Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus restaurou mais um casamento




Jesus Restaurou Meu Casamento
( 353 visitas )



Em 6/11/2009 por:
Kelly
kellycontadora@gmail.com
XXXX
Cuiabá / MT


A paz do Senhor, amados Irmãos!!
É com imensa alegria que venho testemunhar as bênçãos que o Senhor Jesus derramou em minha vida, restaurando o meu casamento: Deus é maravilhoso!!!
Meus agradecimentos vão primeiramente para o Nosso Senhor Jesus Cristo, minha família, minha sogra e sogro, meus amigos e por fim a todos vocês que oraram por mim.
Ao nosso Deus, por ter me direcionado a este site, através do qual fui tremendamente abençoada pelos testemunhos, inclusive pelo livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO que um irmão intercessor me enviou e grandemente me ajudou.
Como ocorreu? Certa manhã, decorridos mais de três anos de casada, surpreendi-me com a decisão do meu esposo de separar, alegando que desejava sua liberdade.
A nossa convivência, pelo menos para mim, era o que se pode dizer, maravilhosa.
Para ele, nem tanto, pelo visto. Às vezes, se queixava de que não se sentia à vontade, feliz. Obviamente, como todo casamento, não estava isento de algumas dificuldades naturais, superáveis.
Não sei se devido a tão falada crise dos três primeiros anos ou se alguma obra demoníaca, tentando frustrar uma união abençoada por Deus, cuja instituição Ele cruiou. Mas, aconteceu.
Meu mundo simplesmente desabou!
O apoio dos meus pais foi fundamental, a quem recorri em primeira mão, obviamente chorando. Também chocados, deram-me total cobertura e, como cristãos, recorremos a Deus através de oração. Daí em diante, sem abandonar meu apartamento, passei a conviver com meus pais, cuja orientação e fé em Deus foram fundamentais.
Passei a jejuar e frequentar mais assiduamente os cultos, buscar a Palavra e meditar sobre ela, e orando incessantemente, e sempre confiando em Deus.
Porém as coisas não mudavam, posto que ele não demovia de sua decisão. Às vezes pensava em desistir e achava que não havia mais solução para o meu caso. Isto por três meses.
Mas continuei a esperar, decidindo não sair do meu apartamento, confiar em Deus, orar, jejuar, aguardando o meu livramento.
Antes de completar os três meses, o milagre aconteceu: meu marido decidiu voltar. Pediu perdão primeiramente a Deus, e depois me pediu que o perdoasse também.
Toda Honra e toda Glória ao Nosso Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
A todos vocês, mais uma vez o meu muito obrigado.
(Aqueles que quiserem saber mais como Deus me ajudou, envie um e-mail para mim ou me adicione no MSN: kellycontadora@yahoo.com.br.
fonte:http://www.webservos.com.br/gospel/testemunhos/testemunhos_show.asp?id=3238&cat=3

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

3 comentários

  1. boa noite pode um casamento,que acabou a 8 anos ser restaurado.tudo diz que não mais eu não consigo.esquecer o meu ex marido.ele mora com outra e ate tem 1 filho com ela,ele ate me odeia.mais quando estou no culto na minha igreja e o pastor,fala sobre restauração de familia.ele vem na minha cabeça,e de uns tempos para cá.eu sofro muito pois meus filhos.sente muita falta dele eu não sei o que fazer eu quero esquecer.mais eu não consigo acho que e loucura da minha parte me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz do senhor Jesus Cristo, atraves, dos testemunhos postados, quero dizer que Jesus Cristo continue fortalecendo a cada dia suas vidas, peço aos irmãos que orem em favor do meu casamento, pois, por falta de sabedoria e falhas, deixei de valorizar a jóia mais preciosa da minha vida, por ela não aguentar mais esta situação decidiu se separar, mas com o coração arrependido disposto a mudar para podermos viver uma vida melhor peço a oração de todos pela minha causa, estarei orando por vocês que conseguiram e os que vão conseguir a restauração, abraço a todos, Deus abençoe à cada um.

    ResponderExcluir
  3. Peço que ore pela restauraçao do meu casamento que o inimigo destruiu meu casamento

    ResponderExcluir