Campanha do Cerco de Jericó


Explicação


Orar as oração solicitadas e ler Josué 6:1 -27 uma vez por dia durante os 6 dias e no 7 dia ler 7 vezes Josué 6:1-27. Todos os dias ao acabar de orar, louvar a Deus e durante os 6 dias dar uma volta ao redor de sua casa ou no local de trabalho. No 7 dia dar 7 voltas em sua casa ou local de trabalho.

Ø Peça ao Espírito Santo revelar o que você precisa confessar.

Ø Confessar diante de Deus os pecados. Procurar a cada dia ter mais intimidade com Deus.

Ø Orar sete dias, ou sete semanas. (Depende da sua urgência).

Ø Coloque diante do altar de Deus as suas intenções desta campanha.

Ø Meu amado senhor e salvador Jesus Cristo. Neste momento quero agradecer-Lhe mais uma vez por ter me libertado, salvado quando derramou o Seu sangue na cruz por mim. Não posso avaliar o tão humilhante e doloroso foi o Seu sofrimento, mas somente sei que hoje, devido a este grande amor que o Senhor tem por mim, posso estar no Santos dos Santos, na presença do nosso Deus e expor as minhas petições;



Ø “Livra nos Deus de todos os nossos inimigos”. Também tomo a liberdade de pedir-Lhe:

( colocar seus pedidos)

Ø Orar

Creio em Deus pai todo poderoso, criador do Céu e da terra. E Em Jesus Cristo, Seu único Filho, nosso Senhor. Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Nasceu da virgem Maria. Padeceu sob Pôncio Pilatos,foi crucificado, morte e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa igreja de Cristo, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados , na vida eterna . Amém.



- Orar Efésios 6:10-20

- Orar ll Coríntios 10:3-7

- Orar Salmo 91

- Orar Salmo 68

- Orar Salmo 121

- Orar Salmo 35

- Josué 6:1 ao 27

- Oração:

Deus Pai, em nome de Sei filho, nosso Sr Jesus Cristo e pelo poder do Espírito Santo, peço-Vos que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó,seja concedido também a mim e aos que fizerem esta campanha.

Senhor Jesus, peço-Lhe que quebre as muralhas de pragas, proferidas por boca ou por contaminações em relação aos nossos antepassados e até nos dias de hoje.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre todas as muralhas de maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre todas as muralhas das invejas, feitiçarias, macumbarias, do egoísmo, do ciúmes, insônia, magias,do egoísmo, dos vícios.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre todas as muralhas de brigas, desentendimentos, contendas, intrigas, dissoluções de casamentos na família, e de todos os tipos de desunião.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre as muralhas das doenças, enfermidades, sejam elas quais forem: principalmente o câncer,leucemia , depressão, AIDS, doenças contagiosas, dependência do álcool e drogas, prostituição, homossexualismo, lesbianismo, acidentes, roubos, assaltos, seqüestros e de todos outros males.

Senhor Jesus,peço-lhe que quebre as muralhas do meu “EU” , e também dos maus pensamentos e astúcias de satanás sejam das origem que forem.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre todas as ações de satanás de todas as áreas de minha vida e faça eu ser totalmente renovado pelo Seu Sangue.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre todo o ocultismo de meu passado até o dia de hoje, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, oferendas, e consagrações sejam das origens que forem.

Senhor Jesus , peço-lhe que quebre as muralhas que impedem a obra de Deus em minha vida.

Senhor Jesus, peço-lhe que quebre as muralhas que impedem os planos de Deus que são perfeitos e maravilhosos serem realizados em minha vida.

Senhor Jesus, mais uma vez, entrego a minha vida a Ti,para que sejas glorificado e que haja um pentecoste em mim. Acredito que a vitória é minha . Amém.



Em nome de Jesus Cristo, levanta-se Deus por mim. Envie o Seu Arcanjo Miguel com todas as milícias celestiais e sejam dispersos os nossos inimigos e fujam de nossas faces todos os que O odeiam e me odeiam. Oro em nome do Pai, do Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo. Amém.



Eis a cruz e o Sangue de Jesus Cristo, fugi potência inimiga.

Venceu i Leão da tribo de Judá, a estirpe de Davi.

Venha a nós Senhor nosso Deus a vossa misericórdia.

Pelas Suas pisaduras fui sarado.

Sou mais que vencedor em Cristo Jesus.

“Jesus disse em Mt 28:18 que toda autoridade me foi dada no céu e na terra, e que estou assentada à sua direita em lugares celestiais, juntamente com Cristo.“Coloco-me acima de todos principados, potestades, poder e domínio “ como diz em Efésios 1:21, por isto afirmo pela fé na Palavra que diz;

-. Não sou movida pelo o que vejo, mas sim pelo que creio.“ Eu creio na minha vitória plena e total em todas as áreas de minha vida, creio na Bíblia, em Deus, que já sou vencedora e abençoada.

“ Creio na restauração da minha vida familiar, financeira, espiritual e profissional”

“O Senhor Deus é o meu rochedo, meu lugar forte, meu libertador, meu Deus, minha fortaleza, minha saúde, meu escudo, força, salvação e refúgio”.

O Sr Jesus é meu pastor e nada me faltará ( Sm 23 )

O Sr Jesus é minha luz, salvação de quem temerei?

O Sr Jesus é a força de minha vida, de quem me recearei? (Sm 27)

O Sr Jesus é minha força e escudo ( Sm 28 )

Deus me preparou uma mesa na presença dos meus inimigos. “ Graças á Deus o Sr Jesus é a minha capacitação.

“Maior é aquele que está em mim “ Jesus “ do que aquele que está no mundo”



“Em Cristo,Deus me faz maior do que os meus inimigos”.

“Deus me faz pisar sobre o pescoço da fraqueza, medo, incapacidade, em lobos vestidos de cordeiros, e sobre todo o mal ....e declaro que aquele que crer em Cristo não será envergonhado.



“ Não sou e nunca serei envergonhada, pois a força de Deus está em mim, pelo sangue derramado na cruz de Cristo, sou maior que meus inimigos. Sou Vencedora com Cristo”. Estou confiando na força de meu Deus > “ Quanto ao mais, sede fortalecida no Senhor e na força do Seu poder”

“ Jesus já nos libertou dos impérios das trevas e me transformou para o reino do Filho do Seu amor. ( Colossenses 1;13 )

“ Está escrito na Palavra que Deus é assim: que todas as coisas cooperam para o meu bem e que eu comerei do melhor desta terra”

“Todas as benção do Senhor nosso Deus , estão sobre mim e sobre (nome )”

“ Eu creio em Ti Senhor Jesus e sei do Seu poder e força para mudar todas as situações em nossas vidas que precisam ser mudadas e fazer milagres em nossas vidas e em tudo o que é nosso. Pois tudo o que me pertence está em Suas mãos Jesus. E eu creio em Suas promessas”.



Senhor meu Deus, escutai as minhas orações e chegue até vós o meu clamor.

Amém.

“Mais uma vez eu afirmo que está escrito na Palavra de Deus que tudo aquilo que eu pedir em nome de JESUS , O Pai fará. A fim de Deus ser glorificado através do Filho”. Por isto repito; “tudo que eu peço em nome de JESUS Cristo , Deus faz e sempre fará.” “ Está escrito que eu sou mais que vencedora, por meio daquele que nos amou” (Rm 8:37)



“ Bendito sejas Oh” Senhor” Há uma autoridade que me é delegada pelo Senhor Jesus Cristo!”

“ Graças, porém a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo” (2Cor2:14) “Amém, Amém, Amém”!!!



“ Pela fé eu recebo agora a minha vitória: crendo que já recebi a resposta de minhas orações .” Está consumado”.

“Obrigada Senhor por estar respondendo as minhas orações, obrigada porque concedestes os desejos de meu coração. Obrigada Senhor por estar ministrando cura, libertação, restauração no coração de ( nome).”



“ Obrigada pelas bênçãos recebidas e por muitas outras que ainda irei receber. Amém”

“ Obrigada Senhor; pois minha família foi libertada. Quero declarar na presença do Deus Altíssimo, de Jesus Cristo, dos anjos do céu, do diabo e seus demônios que a Palavra é de Deus é verdadeira. Creio que a minha família, meu lar, minha aliança com ( nome) já foram renovados, curados, libertos e salvos. Creio nisto porque é a PALAVRA DE NOSSO DEUS! Amém Jesus! Eu Te amo!





DAR A VOLTA NO LOCAL QUE DESEJA ...LOUVANDO...DECLARANDO A VITÓRIA...

A PAZ





SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.