Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Restaurado

Em 30/10/2010 por:

Raquel Mendes

akkell@hotmail.com

????

???? / MG

Há mais ou menos um mês e meio entrei em crise no meu casamento.

Meu marido estava estranho em casa e começamos a discutir muito.

Cheguei a pensar que era o fim do nosso casamento.

Ele começou a conversar com outra pessoa e eu não aceitei aquele tipo de comportamento, chegando a colocá-lo pra fora de casa.

Muito angustiada, comecei a procurar algo que me confortasse e encontrei este site que em muito me ajudou, no dia que coloquei o pedido de oração.

Já senti a mudança. Meu marido ficou 10 dias na casa da mãe dele, me ligava e eu não retornava, não queria nem saber dele, mal sabia eu que estava sendo usada pelo inimigo, pra não enchergar a minha situação.

Comecei a receber e-mails de intercessores que estavam orando por mim, me dizendo pra não desistir, que tudo ia passar, que Deus iria agir.

E agiu mesmo, agiu de uma maneira poderosa, ele transformou meu casamento, minha vida e meu marido.

Hoje estamos muito bem, não houve traição e conseguimos superar esta fase que é muito dificil.

Li o livro que me indicaram pra ler e recomendo porque é um livro muito sábio e edificante.

"Como Deus pode e vai restaurar seu casamento". Este livro foi uma benção na minha vida.

Se você está passando por uma situação dificil, não desanime, creia confie e saiba que Deus é Fiel.




Fonte Web Servos


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

6 comentários

  1. me ajude meu casamento acabou estou me setindo mal
    as vezes paraece que o mundo acabou .

    ResponderExcluir
  2. estou muito triste,meu casamento acabou meu márido foi embora de casa e me deixou grávida do nosso segundo filho,ele se apaixonou por uma garota 20 anos mas nova que ele ,e com isso se orgulha exibindo o trofeu.ele nem se importa comigo faz de conta que já não existo,não quer nem saber de mim diz que a vida é dele e naõ me deve satisfaçao ele fala que é satisfeito com o que tem.é muito dificil pq nosso bêbê estar crecendo e ele regeita o filho não procura a criança,disse antes de sair de casa que aquele filho não estava nos planos dele e que era problema meu.irmaõs vcs não imaginam a luta que estou enfrentando minha vida é muito mudou da noite para o dia pq,jamais imaginei passar por esta situaçaõ.me sinto fraca preciso de ajuda,estou sem forças pq eu amo muito meu márido mas me doi saber que ele me odeia,choro muito estou a quase dois anos nesta luta.de uma coisa eu tenho certesa ele é fiel a amante pq os pais dela naõ aceitam que ele viva com ela e a mandaram para outra cidade,ele viaja quase todo final de semana para ficar com ela(estaõ se encontrando escondido dos pais da amante.} e quanto ao filhos tanto faz.só veio em casa no natalnatal pq estava bebedo.já naõ sei o que faser me ajudem orem por mim. minhas iniciais saõ S.M.M.M,sou do ceará.

    ResponderExcluir
  3. oi, estou muito triste meu marido,foi embora de casa, tinhamos 5 anos de casados temos um filho de 1 ano e tres meses estou muito triste me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, estou encontrando dificuldade para postar meu testemunho nesse site. Alguém pode me auxiliar?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!
    Peço que me ajudem em oração, pois fui casada a 2 anos e meio e fruto desse amor nasceu meu filho Isaac, mas infelizmnte meu casamento não deu certo, por diversas vezes fui atras para tentar ter uma reconcilhação mas infelizmente foi em vão, infelizmente ele deu precha ao inimigo para deixar amigos e familia da parte dele fazer a mente dele, sei que ainda me ama, mas por orgulho não quer reconcilhação, varias vezes manda mensagens para meu filho de 1 ano, dizendo o papai te ama, vc é o tesouro do papai e da mamãe mas infelizmente não quer nada com nada, pois esta indo para balada, peço que me ajudem pois o que Deus une homem nenhum separa, creio que minha vitoria esta proxima mas preciso que orem por mim, que Deus abençoe todos que estão lendo essa mensagem.

    ResponderExcluir
  6. Preciso de oração... Meu casamento está frio, uma geladeira é mais quente do que o que estou vivendo. Meu marido fica altas horas na internet e não separa tempo para o nosso casamento e para a nossa vida a dois como homem e mulher...nada acontece há 4 anos. Estou me sentindo muito infeliz, rejeitada, etc... Ele só vive de mau humor,nunca sei quando ele está triste ou feliz. Só vive reclamando de tudo, da política, da economia, etc... Nada está bom para ele. A fé dele oscila muito. Eu quero um casamento de verdade, com tudo o que eu tenho direito. Quero me sentir mulher...eu tenho este direito...sempre fui fiel a Deus! Por favor orem pela restauração do meu casamento, não quero que ele acabe.

    ResponderExcluir