Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testemunho novinho -Tremendo

Fonte WEB SERVOS



Em 9/2/2011 por:
Ageu Rogerio de Lima
ageurl@hotmail.com
Assembléia de Deus
Nilópolis / RJ
Amados irmãos,
É com muita alegria que estou escrevendo esse testemunho. Esse milagre no meu casamento.
Casado há 20 anos, mais 4 de namoro, dá uns 24 anos juntos.
Bem... aceitamos Jesus no mesmo dia e Deus já tinha usado o pastor da minha igreja para nos revelar algumas coisas, principalmente a respeito do meu casamento...
Foram umas três revelações, umas dessas o pastor via nos separando...
Até então não me liguei muito nisso não mas quando brigávamos aí sim eu ficava as vezes pensando.
As coisas começaram a piorar e acabei me afastando do Senhor ao invés de me aproximar.
E assim foi indo: brigas, palavrões e as vezes dormindo separados.
Os anos foram se passando e nada de eu voltar para a igreja... Até que um dia já não aguentando mais com tantas brigas, resolvi enviar um e-mail para ela dizendo que já não era mais feliz com ela e que, se eu arrumasse uma outra pessoa e não fosse feliz não faria diferença nenhuma por que já não era feliz com ela já há muito tempo.
Esse e-mail enviei no dia 15 de junho de 2010. Tinha bebido cerveja o dia todo; Foi tudo o que o inimigo queria. Ela foi morar com a mãe.
Os dias foram se passando e já tinha se passado uns 13 dias quando um belo dia acordei com uma saudade muito grande da minha esposa, muito mesmo!
Comecei a enviar e e-mail para ela pedindo desculpas e nada de ela responder. Aquilo começou a me entristecer me deixando sem saber o que fazer para traze-la de volta.
Quando foi no dia 27 de junho resolvi renovar a minha aliança com o Senhor por que eu sabia que só o Senhor poderia restaurar o meu casamento.
Essa fé que eu tinha era muito grande e pensei: Agora é so eu e o Senhor!
Comecei a frequentar a igreja assembléia de Deus quase que todos os dias da semana, as vezes triste, sem forças para caminhar, mas eu, tinha a certeza que Deus ia restaurar o meu casamento.
Os meses foram se passando até que no mês de outubro recebi uma carta precatória onde a minha esposa pedia a separação.
Fiquei muito abatido, triste, mas sabia que Deus me daria a vitória.
Fui até ao fórum no mesmo dia para dar o número da minha identidade e assinar um papel para constar que eu tinha recebido a carta com o pedido da separação.
No mesmo mês de outubro, tinha vindo de um culto quando sentei na cadeira liguei o computador. Como fazia as vezes, só para ver se a minha esposa tinha respondido o meu e-mail, mas nada.
Foi quando eu parei, fiquei sem pensar em nada. Quando ouvi uma voz me dizendo: Ageu quero falar com você. Me ajoelhei e comecei a glorificar a Deus dando glórias, aleluias sem cessar.
E Deus me falou: Acalma o teu coração por que a vitória é sua!
Comecei a chorar, chorar! Foi a primeira que Deus tinha falado comigo.
Fui procurando cada vez mais a face do Senhor. Fazia campanhas, subi ao monte, orava de manhã de tarde e a noite.
A minha esposa teve no mês de novembro duas vezes comigo. Quando eu pensei que ia ficar tudo na paz que meu casamento tunha sido restaurado ela sumiu e ficou no silêncio mas Deus já tinha falado comigo.
Fiquei um pouco triste por ela ter vindo e não ter ficado de vez. Mas continuei na peleja sem murmurar e sem reclamar.
Os meses continuram se passando. Foi até que no mês de fevereiro no dia 1 de fevereiro que resolvi mandar um e-mail para ela. Eram 10h50 da manhã quando eu mandei.
Desliguei o computador e fui trabalhar.
Quando liguei o computador na parte da tarde abri a caixa de e-mail e ela tinha me respondido, me dizendo que chegaria no outro dia para ficar de vez.
Dia 2 de fevereiro, dia da minha vitória!
vitória que Deus tinha me prometido. O nosso Deus não promete para falhar.
Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Não há Deus maior, não há Deus melhor. Não há Deus tão grande como o nosso Deus!
Irmãos, creiam somente e tenham fé. O que é o tempo para quem é eterno?



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

6 comentários

  1. Testemunho maravilhoso ! Descobri o site webservos pelo seu blog, gostaria muito de agradecer por ter criado esse blog que tanto tem abençoado e inspirado minha vida. Que Deus te abençoe e obrigada! Bjo

    ResponderExcluir
  2. ESTAVA PASSANDO , GOSTEI E JÁ ESTOU SEGUINDO ...PAZ DO SENHOR JESUS .
    BJSS♥

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja o Senhor por esse testemunho, minha fé foi renovada pois estou passando por quase a mesma situação, mas acredito que Jesus dará vitória.

    ResponderExcluir
  4. Sabe irmão, quando vi seu testemunho meu coração chorou, estou passando quase que pelo o que você passou! Tenho olhado para o Senhor dia pos dia para não desistir, e quando vejo esse testemunho meu coração se anima, brota a esperança de que minhas orações não tem sido em vão! Shalon!!!!

    ResponderExcluir
  5. Irmãos,
    Estou afastada do senhor tem alguns anos...
    Me casei tive 2 filhos, mas cabou não dando certo. anos depois Deus colocou um homem maravilhoso nas nossas vidas e estamos juntos há 5 anos. Ele é um excelente pai para meus filhos e ótimo marido.
    Há um ano e meio teve que ir morar em Recife por causa do trabalho. No início estav tudo bem, hj ele quer se separar.
    tenho orado muito; li o livro "o poder da esposa que ora", mas ele se mostra irredutível. diz que não me ama mais como antes.
    Orem por mim!! Pra q a vontade de Deus prevaleça.Não quero perder meu marido... estou muito mal com tudo isso

    ResponderExcluir
  6. Andrezza,
    Este homem que apareceu na sua vida depois do seu marido, não foi trazido por Deus, não... Jesus foi bem claro quando disse que marido e mulher estão unidos até que a morte os separe.
    "Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério; e qualquer que casar com a repudiada comete adultério." (Mateus 5:32)
    Suas orações não estão sendo atendidas porque você está orando por um adultério!
    "Pedis e não recebeis, porque pedis mal [...]" (Tiago 4:3)

    ResponderExcluir