Mais um Casamento Restaurado por DEUS!!!


Casamento Restaurado
( 387 visitas )


Em 25/6/2011 por:
Mariza Machado
izamsouza@hotmail.com
Ministério Mais Que Paixão
Santa Maria / RS
Bom dia!
Venho com muita alegria testificar o que Deus fez por mim.
Havia pedido oração para que Deus restaurace meu casamento e afastasse a outra mulher da vida do marido.
Este ano fiz um propósito com Deus pois no mês de abril iria liderar uma célula de mulheres e não queria esta situação na minha vida.
Então conversei com Deus e disse que até fim março de 2011 queria a situação resolvida, que ele afastasse a outra mulher e colocasse alguém na vida dela e para honra e glória de Jesus antes do final de março estava tudo acabado e faziam quase três anos que estavam neste situação e eu orando e pedindo que Deus fosse meu juiz e advogado. bom dia!
Venho com muita alegria testificar o que Deus fez por mim.
Havia pedido oração para que Deus restaurasse meu casamento e afastace a outra mulher da vida do marido.
Este ano fiz um propósito com Deus pois no mês de abril iria liderar uma celula de mulheres e não queria esta situação na minha vida.
Então conversei com Deus e disse que até fim março de 2011 queria a situação resolvida, que ele afastasse a outra mulher e colocasse alguém na vida dela e para honra e glória de Jesus antes do final de março estava tudo acabado.
Faziam quase três anos que estavam neste situação e eu orando e pedindo que Deus fosse meu juiz e advogado, ele foi e honrou e hoje posso testifcar para outras mulheres que Deus nos responde quando nos colocamos nas suas mãos.
Tenho orado por todos os pedidos de oração pora que casamentos sejam restaurados.
Minha oração continua para que Jesus seja o morador oficial no coração de meu marido ele está voltando para Deus e rogo as vossas orações neste sentido.
Obrigado a todos que foram comigo nesta batalha
Obrigado
att: Mariza