DEUS cura e restaura mais um casamento

Restauração de Casamento


( 594 visitas )



Em 29/1/2010 por:

Carla

Bom dia!

Amados irmãos, eu estava contando os dias para vir testemunhar a minha benção com todos vocês e ajudar a muitas pessoas que estão passando por situações parecidas.

Para honra e glória do nome do nosso Senhor Jesus Cristo o meu casamento está a cada dia que passa sendo tratado e restaurado pelo Senhor. Passei por situações em 2009 em meu casamento que eu não via nenhuma saída, passei a acreditar que a melhor coisa naquele momento seria a separação, mas o Senhor falou claramente comigo, Ele me disse: Eu vou restaurar os teus sonhos e te farei voltar ao primeiro amor.

Vale ressaltar que qnd tudo isso começou a acontecer eu estava totalmente afastada dos caminhos do Senhor. E o Senhor está sendo fiel em cada palavra, cada vírgula que tem dito a mim.

Hoje sou uma serva do Senhor que é apaixonada por esse Deus VIVO que trabalha fielmente para aqueles que nEle espera.

Irmãos, não desista, insista, o Senhor tem o melhor para cada um de nós. Busque a Ele de todo o coração, seja sincero, fale dos seus sentimentos, Ele nos conhece muito bem, mas quer que sejamos TOTALMENTE dependentes dEle.

Consigo enxergar o quanto eu amo o meu marido, sou realmente apaixonada e agradeço ao Senhor pelo homem que Ele me deu. É impressionante que o Senhor fez aumentar muito o amor que tenho pelo meu marido também

Orarei pela minha família para sempre, pois o Senhor está me fazendo uma coluna forte no meu lar. Meu marido ainda não está indo para igreja sempre, ainda não teve uma converssão (apesar de já ter aceitado a Cristo), mas eu creio nas promessas do Senhor na nossas vidas e Ele tem muitas e muitas.

Ah! O Senhor me mostrou claramente nos meus momentos de aflição que eu devo profetizar. Então irmãos, Profetiza sobre a sua família, profetiza em nome de Jesus.

Tenho que agradecer à Deus por esse site abençoado que me ajudou muito e também ao blog da Cris http://comodeuspodeevairestaurarseucasamento.blogspot.com/ não a conheço, nem nunca mandei um e-mail, mas o Senhor usou muito o site dela para falar comigo e me ensinar.

Tem muitas outras pessoas que devo agradecer, o Senhor tem me cercado de pessoas maravilhosas que tem me ajudado em oração e agora tem compartilhado comigo as minhas bençãos.



Meu casamento está sendo tratado e a cada dia que passa o Senhor tem feito um milagre, pois o Espirito Santo trabalha gentilmente: Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14

Amém!!! Glória ao nome do Senhor!!!!!


Fonte deste testemunho: créditosWebservos


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.