Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testemunho Deus Nunca Desiste de Nós



Deus Nunca Desiste de Nós
( 183 visitas )


Em 17/3/2011 por:
Matilde
matilde.1310@hotmail.com
Evangélica
???? / RS
Queridos irmãos,
Hoje estou aqui pra deixar meu testemunho como tinha prometido!!
Desde novembro de 2010 estava sofrendo com a destruição do meu casamento.
Meu marido tinha me traído com uma colega de trabalho, eu fiquei sabendo mas perdoei. Isso não foi tudo, ele saiu de casa dia 4 de janeiro pra morar com ela, perdi o chão, fiquei destruída e achei pessoas neste site que me ajudaram muito, so que eu queria uma solução imediata, queria ele de volta mas no meu tempo.
Os dias passaram e eu não achava mudança nunhuma. Eu orava, clamava ao Senhor e parecia que Ele não me ouvia, as coisas so ficavam piores. Isso foi durante um mês, quando chegou fevereiro começaram os movimentos do carnaval e eu me choquei no mundo porque pensei que nunca mais teria meu marido.
Saia pra festas, não orava mais, bebia, fazia todas as coisas do mundo e para minha surpresa Deus não desistiu de mim, mesmo eu estando no pecado.
No dia 6 de março ele me procurou chorando, falando que me amava e que queria voltar pra mim!!!
Glóriaa a Deuss!! ELE NUNCA DESISTE DE NÓS!!
Estamos namorando, não voltamos a morar junto ainda, mas ele está mudando irmão.
Continuem orando por mim, pois ele está sem emprego e com muitas contas pra pagar, não esta num bom momento da vida dele.
irmão, não desistam de seus casamentos!"
Deus abençoe todos vocês!

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

3 comentários

  1. Olá irmãs,a paz do Senhor pra todas nós!
    Estou passando por uma fase tão ruim,e comecei a procurar na net,pessoas,amigos com quem poderia compartilhar meu sofrimento e me aconselhar também.Estou separada a quase 1 mês depois de ter passado uma crise horrível com meu esposo.De tanto brigarmos,eu até sair de casa 2 vezes e nessa segunda vez ele não me quiz mais.Mas eu também só voltei porque ele me procurou,disse que me amava e assim que eu voltei pra nossa casa,ele olhou pra mim e disse que não era bem isso o que ele queria.Fiquei arrasada,com ráiva e chegamos ao fim.Agora com pouco tempo separados,já fiquei sabendo que ele se entregou as perdições do mundo,bebida,mulher,droga,etc...e agora eu já soube que ele está namorando uma garota de 16 anos que apesar de ser nova,já se ouvia falar muito dela,é uma menina bonita mas desfrutável e eu não sei porque ele está assumindo ela.Porque os nossos próprios amigos comentam muito da mesma,ele sabe da fama e parece que ele está apaixonado,pois já apresentou ela a família,aos amigos nossos,e até seus familiares não entendem o comportamento dele.Ele poderia assumir uma mulher,uma pessoa de boa procedência mas não,regrediu muito.E eu o amo demais,quero muito recuperar meu casamento,mas também se ele voltar arrependido não sei se vou ter estômago pra perdoar ele,o fato dele ter se deitado com outras me fere muito.Me ajudem amigas,hoje em dia a gente procura algo pra recuperar casamento,e só o que vemos é macumba ou invocação ao inimigo.E é por isso que eu estou recorrendo à Deus,porque eu sei que Ele é o nosso refúgio e se Deus quiser trazer meu casamento de volta,tenho certeza que vai ser uma união abençoada,mas to sem paciência pra esperar,aturar tudo.Tenho 24 anos e ele 22,fomos morar juntos com 4 meses de namoro e vivemos 2 anos juntos.Éramos um casal super apaixonados e ele sempre mostrou ser louco por mim,sempre fez tudo por mim e quando terminamos tentei conversar com ele mas eu não o conheci mais,parece que é outra pessoa no corpo dele,não acredito que o amor dele por mim pode ter secado assim da noite pro dia mas,sei também que é o inimigo usando ele...Me ajudem =)

    ResponderExcluir
  2. A paz de Deus de Jesus Cristo!
    Bem,eu já sou divorciada,infelizmente ele preferiu o mundo mesmo,mas fui obediente a Deus,sei que temos o tal do livre arbítrio onde fazemos escolhas.então ele fez a dele,eu segui meu caminho,de pé na presença do Senhor,por misericórdia de Deus, e muita.
    Preciso muito de oração,corrente de oração,pois o adversário de minha alma,quer me ver ao chão, destruída,des da epoca do meu ex marido.
    Hoje entrou um medo muito grande em meu coração,
    tenho medo de crer novamente, perseverar,e perder novamente, estou muito confusa,depois que me divorciei. Conheci 2 pretendentes,só que não sei explicar,eles se interessaram,e derrepente some,entra uma ira no coração deles,uma fúria.sem eu fazer nada,eles agem como se eu estive-se sufocando eles,sei la. sendo que foi confirmado por Deus,senti alegria e paz...
    quanto mais eu oro,me esforço crer,te fe,mas tem acontecido ao contrário...e por fim fica tudo perdido.peguei medo.de crer,perseverar perder meses da minha vida,orar e derrepente,por causa do livre arbítrio dele,eu sofrer pra esquece-lo
    Alguém me ajude em oração.pois estou orando para Deus trazer de volta a benção que ele me deu,mas que dessa vez seja pra me fazer feliz e vice-versa. e que toda influência de satanás seja aniquiladas,que tudo aquilo que está impedindo dele chegar a mim,seja desfeito pelo poder de Deus...meu nome abreviado é MPS o dele é AFRDC
    Deus vos abençoe muito.lembre-se por favor

    ResponderExcluir
  3. peço ajuda sobre meu casamento meu esposo saiu de casa e mora com a mae dele esta se relacionando com uma mulher que se diz misionaria e ele ta cego espiritualmente me ajudem me mandem respostas jacquelinevidal66@hotmail.com

    ResponderExcluir