Mais 3 casamentos restaurados por DEUS

Quando Entregamos Nas Mãos do Senhor...
( 86 visitas )


Em 6/5/2010 por:
Fabiana Marinho
f.bertolais@bol.com.br
Assembléia de Deus
São Paulo / SP

A paz irmãos!
No final do mês de abril fiz um pedido de oração para que meu esposo não fosse embora de casa. Ele havia me dito que queria voltar a ser solteiro e que até o dia 05/05/10 me deixaria.
Fiquei muito atribulada com isto e comecei a orar dia e noite pedindo a Deus que não o deixasse ir.
Foi quando recebi um livro de restauração, através de uma irmã, que nos ensina vários princípios bíblicos sobre o casamento e o mais importante: ensina-nos a orar a Deus dizendo: “... contudo seja feita a Sua vontade e não a minha”. Orei a Deus desta forma, e meu coração ficou mais calmo.
Hoje pela manhã, meu marido disse que iria até o cartório dar entrada nos papéis do divórcio. Fiquei triste, mas percebi que às vezes o que pedimos não é o que Deus deseja pra nós.
Sei que Deus é capaz de mudar tudo isso, mas Ele tem seus meios e seu tempo. Se for da vontade do Senhor, mesmo que meu marido se vá, ele voltará com um coração quebrantado e arrependido, mas se não for, sei que o Senhor tem o melhor pra mim.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Romanos 8:28 
 
Deus Restaurou Meu Casamento
( 88 visitas )


Em 6/5/2010 por:
Ila Matilde de Souza Nunes
ilasousa@yahoo.com.br
Igreja Missionária Petencostal
Petrolina / ????

A paz do Senhor para todos1
Quero agradecer pela oração dos irmãos, pois há alguns dias pedi oração pelo meu casamento e pela vida do meu esposo pois estavamos separados e ele estava afastado dos caminhos do Senhor.
Mas Deus é fiel e nos deu vitória estamos bem e ele está de volta nos caminhos do Senhor para a honra e glória de deus...
Quero agradecer a todos pela ajuda e que Deus continue abençoando a cada um de vocês por esse trabalho.
grata 
 
Meu Lar Restituído
( 84 visitas )


Em 29/4/2010 por:
Shirley Borges
shirley-liz@hotmail.com
Assembléia de Deus
Belém / PA

Amados irmãos por 4 anos orei pelo meu esposo.
Logo que aceitei a Jesus, ele me trocou por uma outra mulher pois o diabo toca no que amamos e deus permite para trabalhar em nossas vidas pois não há vitórias sem lutas.
Foi muito dificil pois eu tinha um lar feliz e próspero e de uma hora para outra eu descobri que ele tinha outra mulher.
Ela ligava pra ele e ele se afastava de mim pra falar com ela.
Ele ficou com ela todo esse tempo brigou com a mãe dele por causa dela chegou a agredi-la fisicamente.
Ela ligava para minha casa para me humilhar e eu pregava a Palavra para ela e dizia o que Deus havia me prometido que era de traze-lo de volta.
Certa vez ela entrou no meu orkut e escreveu a frase: a feridas das impossibilidades eu coloquei ela em oração pois nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, mas contra principados e potestades.
Enfim ele passeava com ela no carro que nós havíamos comprado e que estava no meu nome. E eu e meus filhos andavamos a pé.
Certa vez ele passou com ela. Eu estava com as crianças. Parece que tinham tirado o meu chão.
Muitas vezes cheguei a igreja chorando aos pés do meu Senhor, sem forças e ele usava um profeta pra falar comigo e me dava forças para continuar. Jamais deixou eu desanimar eu entrava na igreja triste e saia feliz porque Deus estava comigo.
Certa vez ele me deixou com nossa filha de 1 ano ardendo em febre para passear com ela. Neste dia ele disse: você fica inventando coisas para tentar me prender e eu só queria ajuda naquele momento.
É irmãos, seu pai e sua mãe podem se esquecer de você mas Deus não esquece. Neste dia eu chorei tanto porque ele também tinha abandonado a filha. Mas o diabo cega as pessoas.
Eu olhava para ele e não o reconhecia. Ele estava em trevas sendo usado pelo inimigo para tentar me parar o ministerio que Deus me deu e de louvor. Quanto mais triste eu estava mais Deus me usava porque Deus nos aperfeiçoa na fraqueza e eu não me calava.
Louvava a Deus essa era e é a minha alegria. Costumo dizer que estive na fornalha de fogo ardente mas não me queimei. Eu sofri muito.
Nas poucas vezes que ele ia em casa, num descuido dele eu pegava seu celular e via as fotos que ele tirava com ela.
As mensagens de amor que antes eram escritas para mim. Mas nos servimos um Deus que pode todas as coisas um Deus que transporta os montes.
Hoje meus amados ele voltou e vive para mim e para os seus filhos. A cada dia Deus tem transformado seu coração. Hoje ele gosta de ouvir música gospel e é uma pessoa mais tranquila.
A Palavra de Deus diz que a mulher sábia edifica sua casa.
No meu lar há abundância de paz e amor porque Deus está conosco.
Que esse testemunho possa ajudar as pessoas que estão passando por esse problema, mas digo meus amados: Deus é soberano e trabalha para aqueles que nele esperam.
Eu esperei e alcancei das mãos do meu Senhor a vitória sobre os meus inimigos.
E se você crer também vencera, porque posso todas as coisas naquele que me fortalece ohhhh gloriaaaaa!
 
 Fonte: Web Servos


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.