Mais Um Casamento Restaurado

Fonte Web servos

Em 10/9/2010 por:
Ana
ana_tarna@hotmail.com
????
Fortaleza / CE

Bom Dia.
No final do m�s de Julho meu marido saiu de casa, dizendo n�o mais me amar, n�o me via mais como mulher e o pior essa seria a segunda vez que ele deixava a nossa casa. Entretanto, dessa vez eu pedi a ajuda daquele que pode tudo.
Fui tocada com a frase Deus � o Deus do Imposs�vel. Essas palavras me levaram a missa e depois em casa o Nosso pai todo poderoso me fez encontrar esse site t�o perfeito e a partir dali passei a ver coisas que nunca tinha visto. Como o fato de que deixei o inimigo destruir meu casamento. Passei a orar muito e pedindo.
Meu marido do outro lado, repetindo a mesma coisa, que dessa vez era para sempre e que eu fosse ser feliz sem ele, pois ele n�o me queria mais.
Amigos Jesus vinha afagar o meu cora��o, passei a dormir e dizer l� no fundo que meu marido voltaria.
Tive que tirar as vendas dos olhos. Eu era cega e n�o sabia, pois n�o via de fato o poder de Jesus e como ele nos ama. Confiei e dizia ao meu marido, confio em Deus, o que ele uniu o homem n�o separa e meu marido dizia se fosse da vontade dele n�s n�o t�nhamos nos separado.
Eu dizia o inimigo n�o vai levar meu marido embora da minha vida, e assim foi.
Deus trouxe meu marido de volta para casa com poucos dias antes do anivers�rio dele. Dia 08.09 fez um m�s que ele est� em casa. Amigos eu acreditei no amor de Deus por n�s e no seu poder.
Sei que a luta n�o acabou, ela � di�ria, mas quero e vou edificar minha casa na rocha do Senhor. Para os homens meu casamento tinha acabado, mas para Deus nada de fato � imposs�vel.
Quero que minhas palavras d�em for�as a todos, n�o desistam, tenham paci�ncia e acreditem que Deus quer a sua felicidade. Abra seu cora��o a ele e espere o tempo certo.
Como Deus � perfeito, hoje de fato vejo a sua for�a e Gl�ria.
Tenham f�. Deus � mais forte.