Testemunho Deus Nunca Desiste de Nós



Deus Nunca Desiste de Nós
( 183 visitas )


Em 17/3/2011 por:
Matilde
matilde.1310@hotmail.com
Evangélica
???? / RS
Queridos irmãos,
Hoje estou aqui pra deixar meu testemunho como tinha prometido!!
Desde novembro de 2010 estava sofrendo com a destruição do meu casamento.
Meu marido tinha me traído com uma colega de trabalho, eu fiquei sabendo mas perdoei. Isso não foi tudo, ele saiu de casa dia 4 de janeiro pra morar com ela, perdi o chão, fiquei destruída e achei pessoas neste site que me ajudaram muito, so que eu queria uma solução imediata, queria ele de volta mas no meu tempo.
Os dias passaram e eu não achava mudança nunhuma. Eu orava, clamava ao Senhor e parecia que Ele não me ouvia, as coisas so ficavam piores. Isso foi durante um mês, quando chegou fevereiro começaram os movimentos do carnaval e eu me choquei no mundo porque pensei que nunca mais teria meu marido.
Saia pra festas, não orava mais, bebia, fazia todas as coisas do mundo e para minha surpresa Deus não desistiu de mim, mesmo eu estando no pecado.
No dia 6 de março ele me procurou chorando, falando que me amava e que queria voltar pra mim!!!
Glóriaa a Deuss!! ELE NUNCA DESISTE DE NÓS!!
Estamos namorando, não voltamos a morar junto ainda, mas ele está mudando irmão.
Continuem orando por mim, pois ele está sem emprego e com muitas contas pra pagar, não esta num bom momento da vida dele.
irmão, não desistam de seus casamentos!"
Deus abençoe todos vocês!

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.