Testemunho TREMENDO de restauração de Casamento

Como havia prometido estou postando o testemunho da restauração do meu casamento para honra e glória do nome de Jesus!!!!!!! É um tanto intenso, afinal foram nove meses de espera, mas vale à pena ler e ver como Deus é fiel e NUNCA falha!!!!!!!!!!!!!

Peço perdão em primeiro lugar pela demora para postá-lo, pois a luta tem sido grande, mas certamente a vitória é maior ainda!!!
Amadas esse testemunho nada mais é da prova real da fidelidade de Deus, espero em nome de Jesus que sirva para a edificação das irmãs...
Em setembro/08 ganhei a conta do meu emprego o qual havia trabalhado por 08 anos, onde era analista e que haviam armado para que eu fosse demitida!
Em novembro de 2008 em um culto o Senhor usou o pregador para me dizer que Ele (Deus) estava me livrando de uma depressão profunda, que o inimigo queria me deixar no fundo de uma cama, mas que Deus estava cortando o laço e me dando o livramento! Na época não entendi, pois "aparentemente" estava tudo bem, pois nosso segundo filho havia acabado de nascer (nessa época estava com 11 meses), também tínhamos acabado de comprar nossa casa própria (um sobrado lindo na planta!), achava que estava tudo bem! Na verdade só achava porque não estava NADA bem! Lembro-me que cheguei em casa e comentei com meu esposo Samuel o que havia me sido entregue no culto, pois nessa época ele estava desviado dos caminhos do Senhor, então ele nem deu importância para o que eu estava contado e foi dormir...
Um mês depois, exatamente no dia em que nosso filhinho estava completando um aninho descobri que meu esposo estava em adultério!!! Não caí em depressão porque o Senhor realmente já havia ido à frente e cortado o laço, mas quase morri!! Em 09 dias havia perdido 11 kilos!! Só chorava não crendo no que estava acontecendo! Uma semana depois que descobri tudo e então nos separamos! Aluguei um apartamento e fui morar com as crianças (Anna de 12 anos e Felipe 01 aninho). Em janeiro/09 o Samuel pediu para voltar para casa, ficou uma semana e depois foi embora novamente para então ficar com a om e com as duas filhas pequenas dela. Lembro-me que quando ele estava me falando que ia embora fiquei em oração e depositei tudo o que me dizia no altar do Senhor, com MUITA dor e decepção. Sentia-me culpada e frustrada... Mas o Senhor já estava ao meu lado confortando-me!
Em fevereiro/09 tinha ido almoçar na minha mãe e estava aprontando o Felipe para irmos à igreja quando o Senhor enviou uma profetisa até lá para falar comigo! Lembro-me exatamente o que o Senhor me disse através dela naquela tarde: "De que o Felipe era o filho da promessa na nossa vida, que ele tinha nascido para nos unir e não para nos separar e que seria através da vida dele que o Senhor traria o Samuel de volta para casa! E que Deus ia me honrar aqui na Terra e que o Samuel ia me pedir perdão de joelhos e que Ele Deus faria tudo isso antes que o ano de 2009 terminasse e que ainda tinha uma surpresa preparada para mim!!" Irmãos era o alimento que precisava para continuar caminhando! Então às vezes quando queria desanimar Deus sempre me dava um "empurrãozinho" para prosseguir me lembrando de suas promessas!!!
Amadas, comecei então a lutar, não aceitando o que o inimigo estava fazendo em nossas vidas!!! Fiz várias campanhas, jejuns e orações, principalmente nas madrugadas!!! E sei que o Senhor honrou de fato cada uma delas!! Verdadeiramente iniciei a grande luta contra o inferno!!! Glórias à Deus por tudo isso!!!!
Em março/2009, em um sábado ensolarado, antes de ir para a faculdade orei ao Senhor pedindo que me enviasse um "anjo" aqui na Terra para me ajudar, pois não estava agüentando mais! Minutos depois uma amiga que não via há anos (Irmã Mara) me ligou convidando para participar de um culto domiciliar que eles estavam realizando na casa dela à cada quinze dia e que naquele dia teria e que ela havia sentido de me ligar! Comecei a freqüentar os cultos de sábado à tarde também, e no terceiro encontro tive o privilégio de conhecer o segundo "anjo" que o Senhor enviou para reforçar o exército na luta pela restauração do meu casamento! Conheci uma missionária muito abençoada (Miss. Mari) que até hoje ora por nós! Uma benção! Essas duas irmãs foram peças chaves para que eu chegasse firme em Cristo até aqui! Louvo à Deus pela vida delas! Pois quando queria me desanimar elas estavam ali, chorando e orando comigo e me dando forças para continuar!! Glória a Deus!!!
Foi um período de grande provação, pois as afrontas eram muitas!!
Em agosto/09 demos entrada no Hospital Infantil de Curitiba com o Felipe com suspeita de leucemia!!! Enquanto os exames eram realizados com urgência fui ao banheiro chorar e orar ao Senhor e lembro-me que falei ao Senhor para que confundisse a cabeça daqueles médicos e que o Felipe não tivesse nada e entreguei a vida do Felipe ao Senhor! Então em meio às lágrimas, de joelhos em cima do vaso sanitário o Senhor falou-me:
" - Porque estás chorando?? Estou Eu apenas cumprindo a profecia que te entreguei lá em fevereiro de que seria através da vida do teu filho que teu esposo voltaria para casa!!! Aquieta o teu coração que ele não tem nada!"
No mesmo momento lavei meu rosto e saí cantarolando, louvando o nome do Senhor sem que ninguém entendesse nada! Glórias à Deus!!!!! Ele é FIEL!!!!!!!!!!!
Então já em paz, depois de ouvir Papai falar "ficamos" internados por 10 dias naquele hospital! Digo "ficamos" porque o Samuel ficou lá conosco! Ia trabalhar e voltava correndo para lá! O Felipe mesmo com medicação nas veias e com exames periódicos e com a visita diária de vários enfermeiros e médicos até parecia estar anestesiado!!! Pois não chorava e nem reclamava!!! Hoje entendo que ele estava colaborando para a execução do plano de Papai!!! Aleluia!!!! Esse internamento parecia mais é que estávamos de férias! Pois era a maior festa quando estávamos todos juntos!!! A Anna tem medo de hospital, então o contato era somente via fone, mas sabia que o Senhor estava cuidando dela também!!! No último dia de internamento até pizza com coca-cola chamamos no hospital!!!! rsrsrs Deus é maravilhoso!!!!!!!!!! Estávamos TODOS muito felizes, o Senhor havia trazido novamente aquele gosto gostoso da nossa família!
O Felipe teve alta em 28/08/2009 e no dia 01/09/2009 iniciei uma campanha de 03 terças feiras de oração no meu apto com essas duas irmãs (Mari e Mara)!!! No primeiro dia da campanha o Senhor já falou que Ele havia ouvido as minhas orações e lágrimas e que Ele ia honrar devido a minha fidelidade e persistência! E que Ele ia trazer o Samuel de volta para casa e que nós terminaríamos essa campanha com chave de ouro!!!! E fechou!!!!!! No dia 11/09, faltava ainda à última terça-feira para encerrar a campanha, estava me arrumando para ir ao aniversário da minha prima e o Samuel tinha vindo para ficar com as crianças quando de repente ele perguntou se eu estava feliz e eu disse que sim e ele perguntou se eu estava feliz porque ele estava voltando para casa??? Na hora quase enfartei!!!! rsrsrs Comecei a chorar, orando e agradecendo ao Senhor!!!! Hoje o Samuel conta que ele não tinha pensado em falar isso naquele dia que quando ele viu ele já havia falado que estava voltando!! Que era como se a boca dele tivesse proferido aquilo sem que ele quisesse falar!!! Como se "alguém" tivesse pegado o maxilar dele e movimentado fazendo com que ele falasse aquilo sem pensar e sem querer falar!!!! Aleluia!!!!!!!!!!!! Esse é o nosso Deus!!!!!!!!!!!!!!! Esse é o Deus que nós servimos!!!!!!!!! Que mexe maxilar e faz boca falar, sem querer falar!!!!!!!!! Que faz marido voltar, sem querer voltar!!!!!!!!! Que faz marido se arrepender, sem querer se arrepender!!!!!!!!!! Aleluia!!!!!!!!! Operando Deus, quem impedirá?! Glória a Deus!!!!!!!!! Realmente fechamos a campanha com chave de ouro, pois na terça-feira seguinte, no último dia da campanha, o Samuel já estava em casa e participou mesmo contra sua vontade da oração final!!!!!!!!!!!
É amadas, mas a luta ainda não estava vencida!!! O gigante já havia tombado ao chão, mas eu ainda precisava subir em cima dele e degolar sua jugular!!!! Iniciávamos então o segundo round, o do Samuel voltar para Jesus!!!!!!!!!!!
Quando estávamos separados o Samuel havia aberto uma imobiliária e a om era sócia, e ele já havia me dito que não ia mandar ela embora, mas que se eu quisesse eu podia trabalhar para eles já que eu ainda estava desempregada!! Ignorei o insulto e fui para o joelho!!! Comecei com as orações de madrugada!!! Muito joelho no chão e cara no pó!!!!!!!!! Até que quando completou 21 dias, às 07:00 da manhã a om mandou uma msg dizendo que estava desfazendo a sociedade!!! Que era para ele tocar a imobiliária comigo que ela não queria mais ficar lá!!!! Glórias à Deus!!!!!!!! Irmãs ele ouve SIM as nossas orações e tem imenso prazer em realizar o desejo do nosso coração!!!!!!!!!!!! O Samuel ficou muito perturbado, pois ainda não estava liberto da om, mas continuei lá firme nas promessas do Senhor!! Crendo que aquele que iniciou a boa obra seria fiel para completá-la!!! Glórias à Deus!!!!!! Fui trabalhar com ele e até hoje a om ainda incomoda com e-mail, ligações, mensagens, etc, etc, etc, mas sei que tudo isso é afronta de satanás, pois eu bem sei em quem eu tenho crido!!!!!!!!!! Aleluiaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Ainda em outubro a om me ligou se fingindo de minha amiga, mas com o intuito de me afrontar e me fazer parar, simplesmente usada pelo cão!!!! Nessa mesma época o Samuel quis ir embora de casa, então propus a ele que fizéssemos o Curso "Casados para Sempre" - MMI, e disse que se Deus não restaurasse verdadeiramente o nosso casamento após esse curso partiríamos para o divórcio!! Ele topou mesmo sem saber o que seria esse curso!!!!!!! Começou então a correria atrás de alguém que desse esse curso em Curitiba, pois já tinha ouvido vários testemunhos, até na internet mesmo de casamentos restaurados através desse curso! Mas acreditem, não conseguia encontrar ninguém que desse o curso!!!! Então já desesperada entrei no site do curso e creio que guiada pelo Espírito Santo, como última opção decidi encaminhar um e-mail para os coordenadores do curso em Curitiba pedindo ajuda!!!!! No dia seguinte obtive resposta e os coordenadores do curso prontamente providenciaram um casal para nos dar o curso!!!! Foi uma coisa tão de Deus que na resposta os coordenadores escreveram uma observação me passando um endereço de e-mail novo deles, dizendo que o site estava desatualizado e que eles nem acessavam mais aquele e-mail antigo, mas que não sabiam o porquê que justamente naquela noite o marido (coordenador) "sentiu" de dar uma olhadinha no e-mail antigo após meses sem entrar lá! E quando viu a lixeira em negrito, acusando que algum e-mail havia sido descartado sem que fosse lido, abriu a lixeira e viu meu e-mail!!!! Glórias à Deus!!!!!!!!!! O inimigo pode até se levantar contra o teu casamento, contra tuas ações, mas quando Deus decreta a vitória o inferno inteiro tem que recuar!!!!!!!!!!! Aleluiaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Ninguém pode impedir o agir de Deus!!!!!!!!!! O diabo tentou jogar meu e-mail no lixo para que nós não fizéssemos o curso e partíssemos para o divórcio como havíamos combinado, mas ele se esquece que Deus não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender! E que se Ele havia nos prometido obviamente cumpriria, querendo o inferno ou não, Deus cumpriria o que havia prometido sim!!!!!!!!!!!! Iniciamos o curso e ainda estamos fazendo e tem sido uma benção em nossas vidas!! No dia 01/12, aniversário do Felipe, caiu bem no dia do curso, então o Senhor usou a irmã que ministra o curso aos casais e pediu para que eu e o Samuel realizássemos alguns atos proféticos em nossas vidas!! Ali preparamos uma bacia com água e eu lavei os pés do Samuel pedindo perdão por não ter cuidado dos caminhos dele, deixando que aqueles pés andassem por caminhos amaldiçoados, etc, etc... Ao terminar ele também quis lavar meus pés, e ali de joelhos na frente de todos os demais casais que fazem o curso conosco o Samuel me pediu perdão! Então novamente o Senhor me remeteu na profecia que havia me sido entregue em fevereiro de que ele me pediria “perdão de joelhos”!! Glória à Deus pela sua fidelidade! Depois disso a irmã pediu para que eu escrevesse uma carta ao Samuel e que o Samuel escrevesse uma carta para mim e outra para o Felipe (nosso filhinho) como se fosse um ano atrás e que nessa carta nós falássemos tudo o que nós gostaríamos de ter falado naquele dia e que não falamos devido ao ocorrido, mas como se nada tivesse acontecido entre nós. Este ato era como se Deus estivesse nos devolvendo o dia que o inimigo tentou nos roubar! O dia do aniversário de um ano do nosso pequeno!!! Resumindo amadas, foi uma choradeira só!!!!
Iniciei outra campanha de sete quarta-feira na igreja, onde o tema desta campanha era: Encontro com Deus! Então ali, você deveria apresentar qual área ou quem você gostaria que tivesse um encontro com Deus! E obviamente que apresentei o Samuel ao Senhor! E pedi que ele se reencontrasse com Deus e voltasse para Jesus! Continuei indo sozinha a igreja, firme no meu propósito! No quarto dia da campanha, adivinhem quem se aprontou e foi à igreja comigo??? Ele mesmo!!! O Samuel!!! E de lá para cá está servindo ao Senhor para a glória do nome Santo de Jesus!!!!!!! Aleluia!!!! Ele vive!!!!!!! Ele reina!!!!!!!!! Ele é fiel!!!!!!!!!! Ele é DEUS!!!!!!!!! Tudo, tudo se cumpriu!!!!!!!!!!! TODAS as promessas se cumpriram!!!!!!!!!!!! Aleluia!!!!!!!!!!!!!
No dia da ceia de Natal, estávamos todos reunidos na casa da minha irmã, então o Samuel pediu a palavra e na presença de todos os meus parentes e familiares me pediu perdão novamente e também pediu perdão a Anna que chorou muito naquele momento!!! Foi mais um milagre do Senhor!!! Exaltado seja o nome do Senhor!!!!
Ah, vocês lembram que o Senhor havia me dito que até o final do ano eu ainda teria uma surpresa? Então se não bastasse TUDO isso, no último dia da campanha em 30/12/2009, estávamos no culto, uma benção!! O maior pentecoste!!!! Então o Samuel havia ido lá para frente e eu estava ainda no banco, então o Senhor falou assim para mim: Contempla aí a tua surpresa!!!! Naquele momento, meu ouvido esquerdo fez um “ploc” e foi como se tivesse sido aberto e em meio todo aquele barulho só ouvia o Samuel falando em línguas estranhas com o Senhor!! Ele estava sendo renovado com o Espírito Santo!!! Me desabei de tanto chorar e agradecer ao Senhor pela sua fidelidade, mesmo não sendo nós merecedores!!!!!
De lá para cá estamos trabalhando juntos na imobiliária e servindo ao Senhor com alegria!!! Estamos trilhando uma nova história, onde o Senhor está sendo o centro de tudo... Como diz lá no livro de Eclesiastes 4.12: “e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa
Agora no início do mês o Samuel sofreu um acidente de moto e teve o tornozelo fraturado em três partes, sendo uma delas fratura exposta!! Quando a assistente social do hospital me ligou a noite contando o que havia acontecido fui correndo para o hospital e consegui chegar antes de ele entrar para o centro cirúrgico!! Então quando ele me viu, me disse assim em meio a MUITAS lágrimas: “Nesse exato momento estou entendendo verdadeiramente o que quer dizer uma só carne... Estava desesperado e aflito querendo que você chegasse, pois precisava que você estivesse aqui comigo..”. Naquele momento novamente me pediu perdão, disse que me amava e que precisava cuidar mais de mim e de nossos filhos...
De lá para cá, estou cuidando dele... Dando banho, fazendo curativos e lhe dando toda a atenção e cuidado que ele precisa, obviamente que dentro das minhas limitações... Ele está muito inquieto, impaciente e às vezes até agressivo, mas Deus está nos dando graça, pois sabemos que foi um grande livramento!! Pois a palavra do Senhor nos diz assim lá no livro de Romanos 8.28: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
E esse é o meu testemunho!!!! Hoje o Samuel agradece por eu ter perseverado, por não ter desistido e por tê-lo arrancado do inferno em que ele vivia, enganado pelas mentiras do inimigo... Glória a Deus por tudo isso!!!!!!!!
Como diz aquele hino: A minha prova teve um gosto MUITO amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel!!!
Passei por momentos que achei que não conseguiria suportar de tanta dor e até a morte desejei, mas Deus tinha outro plano para a minha vida!! E hoje posso dizer com grande alegria: Que eu e minha casa servimos ao Senhor!!!!!!!!!!!!
Sei da dor, do desespero e da angústia de cada uma de vocês, mas eu peço em nome de Jesus que prossigam, que não parem no caminho, pois é isso que o inimigo de nossas almas quer!!! Ele veio para matar, roubar e destruir!! Matar os nossos sonhos, roubar nossos projetos e nossa felicidade e destruir nossos casamentos, nossas famílias!!! Mas Jesus veio para nos dar vida em abundância!!!!!!!!!!!! E nos dar em dobro tudo aquilo que o inimigo tentou tirar de nós!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então creia que você é mais que vencedor!!! Deleite-se no Senhor que Ele cumprirá o desejo do seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus é fiel!!!!!!!!!!!!!! Ele jamais rejeita a oração de um justo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus é poderoso para mudar toda a tua história!!!!!!!!!!!!!!!! E assim como Ele mudou a minha história, Ele vai mudar a sua também em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!
Mas para isso basta somente crer... Crer que Ele é fiel e que garante a vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Ele é o grande general de guerra, que NUNCA perde uma batalha!!!!!!!!! Aleluia!!!!!!!!!!!
Crer somente que Ele é Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
E lembre-se:
O SEGREDO DA VITÓRIA É NÃO DESISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus abençoe você e toda a sua família em nome de Jesus!!
Vivian do Samuel para a glória do nome do Senhor Jesus Cristo!!!
“TODA HONRA E TODA A GLÓRIA SEJA DADA A TI SENHOR!!!!!!” Obrigada Jesus!”

Testemunho de Vivian Cristina Sens - Curitiba – PR ( vivi_sens@hotmail.com )

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.