Mais um lar restaurado por DEUS

Casamento Restaurado e Vida Transformada
( 316 visitas )


Em 19/11/2011 por:
Ricardo
ralbertonn@gmail.com
????
Diadema / SP
A Paz a todos que acompanham este site e os testemunhos.
Quero louvar e agradecer em primeiro lugar ao Senhor Jesus Cristo, que nos escolheu e que nos da a certeza que ele AMA as nossas vidas.
A mais ou menos 2 meses acessei o site e pedi ajuda aos intercessores e aos que leem e auxiliam com suas orações e jejuns.
Minha esposa havia saí­do de casa e com a certeza de que não mais retornaria.
Somos servos do Senhor, porém ambos erramos. Eu deixei de fazer minha parte como sacerdote do lar e como diz na palavra de Deus, o homem precisa ser sábio e conduzir o seu lar nos caminhos do Senhor, honrando sua esposa e a tratando com amor, assim como Cristo trata a igreja.
Passei dias difíceis, mas para Glória do Senhor Ele me acolheu todos os dias, limpou cada lágrima e me ensinou a crer em suas promessas e lutar contra os nossos adversários.
Hoje minha esposa, voltou para casa, e transformada, dizendo que me ama e quer permanecer o resto da vida ao meu lado, e melhor ainda, com Cristo nos guiando.
Não deixem de acreditar que o Senhor quer e tem o melhor para as nossas vidas, porém somente NÓS, que temos como fazer isso tornar real, somos nós que precisamos deixar Cristo nos conduzir e obedecer a sua Palavra.
Deixemos de lado o nosso eu, e vamos viver para o próximo, inclusive para a pessoa que está ao nosso lado.
Deus Abençõe a todos, quero poder ajudar a cada um que ainda aguarda no Senhor o seu milagre, contem comigo nas orações.
.