Testemunho tremendo

Recebi esse testemunho de uma pessoa que nao conheço, mas é bem edificante !


Obs: No texto "OM" significa "outra mulher", ou seja, amante.

Sejam abençoados com esse belo testemunho. Creia que sua fidelidade ao Senhor, INDEPENDENTE das circunstâncias, moverá o coração dEle em prol do milagre que vc precisa.

Paz.

Juliana.





"Este testemunho é o começo do que esperamos que o SENHOR ainda vai fazer em nosso casamento.



Em setembro de 2009 eu postei aqui um testemunho pois meu marido havia voltado para casa.



Aquele não foi o tempo de Deus mas a experiência valeu, mesmo sendo a pior de todas que eu já vivi.



Valeu porque Deus me fez ver que meu marido e eu ainda não estávamos prontos para o inicio da restauração.



Antes de contar como tudo aconteceu quero dizer como foram as minhas atitudes durante 2 anos e 8 meses em que estive separada para que todos vejam como é essencial vencer a carne, obedecer a Deus, não se vingar e descansar n’Ele.



*Eu sempre tratei bem meu marido, mesmo quando ele não demonstrava sentimento algum por mim, mesmo quando ele não pagava a pensão dos filhos e mesmo quando ele me pediu o divórcio por 2 vezes. Eu sabia que isto iria fazer toda a diferença.



Eu NUNCA procurei, liguei ou mandei e-mails para a OM porque eu sempre tive a convicção de que a minha luta não era contra ela, embora ela tivesse a consciência de que estava em pecado. E eu também sabia que meu marido estava cego e se eu a atacasse ainda seria acusada de estar errada.



Não pensem que foi fácil ver a OM na porta da minha casa, dentro do carro do meu marido vindo buscar meus filhos como se eles fossem o seu “troféu”.



Foi muito duro irmãos, muito choro, muita humilhação e muita raiva. Mas a palavra diz “IRAI-VOS MAS NÃO PEQUEIS”.



Deu nos dá o direito de sentir raiva, mas não nos dá o direito de agir com a força do nosso braço. “MINHA É A VINGANÇA, EU OS RETRIBUIREI, DIZ O SENHOR” (Romanos12:19).

Eu jamais abandonei o Senhor e a igreja. Chovesse ou fizesse sol lá estava eu e meus filhos na casa do Senhor. Nos dias bons e ruins, nos dias em que eu estava forte e cheia de fé, nos dias que eu não tinha fé alguma e quando não via NADA que pudesse me dar qualquer esperança.



Perdi a conta do número de campanhas que fiz.



Realmente foram muitas e todas revelavam algo diferente da parte de Deus pra mim.



Queridos eu poderia numerar muitos conselhos aqui, mas mencionei aqueles que acho serem os mais importantes nessa caminhada difícil, mas compensadora que é pagar o preço de lutar pelo casamento.



Agora o mais interessante disso tudo irmãos, Deus quando promete ele cumpre.



Em 2009 Deus me fez uma promessa que está em apocalipse 3:7-13 (Carta a Igreja em Filadélfia).



Quando Deus me fez essa promessa mesmo depois de ler e entender o que Deus faria, meu coração ficou inquieto, pois eu sentia que Deus queria me mostrar algo mais naquela promessa.



Então, lia e relia o texto, mas não encontrava nada além do que Deus já havia falado.



Os dias passaram e minha inquietude continuava. Daí resolvi pesquisar sobre a tal igreja em Filadélfia e para a minha TOTAL SURPRESA sabe o que descobri?



Que Filadélfia teve 3 nomes:

1º Nome: Nova Cesaréia

2º Nome: Flávia (MEU NOMEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! GLÓRIAS A DEUS!!!!!!!!)

3º Nome: Filadélfia



Ah irmãos, eu descobri o que tanto o Senhor queria me mostrar. Ele queria mostrar que além de fazer a promessa Ele colocou o meu nome na promessa. Que coisa Linda!!!! Eu chorei muito neste dia!!!



Enfim, a promessa se cumpriu no dia 26 de março exatamente do jeito q Deus prometeu.

No dia 26 de março de 2011, meu marido veio buscar os filhos como ele sempre fazia nos fins de semana.



Neste dia eu acordei diferente, incomodada com algo que não sabia o que era. Então neste dia em uma conversa que tivemos ele se desculpou por não estar pagando a pensão dos filhos e disse que mudara de emprego e que logo que as coisas melhorassem ficaria em dia com o pagamento da pensão.



Eu questionei onde ele trabalhava e ele chorando disse que estava trabalhando como faxineiro em um grande shopping.



Confesso que fiquei perplexa com aquela revelação porque eu sabia que Deus estava levando-o ao deserto mas não sabia que chegou a esse ponto.



Detalhe: meu marido quando saiu de casa era supervisor de uma multinacional. Para ele, estar naquele lugar e naquela função era o fundo do poço. E, foi para o fundo do poço que Deus o levou.



O deserto para ele também não foi nada fácil. Longe de Deus, tudo que para ele parecia ser lindo no começo, logo se tornou um caminho de morte, fracasso e falta de paz.



Ele também precisou passar por muitas adversidades para enfim ser tocado por Deus e perceber que tudo era fruto do pecado e do afastamento do Senhor.



Meu marido nunca deixou de ir a igreja (e ia junto com a OM) mas estava longe, muito longe de Deus.



Em Malaquias 2: 10-16 diz que Deus não ouve a oração dos adúlteros e não aceita nada das suas mãos. Isto é muito sério irmãos. Casamento para Deus é algo de alta seriedade e prioridade.



Naquele momento eu fui tomada pelo Espírito de Deus que usou a minha boca e eu falei TUDO que Deus queria falar.



Irmãos eu não aconselho ninguém a confrontar o marido ou esposa que está em pecado, mas no meu caso Deus agiu dessa forma.



Eu que nunca tinha falado nada com meu marido a respeito do pecado dele durante 2 anos e 8 meses fui usada por Deus para falar.



Da minha boca “ jorravam” palavras vindas do Senhor. Eu tentava parar de falar e não conseguia. Na verdade eu não falava, eu gritava!!! E meu marido caído no chão, chorando compulsivamente. Foi um mover de Deus sobrenatural do jeito que Deus prometeu na carta a Filadélfia.



Depois disto ele foi embora e eu me senti leve. Meu marido saiu de nossa casa parou em uma praça e lá chorou por mais 3 horas sem parar. Naquele momento as escamas começaram a cair dos olhos dele e Deus fez passar um filme na mente dele, lembranças da sua saída de casa, dos pecados, dos erros e aquilo era só o começo.



Horas depois ele ligou para me agradecer por tudo que eu falei.



Naquele momento eu não tinha nem noção do que estava acontecendo no mundo espiritual.

Para mim aquele momento de quebrantamento era só um momento e mais nada.



Porque eu já não orava mas por restauração há 8 meses. Me conformei com a “aparente” vontade de Deus e continuei a minha vida trabalhando, cuidando dos meus filhos, da minha casa e seguindo a Deus.



Foi exatamente nessa hora que Deus viu a minha fidelidade a Ele independente de restauração ou não. Deus é fiel!!!!!!!!!!!



Agora o mais interessante disto tudo irmãos, Deus quando promete ele cumpre.



Depois deste dia queridos, meu marido começou a lutar pelo nosso casamento, Deus colocou nele uma vontade imensa de mudar, de buscar a Deus, de orar e de ler a palavra.



Naquela semana começava na igreja dele um congresso de famílias com o Pastor Josué Gonçalves e ele me convidou. Lá estávamos nós durante 3 dias recebendo de Deus, juntos.

No primeiro dia o louvor foi com o Davi Sacer cantando “ RESTITUI”. Foi lindo irmãos, eu e meu marido de mãos dadas cantando esse louvor.



Dias depois ele saiu da casa da OM e voltou para a nossa casa com a roupa do corpo. Só na outra semana foi buscar seus pertences.



Dali em diante Deus já foi mudando a sorte dele. Mudou de função no trabalho e está muito feliz.



Hoje estamos caminhando com Deus, a restauração apenas começou, muitas coisas Deus ainda vai fazer, mas estamos felizes, confiantes em Deus. Unidos, muito amigos e nos amando muito.



Irmãos, não desistam do que é de vocês. Mesmo que tudo pareça impossível aos olhos humanos permaneçam na posição de espera.



Deus não tem outra pessoa para você aí fora, o melhor de Deus é o seu casamento.



Eu, como muitas pessoas em um momento do deserto quis encontrar alguém, pensando que Deus tinha esquecido da promessa ou mesmo desistido dela. Que nada!!! Deus deixou eu me decepcionar e me frustrar para perceber que não tem homem melhor do que meu marido e que ninguém iria amar a mim e a meus filhos como o pai deles.



Por isso, vençam a solidão e a carência e esperem em Deus. Só você pode abortar os planos de Deus e se casando novamente você não verá o milagre acontecer.



Espero ter contribuído para a edificação de muitas vidas.

Leiam o testemunho do meu marido aqui no WebServos, o nome dele é Eurico.< BR> Meu MSN: proverbios8.28@hotmail.com "



“Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.”... Isaias 41:20

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.