Testemunho de restauraçao recebido por comentarios


QUERIDAS IRMÃS é para HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS que venho testificar, a RESTAURAÇÃO do meu casamento... Peço desculpas pela demora, mais estou aqui pra dizer, que na epoca minha separação me pegou de surpresa, e que eu sofri muito quando meu marido me dizi que não me amava mais, e queria o divorcio, fiamos separados pouco tempo GRAÇAS A DEUS mais o suficinte, para me mostrar o qto DEUS É PODEROSO, E O QQUANTO PRECISAMOS DELE meu marido voltou, comigo, me pediu perdão, aceitou Jesus, hoje é um homem d Deus e Deus tem feito muitas Boas obras em nossas vidas, inclusive uma grande benção recebemos hoje, um emprego muito bom pro meu marido que nos proporcionara uma vida finaceira mto melhor, e sei que vai nos dar o filho que nos tanto queremos, MAIS O MAS IMPORTANTE NÃO DESISTAM DE ORAR E CONFIAR EM DEUS ELE RESTAURA SIM, CASAMENTOS DIFICEIS COMO FOI O MEU, E MTO OUTROS PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL... GLÓRIA A DEUS!!! SANTO SANTO SANTO ÉS TU SENHOR, ALELUIA!