Testemunhos da Campanha da Vitória

Recebi por comentários



Bem Amadas, não sei se vai acontecer com todos, mas no terceiro dia da minha campanha da vitória, obtive meu presente. Deus me deu a vitória, já vinha buscando há alguns meses e até mesmo aqui no site peguei várias orações. Quando esta campanha apareceu eu disse, bem é mais uma, vamos lá, mal não vai fazer. E então com a Graça de Deus meu milagre aconteceu. Meu marido, tocado pelo amor de Deus, cortou todos os laços com outras mulheres e me pediu em casamento. Sim, em casamento. Vivemos juntos há dezoito anos e só agora vamos nos casar e sem eu pedir mais nada..., Deus sabia que esse era o meu desejo, ter meu marido de volta renovado e abençoado e Ele está fazendo a obra completa na minha e na vida de meu marido. Agradeço a Deus por esta oportunidade, toda a honra, toda Glória e todo Louvor a Deus. Muito obrigada mesmo!!! Amadas, tenham fé. Deus fará o melhor e o que for melhor na sua vida. Creie e confie. Amém!!!
Por Anônimo em CAMPANHA DA VITÓRIA às 11:24



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.