Testemunho novinho -Tremendo

Fonte WEB SERVOS



Em 9/2/2011 por:
Ageu Rogerio de Lima
ageurl@hotmail.com
Assembléia de Deus
Nilópolis / RJ
Amados irmãos,
É com muita alegria que estou escrevendo esse testemunho. Esse milagre no meu casamento.
Casado há 20 anos, mais 4 de namoro, dá uns 24 anos juntos.
Bem... aceitamos Jesus no mesmo dia e Deus já tinha usado o pastor da minha igreja para nos revelar algumas coisas, principalmente a respeito do meu casamento...
Foram umas três revelações, umas dessas o pastor via nos separando...
Até então não me liguei muito nisso não mas quando brigávamos aí sim eu ficava as vezes pensando.
As coisas começaram a piorar e acabei me afastando do Senhor ao invés de me aproximar.
E assim foi indo: brigas, palavrões e as vezes dormindo separados.
Os anos foram se passando e nada de eu voltar para a igreja... Até que um dia já não aguentando mais com tantas brigas, resolvi enviar um e-mail para ela dizendo que já não era mais feliz com ela e que, se eu arrumasse uma outra pessoa e não fosse feliz não faria diferença nenhuma por que já não era feliz com ela já há muito tempo.
Esse e-mail enviei no dia 15 de junho de 2010. Tinha bebido cerveja o dia todo; Foi tudo o que o inimigo queria. Ela foi morar com a mãe.
Os dias foram se passando e já tinha se passado uns 13 dias quando um belo dia acordei com uma saudade muito grande da minha esposa, muito mesmo!
Comecei a enviar e e-mail para ela pedindo desculpas e nada de ela responder. Aquilo começou a me entristecer me deixando sem saber o que fazer para traze-la de volta.
Quando foi no dia 27 de junho resolvi renovar a minha aliança com o Senhor por que eu sabia que só o Senhor poderia restaurar o meu casamento.
Essa fé que eu tinha era muito grande e pensei: Agora é so eu e o Senhor!
Comecei a frequentar a igreja assembléia de Deus quase que todos os dias da semana, as vezes triste, sem forças para caminhar, mas eu, tinha a certeza que Deus ia restaurar o meu casamento.
Os meses foram se passando até que no mês de outubro recebi uma carta precatória onde a minha esposa pedia a separação.
Fiquei muito abatido, triste, mas sabia que Deus me daria a vitória.
Fui até ao fórum no mesmo dia para dar o número da minha identidade e assinar um papel para constar que eu tinha recebido a carta com o pedido da separação.
No mesmo mês de outubro, tinha vindo de um culto quando sentei na cadeira liguei o computador. Como fazia as vezes, só para ver se a minha esposa tinha respondido o meu e-mail, mas nada.
Foi quando eu parei, fiquei sem pensar em nada. Quando ouvi uma voz me dizendo: Ageu quero falar com você. Me ajoelhei e comecei a glorificar a Deus dando glórias, aleluias sem cessar.
E Deus me falou: Acalma o teu coração por que a vitória é sua!
Comecei a chorar, chorar! Foi a primeira que Deus tinha falado comigo.
Fui procurando cada vez mais a face do Senhor. Fazia campanhas, subi ao monte, orava de manhã de tarde e a noite.
A minha esposa teve no mês de novembro duas vezes comigo. Quando eu pensei que ia ficar tudo na paz que meu casamento tunha sido restaurado ela sumiu e ficou no silêncio mas Deus já tinha falado comigo.
Fiquei um pouco triste por ela ter vindo e não ter ficado de vez. Mas continuei na peleja sem murmurar e sem reclamar.
Os meses continuram se passando. Foi até que no mês de fevereiro no dia 1 de fevereiro que resolvi mandar um e-mail para ela. Eram 10h50 da manhã quando eu mandei.
Desliguei o computador e fui trabalhar.
Quando liguei o computador na parte da tarde abri a caixa de e-mail e ela tinha me respondido, me dizendo que chegaria no outro dia para ficar de vez.
Dia 2 de fevereiro, dia da minha vitória!
vitória que Deus tinha me prometido. O nosso Deus não promete para falhar.
Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Não há Deus maior, não há Deus melhor. Não há Deus tão grande como o nosso Deus!
Irmãos, creiam somente e tenham fé. O que é o tempo para quem é eterno?



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.