias oro e sofro ,meu relacionamento estava fracassado,ele me deixou e agora namora outra. isso em 1 mes! eu me chamo raquel e ele pablo.Ele é convertido mas nunca levou a serio,eu me reconciliei agora pois eu tb estava no mundo. mas estou arrependida e sei que Deus tem promessas. Orem por mim e futuramente meu testemulho ajudará casais em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  38. ola a todas quero pedir ajuda pois estou casada a 4 anos,fui feliz apenas no primeiro ano
    e agora esta pior moravamos na espanha e la ate tinha esperanca ele estava mudado,carinhoso,mas a um mes atraz ele vei embora,mas eu fiquei por trabalho mas seguiamos juntos
    mas qdo cheguei aqui vi que tudo mudou mais ainda
    ele disse que ta ficando com outra pessoa,que nao me quer mais,e que eso traigo tristesa para seu coracao.
    queria pedir a todas que orem por mim que se da vontade de deus ficar com ele que me ajude a mudar pois posseciva demais,e que abrande o caracao dele
    mas se for da vontade de deus que eu separe que me de forcas para conseguir por no dia de hj estamso juntos mas estou sofrendo de mais
    com as coisas que ele esta fazendo
    ja pensei ate em fazer locuras...
    meus pensamentos no dia de hj e so de morrer
    nao tenho mas vontade de viver
    por favor me ajuden estou deseperada
    sei que se siguir asim vai acontecer o pior
    minha mae esta doente por mim
    sofre,mas estou com coracao deseperado e disse a ela que se ele nao ficar comnigo ja nao importa mais nada que prefiro a morte...
    estou escrendo pois estou no fundo do posso
    mas hj de manha algo que creio que seja deus tocou no meu caracao e comecei a buscar historia de csamento e achei esse site
    espero encontrar ajuda desde ja muito obrigado
    se alguen quiser me add meu email
    erika_byba@hotmail.com
    estarei esperando pois estou muito so
    bjus a todas

    ResponderExcluir
  39. o~´a estou passando por muitos problemaas em meu casamento presciso muito de conselhos alguem me ajude por favor

    ResponderExcluir
  40. Meu casamento passa por um momento delicado, onde é preciso liberar o perdão. Somos cristãos, mas estávamos longe dos caminhos de Deus. Tive reencontro com Deus. Mas preciso q orem pelo reencontro de meu marido com Deus e a restauração do nosso casamento e família. Deus abençoe a todos e lembrarei de vcs em minhas orações.

    ResponderExcluir
  41. estou passando pelo deserto tbem le estes testemunhos me deu mais força para continuar buscando cada dia mais a palavra de DEUS nos diz que o SENHOR esta segurando nas nossas maos entao amadas(os) ainda que pensamos que a prova nunca vai acabar saiba que o tempo nao e nosso mais sim de DEUS ele pode resolver qualquer que seja o problema ele e DEUS do IMPOSSIVEL tenho pedido a DEUS que me de a SABEDORIA vinda do trono de DEUS tem dia que bate um desespero mais eu falo com DEUS pai nao estou pedindo para o SENHOR tirar a minha prova mais me de ombros fortes para suportar e DEUS tem falado muito comigo que tem me provado no fogo pq ele me quer como uma joia e com vcs nao e deferente DEUS so prova aquele que ele ama MUITAS SAO AS AFLIÇOES DO JUSTO MAIS O SENHOR LIVRA DE TODAS salmos 34:19 peço que os irmas(aos) ore pelo meu casamento

    ResponderExcluir
  42. Boa noite estou muito triste, meu companheiro me traiu e eu mandei ele embora hoje preciso de oração para aguentar estou muito triste amo muito ele

    ResponderExcluir
  43. oi queria pedir oração pelo meu casamento eu amo muito meu marido mas não sinto que ele me ame ele só sai com os amigos só quer saber de ficar na rua vai em festas e eu detesto os tipos de festas que ele vai mesmo assim ele nunca quer que eu vá com ele já vi fotos deles nos orkuts de meninas abraçando-as rindo e se divertindo com elas e comigo parece que está sempre num funeral ele não tem prazer de estar comigo só que quando digo pra ele se separar e ir viver sua vida ele não vai e diz que eu fico inventando coisas que as meninas são só amigas e que um homem não pode ser amigo de mulher? eu até parei de brigar por isso mas sofro muito com o seu desprezo para comigo acho que faz mais de um ano que ele não diz eu te amo e isso me machuca muito estou carente sem amigos e angustiada me ajudem por favor pois tenho orado e não tive resposta será que DEUS quer que me separe?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida queria saber como vc esta hoje,estou passando quase a mesma coisa que vc mais eu creio q Jesus esta transformando tudo e que a vitoria e minha em nome de Jesus

      Excluir
  44. eu estava desespera sem saber o que fazer 4 meses apos o nascimento do meu filho meu marido pediu o divorcio e saiu de casa disse que nao me amava mais, estou sem chao minha vida esta sem sentido nao sei o que fazer,comecei a procurar no sites alguma luz algo que me orientsse e encotrei esse no, por favor pesso que orem por pois sei que ele tem outra mais nao falei nada para ele,apaenas esou confiando no senhor e orando, parece que o meu corpo esta flutuando ao inves de andar e muito dolorido e sofrido.

    ResponderExcluir
  45. ola! meu nome e Giselle !! estou separada a 1ano e 4 meses e meu marido estar morando com OM não sei mais o que faço pois meu coraçao endureceu, peço orações para DEUS transformar essa historia quem tiver o casamento restaurado e quizer me mandar email para ajudar na minha fé e orar pelas nossas vidas agradeço muito estou precisando meu email é giselle.clubeviver@gmail.com beijos paz!! fiquem com DEUS....

    ResponderExcluir
  46. PAZ !
    peço QUE OREM PELA RESTAURAÇÃO E RESTITUIÇÃO DO MEU CASAMENTO E DA VIDA DO MEU ESPOSO.
    ESTAMOS SEPARADOS A DOIS MESES E É PROVAVEL QUE ELE ESTEJA COM OUTRA MULHER.QUE SEMPRE NOS PERSEGUE.ELE JÁ PEDIU PARA VOLTARMOS MAIS QUERO ELE TRANFORMADO PARA VIVERMOS UMA VIDA PLENA DEBAIXO DA Graça do nosso Senhor JESUS.
    eU CREIO QUE DEUS VAI FAZER DIFRNÇA NA NOSSA VIDA DEMORE O TEMPO QUE DEMORAR POIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS A NOSSO RESPEITO.
    INTERCEDAM POR NOS DOIS.
    INDIANARA E FAGNER

    ResponderExcluir
  47. bom enfim meu relacionamento chegou ao fim minha esposa me abandonou levou meus dois filhos e esta com o primo dela ela me disse que ele corresponde a tudo o que eu nao era ela esta com ele escondido dos parentes mas ja deixou bem claro para eu viver minha vida logo que a perdi descobri que a amo demais agora neste fim de ano vou fazer uma viagem espero que quando eu voltar meu casamento seja restaurado ja pedi a deus se rolar pretendo a perdoar e apresenta la para o senhor mas descobri que tenho que amar a min primeiro sei que sofro muito mais um dia vai passar e se nao for restaurado e por que nao tinha de ser deus colocara na minha vida outra pessoa e sei que serei muito feliz nao sou o primeiro nem serei o ultimo a perder um relacionamento se meu casamento for restaurado eu honro e glorifico o senhor mas se nao for sei que vou viver um grande amor e tambem glorificarei o senhor! deus e maravilhoso as vezes a coisas que acontecem sao para o bem meu amor te amo volta mas mesmo se nao votar lhe desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão...que palavras de derrotado éssa, vc tem que ter certeza doque vc quer, quer seu relacionamento restaurado ? então lute por ele, Deus não tem uma pessoa ai fora melhor pra vc, Deus não um caasmento destruido nunca. isso nunca foi a obra de Deus, peço que o irmão continue orando mas com a certeza que é isso mesmo que vc quer, força irmão, a luta é dura mas a vitoria é certa

      Excluir
  48. A minha situação é parecida, a minha esposa abandonou o nosso lar, deixando marido, 03 filhas e o próprio pai comigo. Antes 60dias atras tudo estava certinho, alegou que sofreu muito no casamento e justifica com situações que aconteceram a mais de 10 anos. Esta super vaidosa, apresenta comportamento de adolescente e esta super neurótica atacando a todos, esta se formando em direito e se transformou em uma pessoa arrogante, fria e calculista. Gostaria de restaurar o meu casamento mas com a mulher que casei pois esta de hoje não apresenta condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão tudo que acontece em nossas vidas tem um significado, Deus quer trabalhar o irmão ou a sua propria esposa, pesso que o irmão não fique falando mal de sua esposa, pois como o irmão mesmo disse essa não é ela, ela esta sendo usada e não se deu conta disso, continue firme irmão e deixe que Deus Fazer a obra, ore jejue, procure a Deus, só ele pode confortar seu coração, mas vc tem que crer...

      A Luta é dura mas a vitoria é certa, e quanto maior a luta melhor a recompença, lutas grandes, grandes vitorias....um abraço e fique com Deus.

      Excluir
  49. Anônimo disse...

    bom enfim meu relacionamento chegou ao fim minha esposa me abandonou levou meus dois filhos e esta com o primo dela ela me disse que ele corresponde a tudo o que eu nao era ela esta com ele escondido dos parentes mas ja deixou bem claro para eu viver minha vida logo que a perdi descobri que a amo demais agora neste fim de ano vou fazer uma viagem espero que quando eu voltar meu casamento seja restaurado ja pedi a deus se rolar pretendo a perdoar e apresenta la para o senhor mas descobri que tenho que amar a min primeiro sei que sofro muito mais um dia vai passar e se nao for restaurado e por que nao tinha de ser deus colocara na minha vida outra pessoa e sei que serei muito feliz nao sou o primeiro nem serei o ultimo a perder um relacionamento se meu casamento for restaurado eu honro e glorifico o senhor mas se nao for sei que vou viver um grande amor e tambem glorificarei o senhor! deus e maravilhoso as vezes a coisas que acontecem sao para o bem meu amor te amo volta mas mesmo se nao votar lhe desejo tudo de bom! (MAS MEU CASO E IGUALZINHO MINHA NOSSA )

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, meus amados amigos de coração. Estou muito triste, pois traí meu marido. Sempre o traí, mesmo ele sendo um homem bom. O satanás me usou. Nunca tive paz. Passamos muitos anos casados e eu o traí quando tinha meses de casada por problemas de cura interior, problemas que não revelarei agora, mas que me fizeram fraca na carne. Amo meu marido, mas o envergonhei. Eu o fiz sofrer e nunca mais tive paz, meu casamento virou um verdadeiro inferno. Agressoões verbais e físicas nos consumiram e destruiram nosso amor. Quero tanto ele de volta, quero tanto nosso casamento restaurado. Nos divorciamos de comum acordo. Mas eu queria muito restabelecer nossa vida. Me arrependi amargamente. Eu mudei. Quero fazer tudo diferente. Oro por ele. Oro por nossa vida e peço a ajuda de vocês. Amém

    ResponderExcluir
  51. Orem pelo meu casamento,estou orando por todos vcs.
    Deus está no controle,mais infelizmente somos carne e não conseguimos ficar em espírito 24 hs.
    Vamos orar um pelo outro e Deus trará a vitória em nome de Jesus!!amém.
    catiasolnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Irmãos em Cristo, peço oração de todos pela restauração do meu casamento. A nossa história de amor é uma história abençoada por Deus. A anos atras o conheci e ele estava desviado dos caminhos do Senhor e eu não seguia nada. Namoramos mas não deu certo e eu sai muito magoada. Anos mais tarde nós retomamos a amizade, mas ambos estavamos namorando. Ele então voltou para igreja e vivia me chamando para ir para igreja. Fui e logo tive um encontro pessoal com Deus. Aceitei Jesus e me batizaei nas águas. Tempos depois oramos e voltamos a namorar... um manoro cristão. Eramos lideres dos jovens e do ministério de louvor da nossa igreja. Compramos juntos um apartamento e nos casamos.~Por divergencias dentro da igreja nos afastamos e nos desviamos, saindo da presença de Deus. 2 anos depois engravidei de nossa filha isabel. Vendemos nosso apartamento para constrirmos uma casa maior e fomos morar com meus pais, que o tratavam como um filho. não conseguimos construir e decidimos comprar um apartamento maior. Então no dia 25/10 fizemos 3 anos de casado. No dia 30/10 assinamos os documentos do apartamento(que será entregue em 09/12), uma cobertura. E tudo ia bem... até que para meu espanto no dia 08/11 ele disse q não me amava e no dia 11/11 descobri que havia outra pessoa em sua vida. Ele saiu de casa foi para casa dos pais (q aparentemente apoiam a separação, apesar da mãe ser evangelica). Procurei a Deus e hoje estou em comunhão com Ele. Mas meu marido alterna momnetos de doçura e de desprezo comigo. Acredito que tudo está acontecendo pois demos brecha para o diabo destruir nossa família. Ele não aceita ouvir nada... mente. Tenho certeza que há outra mulher, inclusive ele confirmou. E não sei mais o q fazer... tenho orado, jejuado... mas tudo parece estar piorando. Nossa filha tem 1 ano e sente a falta dele. sofro por mim e por ela. Deus tem me fortalecido... mas sofro com a ausencia dele e fico imaginando ele com a outra... Me ajudem em oração para que o Espirito Santo toque o coração dele e mostre que o lugar dele é junto da família, pois acredito q o q Deus uniu, homem nenhum separa. Ele inclusive falou em entrar com o divorcio litigioso uma vez q disse q não assino a separação. Obrigada e fiquem com Deus. Peço que orem pela restauração do meu lar.

    ResponderExcluir
  53. Olá meu nome é Marilene Palacio, e eu preciso de ajuda para restaurar o meu casamento, o nome dele è Tobias Almeida desde já agradeço á vcs, confio em Deus que ele vai me ajudar nesse problema. Deus abençoe a tdos

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, preciso de muita oração meu marido me largou a 1 mês já entrou com o pedido de divorcio e esta com outra mulher. Somos casados a 4 anos e meio e temos uma filha de 1 ano e 6 meses, eramos muitos felizes ele era maravilhoso e protetor um marido bom. Nos casarmos em uma igreja e depois meu marido quiz sai desta igreja fomos para outra ai meu marido foi levantado a diácono mas ele sempre foi muito cabeça dura e com isso não aceitava os mandamentos dos pastores até que ele saísse desta igreja também ele sai e eu fui junto fomos para uma igreja onde ele conhecia o pastor desde criança, lá ele foi logo levantado a obreiro só que meus problemas começaram. Comecei a fazer faculdade então ia aos cultos só no domingo ele e minha filha iam sempre até que meu marido começou a mudar começou a ficar agressivo, chegar tarde em casa e a dormir em outro quarto me sentir fraca na fé para lutar e fui deixando as coisas acontecerem até que ele começou a falar em separação, ai peguei uma conversar dele como uma garota da igreja no email dele, ele disse que não era nada fomos conversar com o pastor e meu marido disse que não queria mais ficar casado era infeliz ao meu lado que nunca me amou e que não tinha ninguém, o pastor pediu que dessemos um tempo de uma semana para pensarmos nesta situação, mas não teve jeito com uma semana ele já correu atras de uma advogada e ela me chamou para assinar o divorcio, assinei na sexta ele jurando de pé junto que não tinha ninguém na segunda descubro que ele estava com uma garota da igreja que sempre se unia com a nossa para eventos, foi muito humilhante ele me disse coisas muito perversas que qualquer mulher desistiria até mesmo de viver. Hoje ele está com muitas dividas e doente, a igreja ficou do lado dele e nunca me procurou para saber como estou, quem veio atras de mim e me acolheu foi meu antigo pastor e disse que tenho que lutar pelo meu casamento. a pastora da amante dele inclusive esta trabalhando dentro da empresa dele o nosso divorcio nem saiu ainda e a relação esta nesse nível, meu marido já foi casado outras duas vezes mas ele não conhecia a DEUS, já tive muitas revelações que ele era para mim e eu para ele, não aceito o fim do meu casamento peço a todos que orem por mim e se puder entre em contato comigo pelo meu msn valeria_castiglioni@hotmail.com, preciso de ajuda de uma palavra de DEUS para consolar meu coração , todas as noite pago o preço da oração pelo meu marido. Orem e Orem por nós.

    ResponderExcluir
  55. Estou aqui pois preciso irmaos que todos que puderem orem por mim e pelo meu ex marido..Ah tres meses que estamos separados e eu tenho um filho com ele de um ano e 8meses nao somos casadas mais contruimos um lar e uma familia! eu errei muito em meio casamento queria muito fazer os desejos da minha carne e no iniçio eu que desejava me separa ate que um dia ele veio aqui descutimos muito feio e ele decidiu ir embora de vez estou sofrendo muito pois descobri o quanto gosto dele e a falta que ele me faz ele sempre foi uma pessoa tranquila mais agora ele sair muito e muito e quanzer nao quer fica com o filho disse que nao me ama mais e nao acredita que possamos fieca juntos ele diz que nao ver mais ele comigo e isso me entristece muito sei que Deus e comigo espero pode volta aqui parar dar o meu testemunho sobe meu lar restaurado peço ao irmaos que orem por mim

    ResponderExcluir
  56. venho através deste sait pedir que os amados irmãos em cristo jesus mim ajudem,pois meu esposo vive com outra família tem filhas,mais eu não desisto creio que Deus vai restaurar meu casamento,estou desesperada mim ajude em nome de jesus

    ResponderExcluir
  57. graça e paz do Deus altíssimo,irmãos encontrei nesse sati uma palavra de força e esperança,pois mim encontrava péssima crendo que deus não estava olhando por mim.pois meu esposo de um tempo para cá esta cada vez mais se afastando de mim ele vive com uma mulher do mesmo tempo do osso casamento eu tenho um filho e ela tem duas filhas dele,venho orando crendo que Deus vai restaurar meu casamento e ele vai aceitar a jeus,sempre oro por ela mais cada dia que passa as provações aumenta.por isso resolvi calamar pelas orações dos santos creio que sou mais vitóriosa em Cristo Jesus,orem por mim que estaréi orando por vós amém.

    ResponderExcluir
  58. Olá busacando uma palavra amiga encontrei esse blog e comecei a ler os testemunhos,queria tanta conversar com alguem ou receber uma palavara amiga,tenho 43 anos e tenho um relacionamento com um rapaz de 27 anos que se encontra preso no momento mas ñ somos casados,e ele saiu de saidinha agora no final de ano,para minha decepção percebi que ele está pior usando muitas drogas e só quer a compania dos amigos,sabe ñ vejo futuro entre eu e ele,e ele nem pergunta se estou bem e se preciso de ajuda,sabe cansei ñ quero mais essa vida busquei muito por ele e nada ele ñ quer nem saber de Deus,está com uma mente totalmente voltada para o crime por favor se alguem puder conversar comigo aí está meu email ci-dinhaamor@hotmail.com obrigado e orem por mim

    ResponderExcluir
  59. Graça e Paz à todos! Venho pedir aos irmãos oração pelo meu casamento sou casada à 7 anos e tenho uma filha de 4 anos, Meu nome é Cíntia e infelizmente vivo uma vida anormal conjugal, de brigas na hora q acorda e a hora q dorme, não aguento mais... peço a Deus q caia por terra qualquer maldição q esteje em meu casamento. Meu nome é Cíntia e do meu esposo é Paulo, obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Peço a oraçao dos irmaos pois estou em estado depresivo devido o rompimento do meu casamento de 10 anos, minha esposa nao quer mais continuar nossa uniao e nos separamos ja faz 1 ano, nao aguento mais viver só sem ela, ela é a mulher de Deus para minha vida e quero a nossa restauracao mais ela tem medo do que vao dizer na nossa cidade, diz nao ter cara para enfrenta a cidade. Eu estou disposto a tudo ao lado dela e ela tem medo. Me ajude a orar e que nossa oracao rompa a fortaleza que se fez no coracao da minha esposa. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  61. Olá pessoal, como é triste passar por lutas em nossos casamentos né, são muitas pessoas com o mesmo problema... Muito triste, vamos orar sem cessar, o inimigo não gosta de ver uma família feliz.

    ResponderExcluir
  62. A Paz a todos vou fazer 4 anos no segundo casamento mas desde q tive meu 3 filho meu marido se afstou de mim , so o 3 filho é dele ja não tenho mais paciencia com ele ele ja me magoou muito mas quero q Deus coloque novamente amor em meu coração orem por mim já tem 3 anos q vivo desta forma me sinto um lixo

    ResponderExcluir
  63. Meu Deus te peço restaura meu casamento, transforma meu marido, com um coraçao semelhante do senhor, eu nao aguento mais nao ter valor nenhum para o meu marido. preciso de oraçao pelo nosso casamento.

    ResponderExcluir
  64. A paz amados e amadas

    Estou nesta batalha com vcs,mas Deus tem o melhor para nós.
    Estou sofrendo muito,depois de 5 anos de casamento,minha vida virou do avesso.
    Meu amrido me traiu e Deus foi me mostrando tudo,sem eu fazer qualquer esforço para descobrir.
    Como a maioria,diz que não me ama mais ,saiu de casa por 2 meses(tia),voltou,saiu de novo,só que nunca sái de vez...
    A OM não sái do pé dele ,tenta me tirar do sério,ligando no meu cel entrando no meu orkut,completamente carnal.
    Isso há quase 09 meses e ás vezes dá a impressão que não terá fim.
    Mas até aqui o Senhor me ajudou,cuidou de mim,sempre segurando a minha mão.
    Espero que em breve eu possa postar meu testemunho de restauração e farei com a alegria do Senhor que é a nossa força.
    DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS!

    ResponderExcluir
  65. Olá. Meu nome é Adriana. Sou casada a sete anos. Faz quatro meses que meu marido saiu de casa para viver com uma antiga namorada do passado. Ele disse que nunca havia esquecido ela. Sofri muito e sofro até hoje. Meus filhos também sofrem e não entendem a loucura do pai. Estou frequentando a igreja evangélica a três meses. Estou muito feliz de estar andando nos caminhos de Deus. Peço, de coração que orem comigo pela restauração do meu casamento. Meu marido já entrou até com advogado para separação, mas eu não vou aceitar. Ele sempre foi um bom homem, pai de família, responsável, amigo, cuidadoso.. Agora fica dias sem aparecer para ver os filhos...Ficou vaidoso, orgulhoso. Totalmente diferente do que era. Estou sofrendo muito. Meu coração dói demais.... Por favor orem por mim, pela restauração do meu casamento. Obrigada e Amém...

    ResponderExcluir
  66. estou passando po esse processo de separaçao desde outubro,moramos juntos por 3 anos , e nesses tres anos foi cheio de brigas desentendimento,caiu na rotina mesmo,nao tinhamos aquele amor de antes, antes ele j atinha ido embora 3 vezes mais sempre eu q decidia pela separação ,porq n aquemntava mais viver brigando sem motivos, seila era o espirito da discordia.dessa utima vez ele q decidiu e desde entao nao quer voltar, sendo q das outras vezes o maximo q ele pasava fora era 15 dias e agora ja vai fazer 5 meses.eu o amo demais ,sei q errei muito pois nao buscava deus, é aquilo a mulher sabia edifica seu lar e a tola destroi,ele é uma marivilha de pessoa,so q ele esta desiludido,pois n acredita q possamos mudar, so q o meu deus é o deus do impossivel e confio plenamente q ele vai restituir meu lar,e espero a todos q me ajudem orando,pois so quem paasa por essa situaçao sabe a dor que é,,,,amem,,eu tenho féeee

    ResponderExcluir
  67. a paz amadas depois de muito pesquisa sobre restauração de casamento deus me enviou nesse site abençoado venho pedi ajuda as minhas queridas irmãs em favor da restauração do meu casamento sou evangelica e casada a des anos sempre brigamos pois mesmo estando certa sempre que brigavamos eu ia atras dele,todo ves que a gente briga po algo que ele fes ele acha mais facil arruma as coisa e i em bora ao inves de conversa e reconhecer seus erros sempre que ele falava q ia embora eu me humilhava e chorava e pedia perdao po algo q nao fis ai ele ficava mas eu cansei dessa vez ja tem 2 mese q brigamos po algo que ele fes e nao adimite e desidi nao me humilhar nem itras ele disse semana passada q ia embora decidi ser forte e deixa lo i mas ate agora nd aconteceu resumindo estamos morando na msm casa e ele nao me procura e nem me fala nd nao posso mais me humilha estou sofrendo muito com o despreso dele resolvi deixar nas maos de deus estou muito triste mas crendo q deus vai restaura meu casamento e em breve estarei contando minha vitoria amem

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de pedir oração pelo meu casamento. Estou passando por uma tempestade que está me tirando as forças,não quero desistir, porque o meu casamento foi promessa de Deus, foram tantas lutas para chegar até aqui, e agora o diabo quer roubar toda nossa felicidade.
    Peço ajuda dos irmãos em oração para a vitória que já é garantida,mas estou fraca.

    ResponderExcluir
  69. A paz do Senhor, agradeço a DEUS por ter encomtrado esse blog pois estou passando por momentos dificies no meu casamneto, a cinco anos meu marido tem uma mante e com ela tem um filho de 4 anos e por causa disso eu e os nosso tres filhos temos sofido muito pois ele pouco vem em casa praticamnete vive com ela isso mi faz sofre pois são 17 anos de casada sei que DEUS tudo pode por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  70. A Paz do Senhor amadas...Venho pedir oraçao pelo marido e pela restauração do meu casamento tambem,tenho visto que mtas irmãs tem passado pelo deserto, com mtas lutas e provações assim como estou passando tambem,o inimigo tenta nos fracassar a pensar em desitir,mas não dessistam lutem, mta fé, oraçao, jejeum e confiança em Deus,pois só Deus pode nos ajudar e fortalecer nestas horas...meu marido tem me feito sofrer mto,o inimigo sabe exatamente onde nos nos atacar,tem usado meu esposo p destruir nosso casamento,mas eu creio num Deus vivo, e k para Deus nada é impossivel,creio na restauração do meu casamento,k em breve voltarei aki para contar meu testemunho, para honra e gloria do teu santo nome,porque meu Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa,o Senhor está comigo eu sei..Por favor peço que me ajudem em oração,está sendo mto dificil e eu não aceito essa situação,não aceito k o inimigo venha destruir meu lar...Obrigada

    ResponderExcluir
  71. Meus amigos e amigas. Peço que orem por mim e por meu casamento. Estamos separados a quase dois meses, e eu não consigo mais viver sozinha. Choro todos os dias, não tenho mais alegria em nada. Tenho muita fé em Deus, mas estou desesperada. Peço a todos que orem por mim.. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  72. Minhas amigas, estou passando pela mesma situação que algumas de vocês, sou casada a 2 anos e 5 meses, tudo era maravilhoso, apesar de nossas diferenças e brigas, o que aconteceu foi que meu marido saiu de casa já faz 50 dias tentei de tudo p que ele voltasse atrás nessa decisão a principio pensei que eu era a única culpada por essa situação, proém comecei a discubrir algumas coisa que me magoaram ainda mais, pelo que vi no facebook dele ele já esta se relacionando com outra pessoa e já entrou com o pedido de divórcio como não tive outra alternativa e tb não quero que ele fique com mais raiva de mim disse que assinaria o divórcio numa boa. Como ele me disse que não me ama mais não aguenta mais ficar casado comigo não posso obrigá-lo, ele chegou ao ponto de ir conversar com o padre e dizer que é melhor eu procurar ajuda, mas eu acredito na honra e glória do Senhor que ele irá restaurar o meu casamento, só não sei a hora nem o dia, mas com certeza estarei orando, jejuando e implorando p/ Deus que o traga de volta p/ minha vida, pois p/ os olhos do homem e de muitas pessoas isso é impossível mas eu creio que p/ o nosso Senhor Jesus Cristo tudo é possível basta ter fé e pedir que um dia a sua vitória chegará. Desejo muito em breve se Deus assim permitir voltar nesse blog e dar o meu testemunho de vitória e conquista de restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de pedir oração pelo meu casamento,pois meu marido saiu de casa e se recusa a voltar ou se quer falar comigo.

    ResponderExcluir
  74. meu nome é natalia sou casada a 2 anos e meio e por meio de muito ciume meu , o meu esposo saiu de casa ja faz dois meses estou sofrendo muito chorando pedindo para deus me ajudar a restaurar meu casamento ele esta fazendo a separaçao mas nao quero gostaria pedir a deus e a voces para que orem para meu casamento ser restaurando e que deus me leve para igreja firmes mas deus . amo muito meu marido e peço a deus a cada dia que meu casamento seja restaurado.por favor orem por mim

    ResponderExcluir
  75. estou passando por uma crise muito forte no meu casa mento meu marido me olha com des preso me fala palavras orriveis ultimamente tem chegado alcolizadfo em casa equando falo alguma coisa ele deis que e tudo culpa minha ele fica o tempo todo ouvindo fan k que fala de traicao. me ajudem por favor orem por mim

    ResponderExcluir
  76. cheguei ate aqui buscando uma saida

    ResponderExcluir
  77. Li muitos testemunhos e pedidos de oração de pessoas que estão passando o mesmo problema, fico pensando " Meu Deus o que se passa com o mundo?" meu esposo me abandonou após 8 anos e 10 meses de casamento, hoje após 8 meses que ele me deixou, eu sei que foi por causa de OM, encontrei este site e o livro Como Deus POde e Vai Restaurar seu Casamento, estou buscando em Deus minha vitória, inclusive minhas mudanças em estar mais intima de Deus. Eu sei que o desespero é grande, mas tenha fé...o Deus que te criou é maior, vamos orar juntos uns pelos outros e assim derrubar as planos do inimigo, por que irmãos, nesse momento da nossas vidas satanás se alegra com cada dor, mais eu creio que Deus recolhe todas as nossas lágrimas.
    POR FAVOR OREM POR MIM!!!!

    ResponderExcluir
  78. Olá , meu nome é Cláudia, moro com meu marido há 6 anos e temos um filho de um mês, devido ao meu temperamento forte e nervosismo, e meu marido viver na ruam brigávamos muito! Quando engravidei estava disposta a mudar por ele e ser uma pessoa melhor..Mas daí ele começou a me deixar sozinha e estava com outra sem eu saber. Agora meu filho tem um mês e nesse exato momento ele está na casa dela faz dois dias e nem ligou pra saber do filho. Disse que vai me deixar, parece estar apaixonado por ela e me humilha, porém antes ele era amoroso e me amava muito, não esperava isso , estou destruída.Fui na igreja e fui revelada que eu ia conseguir a vitória, e que tinha uma pesoa na minha casa que no caso é ele que não tinha paz em casa e por isso eu sofria muito e que Deus estava dando a libertação. Preciso muito de oração,pois não sei como viver sem ele, ainda mais com um filho de um mês, e pra piorar tenho depressão pois a dois anos sofri um acidente de queimadura que deixou sequelas grave, mas as vezes ele fala que me ama. Mas ele e a amante tem me humilhado! Orem por mim e por ele/ Cláudia e Paulo

    ResponderExcluir
  79. olá!
    paz do senhor a todos os irmãos!
    meu nome e eliana e estou passando uma situação dificil no meu casamento,meu esposo saiu de casa por duas vezes em apenas 9 anos de casamento,e vive com uma mulher que ele foi amante dela quando solteiro antes de nos casar.
    mas tambem errei bastate quando estava casada com ele,não dava o valor que ele merecia,não erra uma boa dona de casa,errei muito confesso.Dia 09/06?2012 vai fazer 2 meses que ele saiu de casa,e eu sofri muito,estou fazendo a campanha da vitoria.peço oração de todos aqui do site para que Deus restaure meu casamento,e em breve eu possa testemunha do agir de Deus na minha vida.
    MEU EMAIL E :elianamoraes02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. irmas peço oraçoes pelo meu casamento despedaçado e em cacos, estamos separados, mas nada e impossivel para Deus.

    ResponderExcluir
  81. Olá amigos e amigas, estamos todos passando pelo mesmo problema e sempre a mesma história o diabo e realmente imundo não tem nem novidade ele transforma a cabeça do homem ou da mulher do mesmo modo, mas temos um Deus maior que tudo o criador do ceú e da terra ele e tão maravilhoso que podemos a qualquer hora buscar e pedir com fé que ele se inclina para nós ouvir. Leiam o Salmo 25 cada frase devagar e levando para o seu coração ele parece ser feito exatamente para nos que estamos passando por essa separação antes de dormir leia o salmo 23 e 91 com as mãos estendida sobre a suas camas onde tiveram momento de intimidade foi uma pastora que mandou eu fazer isso todos os dias. Eu estou passando por separação pela segunda vez em 2009 meu marido saiu de casa por minha culpa eu era muito brigona não conhecia o Senhor e joguei minha familia fora então entreim para igreja aceitei Jesus orei jejuei e depois de 5 meses eu desisti do meu marido vivi para o Mundo temos uma filha que na epoca tinha acabado de fazer 2 aninhos então fiquei 3 meses no mundo sai com outros caras era vaidosa demais gastei muito dineheiro me individei toda então um dia falei para meus amigos que tinha me cansado daquela vida que queria meu marido de volta então quando eu menso esperei ele se declarou pra mim disse que eu era a mulher da vida dele então voltamos e eu engravidei no mesmo mês que ele voltou ficamos exatamente 9 meses juntos quando eu estava no final da minha gravidez ele começou a sair disse que gostava de mim mas que não dava mais ele não conseguia mais ficar comigo entrei em desespero descobri que ele estava gostando de uma mulher no trabalho dele fiquei louca brigando com aquele barrigão colocando minha gravidez em risco então minha filha nasceu coisa mais linda, quando ela fez 7 dias ele saiu de casa e foi viver a vida dele assim ele disse que do nosso lado não tinha vida e foi fez uma mês que ele saiu de casa novamente e estava eu ali com duas filhas pequenas e o que falar para a mais velha de 3 anos que perguntava porque o pai dela foi embora eu não sabia, voltei com toda força pra Deus e dessa vez vou até o fim oro todoos os dias para Deus me manter firme na sua promessa mas dessa vez vai ser diferente eu so vou aceitar ele devolta quando ele aceitar Jesus conhecer o meu Senhor porque ele diz que não acredita em Deus Diz ser ateu ninguém merece mas Deus esta no controle eu não ligo pra ele não pertubo deixei ele ir literalmente pq ele nunca sentiu realmente que tinha me perdido ele não me perdeu pq eu amo ele demais Deus sabe disso mas meu marido não precisa saber. Vou dar glorias a Deus todos os dias pelo que estou passando so ele sabe pq isso esta acontecendo eu confio plenamente no meu Jesus. Vou oror por todos vocês e tudo vai dar certo somente devemos obedecer nosso Senhor Amém GLORIAS A JESUS QUE VENCEU O MUNDO POR NÓS. Meu nome e Marcelia e meu marido Leonardo nossas filhas Larissa de 3 anos e Alice 1 mês,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ME CHAMO FERNANDA E TB ESTOU NESSE DESERTO CREIA O NOSSO DEUS VAI VIRÁR SUA HISTORIA SE QUISER FALAR COMIGO AGENTE TROCAR EXPERIÊNCIA ME ADD NO FACE OU NO MSN NANDA_LU_RJ@HOTMAIL.COM BJ FICA NA PAZ BJ NAS SUA PRINCESAS

      Excluir
  82. Olá bom dia, estava desesperada procurando um alento para meu coração e achei esse site. Estou passando uma grande tribulação no meu casamento meu marido pediu um tempo para por a cabeça dele em ordem, e ver o que vai fazer da vida, estou sem rumo pois estamos vivendo em casa apenas como dois amigos, eu o amo e o respeito muito, QUERO MEU CASAMENTO restaurado, orem por mim, pelo amor de Deus, estou a beira da loucura, um abraço na

    ResponderExcluir
  83. gostaria de pedir oração por meu casamento poie sou casada a 23 anos e agora as coisas estão muito complicadas meu esposo João não deixa eu nem encostar nele já estou nesta luta a 3 meses peço a ajuda se vocês em oração por nós pois amo meu esposo temos uma família linda um neto me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  84. ola gostaria de pedir oraçaõ pelo meu casanemtomeu nome e vanessa dos santos da silva e meu marido e leandro barboza rodrigues da silva pois a sete meses meu marido foi embora de casa com a amante q a mae dele arumoue me deixiu com uma bebe resem nacida e uma de 3 anos eu sou casa com ele a 5 anos ele não tirou a aliança ele não feiz questão por nada men roupa men carro men casa ele vem busca nossa filha de 3 anos para sair e isso me deixa muito triste pois fiz td direito casei no civil td direito e parece q da td errado .
    estou indo na igreja a dois mesese foi revelado q ele vai voulta.
    irmaos orem por mim q deus abençoi ...

    ResponderExcluir
  85. OLA IRMÃS E IRMÃOS GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DE VCS EM ORAÇAO MEU ESPOSO SAIU DE CASA JA FAZ UM ANO E CINCO MESES AGENTE CHEGOU ATE A SE DIVORCIAR NO LITIGIOZO PORQUE EU NAO DEI O DIVORCIO A ELE POIS O AMO MUITO AINDA,PESSO AOS IRMAOS QUE ME AJUDEM EM ORAÇAO POIS CREIO QUE DEUS VAI ME DAR ELE DE VOLTA EM NOME DE JESUS...QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMÉM.

    ResponderExcluir
  86. Sou casada a 3 anos,mas ja estamos juntos a 7 anos.. E ele veio dizendo que nao gosta mais de mim,mas pra Deus nada é impossível e sei que ele vai restaurar meu casamento,estou orando mto e sei que qdo for a vontade de Deus seremos uma familia unida novamente! qro deixar meu email ,se acaso alguem precisar, a gente possa estar juntas nessa batalha! patylindagrm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. gabriela e anderson11 de julho de 2012 09:13

    peço oracao tambem pelo meu casamento,vai fazer 5meses que meu marido foi embora,tenho um filho com ele que tem 5anos e fora que estou gravida dele de 5meses,minha vida ta de cabecça pra baixo,ele arrumo uma mulher ta namorando com ela,ele falo que nao ama ela,mas tem um sentimento por ela,e ela e separado do marido dela,ele falo pra mim que so vai volta pra casa se deus falar com ele,eu to sofrendo muito pq estou na casa de meus pais e eles nao me entendem nunca aceitarao meu casamento com ele,fora que tenho minha irma que mora aqui tambem e que tem 2filhos,ai vcs pode imaginar a situacao,so deus sabe nesses 4meses como fui tao humilhado e to sendo ainda,mas apesar de tudo isso,eu creio em deus e confio somente nele pq ele e meu unico e verdadeiro amigo,e eu sei que quando chegar o momento e a hora de deus me abençoar nada vai reszistir ao todo poderoso,deus me falo que nao vai me envergonha,que meus inimigos tds vao cair,que e pra mim aquenta meu coracao que ele vai prove td somente espera nele,nao e facil mas eu sei que deus e o seu espirito santo esta ao meu lado me consolando,e eu creio que muito em breve estarei aqui contado meu milagre a restauraçao do meu casamento,que aos meus olhos e alhos de tds mundo e impossivel mas alhos do todo poderoso nada e impossivel ao que nele cre e persevera confiando e crendo somente nele,des de ja agradeço dos vcs amem....

    ResponderExcluir
  88. Oi ..Peço Oração pelo meu casamento de 7 anos , Vai fazer 6 messes que estamos separados ... depois de uma grande discussão e ate mesmo de agressões resolvemos nos separar .. fui embora para casa dos meus pais levando comigo meu pequeno Gabriel Fruto do nosso casamento , Bom hoje ele me liga e pede para voltar , ele realmente aceitou Jesus e eu na semana passada também comecei a ir para Igreja .. Mas ha uma coisa que nos empede de voltar.. a minha família não me quer mais com ele .. eu acho que casamento não se destrói .. e que Deus não fica feliz com a separação de um casal .. também não quero outra pessoa , quero realmente lutar para que meu casamento seja restaurado, e que meu filho que tem apenas 2 anos tenha sua família unida novamente .. então peço a vocês que me ajudem e orem por min e por meu casamento .. Meu Email é Nanda_dcl@Hotmail.com desde já agradeço ..

    ResponderExcluir
  89. quero pedid oraçoes pois depois de 21 anos de casada meu esposo saiu de casa dizendo não me amar mais o estranho é que ele sempre foi extremamente apaixonado por mim e fazia questão de dizer que a melhor coisa foi ele ter se casado comigo temos 3 filhos umde 19anos ,o outro 16 e um de 13 eles sofreram muito pois ja faz 5 meses mas creio que mesmo tudo muito confuso DEUS tem um proposito nesse negócio vou continuar crendo pois a obra que ele começou só ele é fiel pra terminar vamos continuar a batalha pois em breve venceremos a guerra eu creio meu nome é JOANA

    ResponderExcluir
  90. Me Sheley, estava casada com Telmo a 2 anos, descobri que meu esposo tinha uma amante, ele me abandonou, me expulsou de casa, voltei para casa dos meus pais,nao tivemos filhos porem sempre fui dedicada, errei com grosseiras, mais me arrenpede do fundo do meu coração pelo comportamento passado de grosseiras, quero restaurar meu casamento, nao quero outra pessoa quero meu esposo, nao nos divorciamos ainda, porem ele diz que nao me ama, que nao que mais viver comigo, quero realmente lutar pela restauração do meu casamento, peco a todos voces que me ajudem orem por mim, estou disposta a lutar contra o inimigo e reconstituir meu casamento

    ResponderExcluir
  91. Irmãos peço oração pelo meu casamento, pois meu marido quer terminar dizendo q não aguenta mais tanta cobrança,q não damos mais certo, creio q Deus irá agir, peço a ajudo dos irmãos em oração, e espero q possa testemunhar a minha Vitória,em nome de Jesus.Amém

    ResponderExcluir
  92. M chamo ANA,sou casada a 16 anos!Amados irmãos peço oraçao pelo meu casamento, meu marido arrumou outra e agora ñ sabe o q qér, a principio falou q iria embora e me propôs q eu m tornasse amante dele,respondí q jamais faria aquilo... foi então q ele mudou d idéia e resolveu ficar, porém ñ deixou a amante... fica em casa de segunda a sexta, sexta a tarde ele vai embora p casa dela e só aparece na segunda como se nada tivesse acontecido, m ajudem q ñ suporto mas essa situação... tenho buscado muita força em déus mas tá muito difícil, tem dias em q ele m liga fala q vai embora pq ñ gosta mas de mim,sempre respondo q ele faça o q achar melhor p vida dele e q jamais vou obriga-lo a ficar comigo, quero muito reconstruir meu casamento,amo minha familha e com lágrimas nos olhos peço q me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  93. Boa noite irmãos!
    Á paz a todos!
    Estou a cinco anos separada do meu marido. Ele me traiu e está até hoje com essa OM. Ainda não se casaram, mas a 7 meses tiveram um filho, o que realmente quase me fez disistir. Por muitas vezes achei que não teria mais volta, tentei recomeçar minha vida com outras pessoas, mas tudo foi em vão. Depois de todos esses anos, meu coração ainda pula de alegria quando o vejo. Sei que foi Deus que nos uniu. Ficamos dez anos juntos e por um monte de falta de sabedoria e discernimento fizemos tudo errado. Creio na restauração dou meu lar, eu e ele nos damos super bem e somos super amigos. Mas não o quero mais longe de mim e de nossos dois filhos que sonhom com a restauração da nossa família tbm. Peço oração por mim, pra que Deus me encha de sabedoria e que todas as escamas dos olhos dele caiam por terra e que ele volte para nosso lar.
    Caso alguém se encontre em situação parecida com a minha entre em contato para juntos compartilhamos orações e experiências.
    rakedantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. peço oração pelo meu casamento

    ResponderExcluir
  95. Paz, boa tarde, este site é muito edificante, pois os testemunhos edificam muito nossa fé, passei por uma situação de traição, e minha noiva era á coisa mais preciosa que tinha, mas creio que Deus irá restaurar, e ela sera minha mulher, minha esposa ungida e restaurada ao meu lado novamente. Creio que o Senhor fará. Deus abençoe vocês irmãs. Edificam os homens também.

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de pedir orações para restauração do meu casamento com Roberto.
    A todos aqueles que puderem interceder por nossa reconciliação fica aqui a minha imensa gratidão! Obrigada!

    ResponderExcluir
  97. BOA TARDE...ESTOU AQUI PARA CONTAR MINHA HISTÓRIA E PEDIR ORAÇÕES...EU TENHO 21 ANOS, FUI CRIADA EM UM LAR CRISTÃO,ME CASEI QUANDO TINHA 19 ANOS,FIQUEI 9 MESES CASADA E ME DIVORCIEI A 1 ANO...MAS COMO SEI QUE O SENHOR DEUS NÃO SE AGRADA COM ISSO...PEÇO QUE VENHAM ORAR PELA RESTAURAÇÃO DE MEU CASAMENTO...NÃO TENHO FILHOS ...MEU EX MARIDO AINDA NÃO É CRISTÃO...MAS CREIO QUE AINDA VOU TESTEMUNHAR A VITÓRIA...DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  98. Sou casada a 16 anos – e meu marido a 1 mês pediu a separação, pois, está me traindo com uma amiga. Depois de 1 mês tentando de todas as formas mostrar que tinha mudado – onde ele falou que precisava e ele até reconhece como ele mesmo diz você mudou do 08 para o 80, porém a outra não o deixa em paz. Tem dias que ele está o meu marido querido – atencioso e no outro vejo nos olhos dele a raiva o ódio por mim, nessas horas ele desvia de mim de todo o jeito. E hoje ele alugou um apto e está saindo de casa, me falou que está saindo para pensar por que está muito confuso – e eu sei que a confusão na cabeça dele é a outra. Falou que não me ama mais. Mais desde o dia 25/09/2016 quando ele me contou e pediu a separação eu decidi restaurar meu casamento, perdoei ele e a mim pelas minhas falhas. E quero muito a restauração do nosso casamento.
    Peço ajuda a vocês, peço orações.

    Giane Renata e Luciano

    ResponderExcluir
  99. Peço que orem por mim. Sou casada há 8 anos e ñ foi um casamento fácil, mas eu nunca quis me separa, sempre estive disposta a lutar, até que apareceu um cara com um papo legal e eu acabei traindo meu marido e agora estou muito arrependida, querendo salvar meu casamento, minha familia. Ele diz que ama mas não aceita a traição. E agora ele está com outra. Me ajudem em oração e conselhos por favor.

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde amigos sou Luciano faz 20 dias que minha esposa mandou eu sair de casa eu não queria por algumas besteiras que fiz nos ficamos 6 meses dormindo sepatados até que são de casa temos 2 filhas 12 e 7 anos não sei o que faço pareçe que não quer mais voltar esta decidida o que faço eu estou mudando mas ela só fala q não quer mais orem por mim

    ResponderExcluir
  101. oi gente veio aq pedir oração pois ha tem 2 anos q meu marido ta com a amante eles morra na rua da minha cs e dói muito quando vejo os 2 juntos eles tinha uma filha q morreu com 8 mês de vida 2 dias antes da minha mas nova com ele fazer 1 ano e hj ela ta grávida de Novo eu quero muito ele de volta pois amo ele é vi os testemunhos e vi q aq tem gente q nos ajudar a levanta ne ajudem obg amém

    ResponderExcluir
  102. A paz do Senhor!!! Queridos, há 5 meses separei do meu marido, temos um filho de 2 anos. No começo fiquei muito bem, pois tinha certeza que era a coisa certa a se fazer, mas esses dias algo em mim mudou, tenho sentido a falta dele, da nossa casa, da nossa família. Ele não mostra nenhum interesse de voltar comigo, mas sinto que Deus está me levando há um tempo de intercessão por restituição do meu casamento. Peço a todos orações para Deus me da um direcionamento de qual é sua vontade pra minha vida.

    ResponderExcluir
  103. preciso de ajuda ...me desviei dos caminhos do senhor e acabei errando .sou casada a dois anos e fui a uma festa e meu marido foi para outra so que la so tinha os funcionarios da empresa onde ele trabalha ,eu errei em ir a festa e depois disso me arrependi amargamente e disse a ele que eu queria voltar a ser fiel ao meu deus ......não quero que meu esposo me largue eu amo ele e sei que o senhor vai me da uma nova chance .......mais orem por mim estou aflita..

    ResponderExcluir
  104. Boa noite irmãs, gostaria de pedir oração pois a 1anoru marido esta fumando maconha e por conta disso estamos brigando muito ele ja pediu separação varias vezes por eu nao aceitar esse estilo de vida dele. Sei que o diabo quer destruir a vida dele o nosso casamento, mais creio em.Deus wue tudo pode!

    ResponderExcluir
  105. Oi bom dia, não foi por acaso que cheguei a este espaço, meu nome é Giucundo Guimarães tenho 29 anos quase quarto estou casado com Ismena Oliveira, hoje estamos passando por momentos de forte turbulência em nossa vida matrimonial eu amo a minha esposa, mas ela está decidida a separar diz que não sente mais amor por mim e que quer seguir a vida profissional dela, já tentei conversar com ela e já disse que sempre resolvemos tudo juntos, mas ela é de pouco diálogo principalmente depois que começou a andar com pessoas que não frequentam nenhuma igreja. Somos católicos e íamos às celebrações todos os domingos, oravamos todas às noites juntos de mãos dadas. Ela afastou muito da igreja não sei o porque eu estou meus irmãos a pedir oração de todos vocês a Cristo pois só Ele pode restaurar meu casamento. Orem por nós e um dia quero deixar aqui meu testemunho pois confio em Jesus e nEle espero a nossa restauração. Orem por mim irmãos. Paz e bênção, Jesus abencoe a todos. Amém

    ResponderExcluir
  106. Quero pedir ajuda em oração pois meu casamento aos meus olhos esta acabado sou casada ah seis anos ah quase um ano meu esposo sai pra trabalhe na sexta volta no sábado oro busco pela libertação dele e já me encontro sem forças pra continuar duas vezes tive a ponto de ir embora mais Deus falou pra nao desistir peco forças ao senhor todos os dias mais não aguento mais essa situaçao peco que.mim ajude em oração. Obrigado que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  107. Olá
    Acho que daqui
    Meu caso é o mais complicado
    Estou separada a 2 anos
    1 ano de corpo
    E 1 de divórcio
    Brigavamos muito
    Ele me traia
    As vezes era agressivo
    Tivemos muitas idas e voltas
    Depois de um ano separado de corpos
    Ele pediu o divórcio
    Tentei mudar a decisão dele
    Mais não adiantou
    E dei o divorcio
    Sabia que ele estava com alguém
    Mais depois do divórcio
    Descobri que ela já estava gravida
    O pior de tudo isso
    É que moramos na mesma rua
    Aqui temos familia e tal
    Antes mesmo de nus casar
    É dolorido eu ver ele com ela
    E com a filha que nasceu
    Ele tem comigo uma filha de quatro anos
    E com essa teve uma
    E cria uma enteada

    Tô sofrendo muito
    Pois ainda gosto dele
    E tenho que todo dia velos
    Sei que já estamos divorciados
    Mais está sendo muito doloroso pra mim.
    Sou evangélica
    Ele não

    ResponderExcluir