Mais uma Vitória de Jesus Testemunho


A MINHA VITÓRIA CHEGOU....
( 411 visitas )


Em 30/9/2011 por:
SHARLINE
SHARLINEFDECARVALHO@HOTMAIL.COM
INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS
MANAUS/AM
Bom dia queridos irmão!!!
1° glória a Deus por suas maravilhas!!!
Bem no dia 18/06 dei um breve testemunho já profetizando minha vitória em meu casamento, pois na ocasião meu marido estava completamente cego e sem amor, naquele dia ele iria embora, orei muito, chorei muito e escrevi meu testemunho declarando que o inimigo não tinha poder em nossas vidas...
E para honra e glória de Deus meu esposo não foi embora, porém o inimigo não aquietou enquanto não o tirou de casa, pois mesmo ele ficando e nós dois tentando continuar nossa vida, o inimigo estava lá, pois meu marido estava me traindo.
Descobri que era uma mulher bem mais velha e que trabalhava na empresa que ele trabalha.
Ela ligava e ele disfarçava e até colocou senha em seu celular para eu não mexer, me irritei muito mais Deus foi me acalmando e deixei de brigar por isso, ele tinha conciência de seus atos.
E eu sempre dizia que não estava correto esconder o celular de mim.
Eu sabia que ele me ouvia, porém o diabo é tão SUJO E DESGRAÇADO que mesmo nós dois indo a igreja e eu lutando pelo nosso casamento, em um domingo exatamente no dia 29/07 quando voltamos da igreja, ele ao chegarmos em casa enquanto eu passava sua roupa para o trabalho, ele já estava mandando mensagem para ela.
Daí queridos não aguentei e já sabia quem era ela, seu nome, sua idade, quantos filhos tinha, até a data de nascimento dela (rsrsr). Descobri tudo.
Falei tudo a ele e ele ficou sem reação, me disse que eu era terrivel, que mexia nas coisas dele.
Naquele momento o mandei embora. E disse que ele estava nas trevas e que as trevas não se misturam com a luz.
Falei aquilo não sei como, mais falei!!!
Ele me pediu perdão, disse que era uma aventura, mas eu estava forte e convicta daquilo.
Deus me disse que era assim que tinha que ser, e me sustentou.
Deus é maravilhoso, me deu forças para mandá-lo embora e me guardou em todos os momentos.
Neste primerio momento me senti calma, não chorei, pois sabia que tinha que ser assim no meu caso é claro.
Deus não nos quer em casamentos fracassados de aparências.
Mas passados um dia ou dois dias, comecei a desabar, chorar, chorar e ao mesmo tempo louvava e orava e estava forte e depois fraca.
Meu Deus quanta provação, eu havia dito a ele que ele voltaria se rastejando e eu o mandaria embora da mesma forma, pois estava com raiva dele.
Mas o amo e Deus o fez voltar em casa por várias vezes, não o desprezei, pelo contrário o amava e cuidava ele, ficou doente eu cuidei, precisava de dinheiro eu o ajudei, pois este era meu papel, sou sua esposa.. E eu buscando , jejuando, orando...Emagreci 05 quilos, pedi muito a Deus para eu ter vontade de comer e eu tive, mais jejuando emagreci, GLÓRIA A DEUS o jejum me fortalecia, mesmo eu não querendo emagrecer, pois luto pra chegar ao 60 quilos e não consigo (rsrs). Bem nesse periodo que passei no deserto ninguém soube da minha familia ou trabalho, somente a familia dele e as pessoas que conheci em sites que me ajudaram bastante, agradeço a Carlinha ao irmão Robson, as orações dos intercessores e mensagens! Meu amados irmãos saibam que não foi fácil, passei pelo deserto eu e Deus somente... E ele me sustentou ALELUIA,DEUS É LINDO...O louvo por esta provação, me afastei dele e ele me quis de volta, nós somos escolhidos por Deus isto é tremendo amados...pois nesse periodo o conheci e o quero sempre em minha vida...SEM TI PAI NÃO SOMOS NADA...Enfim, muita luta, muito choro, muitas perguntas a Deus e em uma noite antes de dormir com muita dúvida perguntei: Deus como eu sei que meu esposo é promessa tua, que devo orar, lutar por ele? Isto foi no dia 16/09 e no dia 17/09 em frente ao meu trabalho ganhei um folheto com a palavra de Deus e lá vinha Hebreus 10:35;37 assim:
35 "Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a PROMESSA.
37 Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará. "DEUS MARAVILHOSO, recebi na hora a palavra e agradeci a Deus...Obrigada Senhor!!! Nisso meu marido havia sumido, como disse antes estavamos nos vendo porém ele não queria voltar pra casa, o diabo não o deixava voltar, quando eu questionava, ele dizia qua não voltaria, quando pedia pra ele domir na nossa casa eu não queria, saia tarde de lá, mais não dormia, e eu chorava muito, perguntando o por que pra Deus.
Até que o Senhor me disse pra não chama-lo mais, somente eu orava.
Já não nos falavamos a 5 dias, não o procurei e nem ele, sendo que estavamos nos vendo todos os dias antes. O ltimo dia foi no dia 14/09 e depois não mais, ai no dia 17/09 recebi aquela palavra e descansei em Deus...E ai irmão no dia 19/09 meu esposo me liga do trabalho, eu o tratei com desprezo e ele me pergunta se estou com raiva eu digo que não tinha motivos, mais que estava trabalhando e ocupada, ele insistiu em falar e eu desliguei, ele passou a tarde me ligando e disse que precisamos conversar...Dai irmão eu já estava glorificando a Deus por isso...Para minha surpresa ele pediu pra voltar, disse que me ama, que não sabia viver sem mim, que ouvia musicas e pensava em mim, ele gosta muito do KIM um cantor gospel, que não quer mais a outra, que enjoo dela, não gosta da voz dela...Aleluia Senhor...e o melhor de tudo quer ter um filho, meu marido nunca quis ter filhos agora, sempre o cobrava e ele dizia que não, que não dava, que só quando ele estivesse com 30 anos, detalhe ele agora que ele tem 25 anos...Jesus eu ia esperar muito(rsrrs) mais sabia que eram desculpas...E para HONRA E GLÓRIA DE DEUS ele quer ter um filho comigo...Meu amados, Deus é maravilhoso e faz além do que pensamos mesmo.EU TE AMO MEU DEUS QUERIDO...Meu marido voltou, diz que me ama...e agora oro a Deus para que ele realmente o conheça e se converta de todo seu coração!Confio em Deus e sei que ele fará assim!
ESTE É MEU TESTEMUNHO, MINHA VITÓRIA CHEGOU, O DIABO TÁ DERROTADO EM NOME DE JESUS!!!!
Digo para os irmão não desistam, lutem pois Deus é Maior, ele é conosco...A luta é grande mais a vitória é maior...Fiquem na paz de DEUS...Abraços a todos e vamos orar pois pedi uma tranformação por comleto de Deus assim ele fará...AMÉM!!!
Se precisarem me mandem e-mail para dar um palavra...