Testemunho Casamento Restaurado


Deus Restaurou Meu Casamento
( 674 visitas )


Em 14/7/2011 por:
Alexandre
xandeneto@hotmail.com
Assembléia de Deus
Formiga / MG
Gostaria de compartilhar meu testemunho, para que seja compartilhado com outras pessoas, porque sei o quanto é importante para o fortalecimento da nossa fé quando estamos passando por esta luta...
Irmãos cometi muitos erros, mas aprendi cai mas levantei graças a DEUS.
Irmãos, não compartilhem com ninguém não procure e fique em silêncio. Eu sei porque eu não fiz isso e só piorou a situação.
Sabe irmãos, satanás é sujo. Ele usa pessoas só para piorar a situação. Mas ele levanta-se para cair. É um perdedor.
Irmãos, a luta foi grande porque minha esposa já era a quarta vez que separávamos e dessa vez era impossível. Foi embora e falou que podia até arrumar os papéis do divórcio.
Mas dessa vez entreguei nas mãos do Senhor, mas temos que também mudarmos.
Irmãos, DEUS me quebrou e fiquei no chão. Aí que entendi o que DEUS queria realmente de mim. Uma nova criatura. Primeiro me fez um vaso novo e foi me moldando até ser uma nova criatura e ver que DEUS é tudo na nossa vida. Ele é o primeiro. A ele seja dada a honra e a glória.
Irmãos, eu procurava minha esposa. Era pior e falava cada coisa que nada mais nada fazia ela voltar, que eu tinha perdido o amor próprio que não era para orar por ela que e eu estava fanático. Ela não era evangélica e não gostava.
Nessa caminhada conheci um vaso na net DEUS usou a ela um anjo, Kátia.
Na época estava sem fé e pensando em desanimar, mas Deus e maravilhoso me fortaleceu e disse: Alexandre, ela vai voltar. DEUS tem uma grande obra na sua vida.
Irmãos desde quando foi embora fiz jejum e oração e campanha perdi 7 quilos.
Irmãos, hoje vejo o quanto amo a Deus. Ele é tudo na minha vida. Ele é fiel e se entregar para ele. Eu entreguei. Estava indo a igreja todo dia acordava de madrugada fiz campanha na minha casa orava várias vezes por dia.
Irmãos foram quatro meses de luta intensa. Satanás se levantou, mas caiu ficou envergonhado. Irmãos ninguém acreditava nem a família dela mas DEUS sempre falava ao meu coração: Alexandre continue confie eu sou DEUS.
Nessa caminhada do deserto conheci várias pessoas, Suzie, Silvania e pastor Fernado.
Eu agradeço pelos conselhos e um homem de Deus. O pessoal do grupo de oração.
Irmãos é muito importante a gente interceder uns pelos outros façam isto.
Hoje vejo quem são meus amigos de verdade. Eu não tinha irmãos.
Tudo começou no dia 19/03/11 mas ela foi embora 26/03/11.
Levou tudo irmãos. Estava impossível nem queria olhar na minha cara.
Na última semana eu clamei a Deus e repreendi e falava a Deus que não aceitava porque o que Deus uniu diabo não separa.
Minha esposa estava cega. Aí irmãos fiz uma campanha de uma semana com jejum acordando de madrugada e a campanha de Daniel.
Irmãos, na sexta Deus falou comigo em apocalipse 10:6 que não haveria mais demora.
Amados, Deus é tão grande que minha esposa foi a igreja na quarta-feira dia 06/7/11 sozinha. Deus estava quebrantando seu coração.
Amados, chegou o dia da vitória dia 10/07/11. Meu pastor me ligou falando: Alexandre, não vem a igreja Deus tem uma coisa para você hoje. Não sei o que é mas é benção.
Eu estava arrumando para ir à igreja me chega uma mensagem dela dizendo: Estou sabendo que você está indo a igreja e que você também ore por mim.
Era ela. Pulei de alegria. Ajoelhei. Agradeci a Deus e liguei para ela.
Ela disse: Eu me arrependi Alexandre. Quero voltar e te fazer o homem mais feliz do mundo e vou te dar um filho. Aleluia!
É o que eu mais queria ouvir.
Foi uma benção. Deus quebrantou seu coração.
Amados, Deus é fiel não importa o tempo confia para ele nada. Não ha impossível.
Hoje vejo o deserto como aprendizado precisava passar por ele para ser um vaso novo.
Irmãos ela está indo até a igreja comigo. Mas continuo orando e vigiando.
Deus é fiel. Ele não faz pouca coisa. Ele age no impossível. Ele não só quebrantou ela mas também seus pais, minha família ele ganhou muitas almas para seu reino.
Hoje sirvo a esse Deus cada dia sou mais apaixonado por ele eu o amo.
Glória a Deus. Aleluia, Aleluia e Aleluia!
Tem um versículo que preguei no meu quarto todo lugar no meu serviço. Marcou me muito.
Entrega teu caminho ao Senhor confia nele ele tudo fará.
Eu confiei amados. Não desista Deus é fiel