A TRAIÇÃO CONSIGO MESMA.



É a forma mais devastadora de traição


A traição do Próprio EU!

Auto traição é viver na escravidão

Na condição de submissão

É ter o sorriso enlatado

É dizer sim quando se quer dizer não

É perder a criança dentro de si...

É não se permitir ao redor do mundo viajar

Num pequenino barco de papel...

É perder a singularidade

É nunca seguir a intuição

É pensar que somos poeira e não magia

É renunciar ao que se almeja

Sufocando em si o que mais se deseja

Para os outros não desapontar

Ser infiel a si mesmo,

É sempre ocultar as evidências

É calar quando se quer falar

É anular nossos desejos

Deixando uma pesada porta

Obstruir o coração

É sufocar um amor que sente

Usando uma máscara constante...

Sem a si mesmo sequer dar uma chance

É não escolher o próprio caminho

Ignorando que há um ponto de chegada.

É deixar que alguém nos maltrate

Ou também que nos humilhe

É deixar que qualquer um defina

Arbitrariamente quem deveríamos ser

É deixar alguém nos impor supostos limites

Pondo em dúvida nosso potencial...

É permitir que nos separem

Dos nossos dons, sonhos e alegrias

É ainda, usar o corpo como um cemitério

Para enterrar nossas dores emocionais

É não estar atento ao sopro de nossas vontades

É não se arrojar por ter o peso de antigos conceitos.

Auto traição Suprema é esquecer

Que cada um de nós é um centro divino

É enfim, desistir dos PASSOS,

em direção À VIDA



Eu hoje não me sinto capaz de pensar, de exprimir o que quer que seja, como comentário, faço minhas e sinto como minhas as palavras de Lispector, ela era considerada louca... eu também!



Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.

Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!

Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.

Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

- E daí? EU ADORO VOAR!

ESTE TEXTO MARAVILHOSO FOI EXTRAIDO DO BLOG :http://cmparasempre.spaces.live.com/blog/

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.