Site Casais na Plenitude

A paz do Senhor á todos,hoje navegando pela net a procura de alimento para postar no blog,me deparei com este site abençoado, creio que os irmãos irão se alegrar com o material, disponibilizado.
Visitem:

http://www.casaisnaplenitude.com.br/index.html


Um dos posts do Site

Não há outra maneira de começar a transformação, sem a ajuda de Deus. Não tem como ter a Sua ajuda sem oração. Jesus disse que tudo devemos pedir ao Pai.
Em meio de tantas atividades e tanta correria, fazemos de tudo, mas normalmente deixamos o mais importante para trás, a oração. Nada conseguimos sem ela.
Ficamos aflitos por causa das brigas no casamento; desanimados por causa das muitas tarefas com filhos, casa e trabalho ao mesmo tempo; desgostosos com a vida, pois parece que fazemos tudo para agradar o cônjuge, mas só levamos "patadas". Todas essas coisas, parecem nos deixar sem forças para orar, e assim perdemos a intimidade com Deus e não conseguimos  ver a diferença em nosso lar.
A falta de oração nos deixa fragilizados, pois sentimos que Deus está longe. Nos deixa sem direção, pois deixamos de conversar com Deus e ouvi-Lo. Somos atacados pelo inimigo, pois não estamos perto de Deus para ouvir seus avisos.
É preciso orar todos os dias e com qualidade!

“O marido pode ferir seus sentimentos, ser imprudente, despreocupado, abusivo, irritante ou negligente. Ele pode dizer ou fazer coisas que ferem seu coração como uma farpa. E cada vez que você começa a orar, percebe que essa farpa está infeccionando. É óbvio que não poderá entregar-se à oração da maneira como Deus lhe pede até que você a retire de seu coração.” -  Omartian, Stormie – O Poder da Esposa que Ora; ed.Mundo Cristão.

A Bíblia diz que a mulher santifica o lar. Foi dado por Deus um poder de trazer a santificação ao seu lar!
A Biblia diz que tudo que você ligar na terra, será ligado no céu (Mt 18.18), portanto você tem o poder de orar contra o ataque do inimigo sobre sua casa. Existe uma autoridade para expulsar de sua casa todo o espírito de confusão, de brigas, de grosseria, de vícios, de agressão, mau humor, excesso de trabalho, falta de romantismo, estupidez , fracasso no lar e todo espirito maligno que ataca sua casa.

Ana orou e Deus lhe deu um filho! Sua oração pode gerar um filhos espirituais. Seu marido pode se converter através da oração, seus filhos podem ser santificados através de suas orações.

Mas talvez você tenha dúvida de como se ora.

Não existe um padrão de oração, posição física para orar, ou o melhor jeito de orar.
Apesar disso, Jesus nos deixou um modelo de oração, o Pai nosso (Mt 6).
Esse modelo não foi dado para ser repetido, pois na mesma passagem, Jesus disse que não deveríamos repetir nenhuma oração. Repetir oração se torna reza. A pessoa simplesmente repete frases prontas. Para Deus isso não tem valor, pois Ele espera que saia algo de nosso coração – algo sincero. É como uma conversa com um Pai, ou com o melhor amigo, onde você abre seu coração e conta todos seus segredos, confessa os erros, pede conselhos, enfim... abre o jogo!
Oração é uma conversa intíma, sem restrições; onde com Deus, você pode confiar tudo.
Orar também é interceder. Quem intercede pede a Deus por alguém, coisas como proteção, saúde, paz, prosperidade, cura, ou uma causa específica.
Acostume a orar todos os dias. Peça a Deus para guardar a sua saúde e de seu marido; para guardar seus sentimentos para que não fique triste ou chateado. Peça a Deus para guardar seu emprego, seu afazeres, para lhe dar sabedoria, para ser um homem de caráter. Peça a Deus também para guardar sua casa, para que nada se quebre, para guardar o carro e as finanças . Peça a intimidade de Deus para você. Peça para Deus falar contigo e mostrar as direções para melhorar o casamento. Ore pelo perdão dos pecados de seu marido e de seus filhos.

Deus tem se mostrado fiel desde para aqueles que oraram dessa forma.

Você não precisa fazer nenhum curso para saber orar. Não tem segredo, basta conversar com Deus como conversa com uma pessoa que ama muito. É claro que Deus é muito mais que isso.

Como tarefa, recomendo que leia:

O Poder da Esposa que Ora,  de Stormie Ormatian, da Ed. Mundo Cristão.
Caso tenha dificuldade em achar, baixe o arquivo do livro no nosso site, na página LITERATURA.

Faça uma lista de coisas que deva orar. Inclua os motivos que relacionamos acima e o que sentir no seu coração. Faça uma agenda de oração e marque todos os dias o quanto orou e os motivos.
Essa agenda vai lhe ajudar a lembrar das vezes que orou, quando Deus tiver atendido seu pedido.
Tenha esse compromisso de orar todos os dias de sua vida. Sua vida vai mudar!