Deus restaura mais um casamento.




Restaurando Meu Casamento
( 97 visitas )
Em 18/3/2010 por:
Amiga em Cristo
flambinha@hotmail.com
Jesus é o Caminho
Interior de São Paulo
Aleluia! Como Deus é bom.
O ano passado entrei nesse site pedindo oração pois meu marido tinha saído de casa.
Fazia alguns meses, tinha me traído e quando descobri ele foi embora para a casa da mãe e logo em seguida arrumou uma outra mulher.
Eu, desamparada e desesperada procurei a igreja católica e também esta igreja. Foi nela que eu conheci o verdadeiro Deus, que foi me mostrando o que eu tinha que fazer e acredite meus amigos Deus é maravilhoso: ficamos separados mesmos 5 meses e depois começamos a nos encontrar e ficar juntos novamente.
Ele foi se aproximando de mim e de nossa filha mais vezes e não durou muito tempo o seu relacionamento com a outra mulher. Logo ele veio novamente e depois de um ano separado de casa, Deus me trouxe o meu marido de volta.
Estamos em fase de reconstituição. Ele já esta em casa mas Deus é Deus e não desistam porque o que ele prometeu ele cumpriu.
Acreditei no seu poder e no seu amor por mim pois coloque tudo na mão dele sem medo ele entrará com a providência.
Tenham fé! Deus abençoe todos os casamentos!

Fonte Web Servos




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.