Profetize sobre sua vida e sua casa

Esta é a oração que faço todos os dias em voz alta a caminho da escola das crianças e a caminho do meu trabalho.A palavra de DEUS tem poder e temos que profetizar benção em nossas vidas, temos que reinvindicar aquilo que DEUS nos deu por direito, Jesus não foi sacrificado por nada, ele não passou o que passou por nada... tudo que ele fez foi para nos libertar.
Eu sou o que a Biblia diz que eu sou
Eu tenho o que a Biblia diz que eu tenho
Eu posso o que a Biblia diz que eu posso, e a Biblia diz que eu posso:
Todas as coisas naquele que me fortalece: Jesus Cristo
A Biblia diz que em Cristo eu sou mais que vencedora
A Biblia diz que eu e minha casa servimos ao Senhor com Alegria
A Biblia diz que sou abençoada e prospera por todos lados
A Biblia diz que mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita,mas que nenhum mal me sucederá e nenhuma praga chagera a minha casa.
A Biblia diz que o SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará
A Biblia diz que aquilo que DEUS uniu, nada e nem ninguem pode separar
A Biblia diz ...

profetize os versiculos que forem vindo a sua cabeça, e repita isso varias vezes ao dia de voz alta, faça disso uma hábito, se revista da armadura de Cristo, use as armas que Cristo nos deus, use a PALAVRA de DEUS, amem???