Testemunho de Casamentos Restaurados

O Que Deus Me Prometeu, Ele Foi Fiel Para Cumprir
( 179 visitas )


Em 23/8/2010 por:
Marcia
marciaviniqueiroz@hotmail.com
Assembl�ia de Deus
Fortaleza / CE

Paz do Senhor.
Estou escrevendo para contar o agir de Deus. Como ele � fiel!!
Passava muitas lutas com meu marido das tantas vezes que pensei em desistir.
Pois bem, vou resumir o que Deus fez.
H� dias que ele tinha me prometido que iria dar um tempo na bebida que essa vida n�o era pra ele e como as coisas estavam ruim entre a gente.
Ontem domingo, nos levantamos e tinha um anivers�rio (almo�o) de um colega de trabalho dele. Ent�o ele nos levou. Quando cheguei l� logo n�o me senti muito bem, pois um ambiente totalmente ao contr�rio do que costumo freq�entar, muita bebida, muito som alto e muitas mulheres dan�ando e bebendo.
Ele aos poucos come�ou a beber e ent�o j� fiquei triste pedindo pra ele me levar pra casa. Ele me levou eu e nosso filho e retornou para l� de novo.
Ent�o quando ele saiu eu disse que as 18h iria para a igreja como de costume, caso eu n�o esteja em casa voc� j� sabe onde estou.
Fiquei com uma dorzinha de cabe�a que me incomodou um pouco e resolvi n�o ir para igreja, fiquei em casa mesmo, por volta das 18h30min ele me liga perguntando onde eu estava e disse que estava em casa que n�o tinha ido para igreja.
Quando de repente escuto ele me falar que ele era que estava na igreja e eu n�o acreditei. Pensei que ele estava brincando comigo, pois poderia estar embriagado.
Por volta das 20h30min liguei para ele e perguntei onde ele estava quando ele disse que tinha uma boa not�cia.
Nunca vou esquecer das palavras que ele disse: "Fia, agora sou um homem liberto, aceitei a Jesus, fiz isso por mim e por n�s.
Na mesma hora senti algo maravilhoso dentro de mim. Uma alegria incontrol�vel, comecei a chorar e a agradecer o milagre de Deus pedindo para que ele viesse logo para casa e nada dele chegar.
Ele disse que nesta mesma noite recebeu o convite de 2 pessoas para ir para a igreja e de imediato recusou mas na mesma hora ele sentiu Deus falando com ele: "V�, hoje � o seu dia".
Ele estacionou o carro em frente a igreja e n�o quis entrar. Talvez por vergonha pois estava um pouco embriagado mas decidiu entrar e escutar a palavra dentro, sentadinho...
Quando fizeram o apelo ele imediatamente levantou a m�o e chamaram ele na frente. Ele disse que se ajoelhou e ali entregou a vida para Jesus, gl�ria a Deus, louvado seja o nome do Senhor.
Fiquei t�o feliz, mas t�o feliz mesmo que n�o estava acreditando no milagre que Deus tinha feito na minha vida, agora sei o quanto ele nos escuta e que tudo � no tempo dele.
Quando ele chegou em casa, dei um abra�o bem forte nele e ele me disse: "Gra�as a Deus consegui, tomei a decis�o certa, agora seremos felizes para sempre.
Deixo aqui o meu agradecimento para todas voc�s que me ajudaram em ora��o e em conselhos.
Desejo que Deus aben�oe abundantemente suas vidas.
E digo do fundo do meu cora��o que D E U S � F I E L!!!
aleluia!!!
Como estou felizzzzzzz
Obrigada Jesus!!! 
 
Fonte e créditos Web Servos 


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.