ORAÇÃO DE RESISTENCIA AO REINO DAS TREVAS


Eu me cubro com o Sangue do Cordeiro que me dá vitória.
“ Eles, pois, venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho
que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida” ( AP 12;11 ).
“ Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós” ( Tg 4;7 ).
Eu resisto em nome de Jesus, a todo espírito de opressão sobre mim; em nome de Jesus
eu resisto,amarro, amordaço, e expulso da minha vida a todo espírito de engano, acusação, desânimo,
impossibilidade, insegurança, tristeza, depressão, enfermidade, destruição, adultério, morte, medo, confusão, perturbação noturna,
 ataques na cabeça,critica, inveja, mágoa, ódio, ressentimento, amargura, irritação, roubo, revolta, rebeldia, violência, incredulidade,
e todo o laço do inimigo, seja no físico ou na mente, sejam demônios, governadores, forças espirituais da maldade, potestade ou principado;
Eu os resisto a todos; ordeno para irem embora e não voltem mais. Em nome de Jesus Cristo.
“ Eis que vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada,
absolutamente vos causará dano”. ( Lc 9;19 ) “ Esmaguei-os  a ponto que não puderam levantar-se; caíram sob os meus pés” (SL 18;38).
Peço-te, Espírito Santo, para ocupar todos os ambientes ora libertos, aplicando os Teus atributos e o sangue de Jesus . Para a Sua glória.
Em nome de Jesus, renuncio, rejeito, resisto e amarro os espíritos de maldição familiar em minha vida, seja de minha geração,
ou por herança de meus pais, avós, bisavós, ou de 4*; da 5*; da 6*; da 7 : da 8* da 9* até a 10* geração ascendente ( Dt. 23;2 ) .
“ Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se Ele próprio maldição em meu lugar”
 ( Gl 3;13 ). É ilegal qualquer maldição em minha vida.  Ordeno  que  esses espíritos sejam levados para o lugar que Jesus Cristo de Nazaré já determinou.

    Na autoridade d Palavra que diz; “ .... e o que desligardes na terra, terá sido desligado no céu...” (MT  18;18 ), eu rejeito e me desligo
 na terra de expressão de maldição proferida contra mim por parentes, amigos, vizinhos, transcendentes de rua, superiores ou inferiores,
hierárquicos, empregados, ou qualquer conseqüência de maldições proferidas contra nossa família, a igreja, cidade, nação ou organizações,
ou lugares onde eu compareça. “. tendo Jesus cancelado o escrito de dívida, encravou-o inteiramente na cruz”. (Cl 2;14)
Em nome de Jesus eu destruo, anulo e apago desde a fonte todos os planos ou mapeamentos das trevas a respeito da minha vida;
 os espíritos que atuam nessas páreas de planejamentos ou mapeamentos sejam atirados ao fogo,
 lançados em abismos para que não mais se levantem. SL 140;10 “...a minha vida está oculta com CRISTO, em Deus.”
     Em nome de Jesus eu rejeito, desmancho todos os trabalhos ou despachos das trevas feito contra mim, desde o ventre materno
e nascimento até para sempre, sejam eles feitos em encruzilhadas, cachoeiras, cemitérios, terreiros de umbanda, quimbanda,
candomblé; sejam por “ benzimentos” ou “simpatias”, sejam por magia negra, mesa branca, vodu, mentalização, religiões,
 ou sociedades ocultas ou secretas, satanismo, invocações a mortos, sacrifícios a exus, com o sem derramamento de sangue,
ou qualquer outras entidades, cultos pagãs ou lugares. Anulo a tudo. Resisto e amordaço, amarro todos os espíritos usados para fazerem estes trabalhos.
Ordeno a restituição de todos os roubos e prejuízos  que sofri; desligo na terra os vínculos enlaçados pelas trevas a esses prejuízos e roubos;
 Peço à Deus para enviar Seus ministros de fogo para trazer tudo de volta para mim. Oro para que os mandantes
 e executores desses trabalhos reconheçam que Jesus Cristo é o Senhor, e conheçam o arrependimento, conforme Mc 1; 15 “
 ... enquanto nesse meio tempo eu me salvo incólume” ( Sl 141;10. Em nome de Jesus.
 “Eu me revisto de toda armadura de Deus, para poder ficar firme contra as ciladas do diabo” ( Ef 6;11 ).
Em nome de Jesus eu me mantenho firme cingindo-me com a verdade, nos ombros a couraça da justiça.
Calço meus pés com a preparação do evangelho da Paz. No meu braço o escudo da FÉ, com o qual eu posso
apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salvação e a espada do Espírito Santo, com vigilância e súplica por todos os santos! Ef 6; 14-16 .
. Em nome de Jesus Cristo. Amem. 
 Enviada pela Irmã Miriam

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.