Milagre Aconteceu... Não Deixe de Ler



( 784 visitas )


Em 4/12/2011 por:
Janny
jannecm@hotmail.com
Assembléia de Deus
São Paulo / SP
Paz do Senhor para os queridos irmãos. É com uma alegria enorme que venho aqui contar a minha bênção...
Foram muitas lágrimas que derramei, muitos gemidos e muitas vezes que dobrei os joelhos no chão e já não encontrava mais palavras para expressar ao Senhor.
Meu desespero começou em junho de 2010, quando meu marido, que já estava estranho comigo, começou a falar em separação.
Todos os dias era a mesma coisa, era só ele chegar do trabalho e me ver que ele falava que queria separar de mim e me mandava embora de casa. E eu não entendia nada.
Como a maioria das pessoas que têm seu casamento dissolvido pelo inimigo, contribui para que isso acontecesse.
Eu desobedeci todas as leis possíveis contidas na Bíblia sagrada, sobre o casamento e o lar. Fui insubmissa, briguenta, richosa, tola, ciumenta, entre tantas outras coisas, em tudo, ao invés de eu relevar as coisas, eu procurava briga com ele, onde houveram muitas agressões verbais em ambas as partes e até mesmo agressões físicas.
E o pior, nós íamos à igreja, e aliás, sempre fomos usados pelo Senhor, sempre trabalhamos na obra, mas nossa vida era um tormento. Pra chegarmos aos lugares altos, onde creio que Deus nos colocará, obviamente Deus precisava trabalhar em ambos.
Como eu disse, eu não entendia o que estava acontecendo porque apesar de tudo, nós éramos muito ligados, e tudo foi se acabando, quando um dia ele disse: "Você conseguiu, agora eu não vou mais a igreja, você me matou espiritualmente".
Claro que isso era um pretexto pra ele se afastar de Deus. Ele disse agora você vai se arrepender, eu estou falando sério e, eu não dei importância, pensei que jamais ele iria perder a comunhão com Deus, mas aconteceu mesmo e a situação foi piorando cada dia mais.
Ele chegava a gritar comigo sem sequer eu ter feito nada... Comecei a clamar a Deus, é muito triste, como a maioria das pessoas, somente se achega a Deus quando passa por tribulações.
E cada dia eu entendia menos, ele já não deixava eu me aproximar, foi mudando seu vocabulário, já não falava mais como cristão, começou usar roupas estranhas e se portar como se fosse um homem solteiro.
Mas o pior ainda estava por vir. Eu comecei a achar que ele tinha outra mulher, perguntava a ele, ele sempre negava.
E essa situação foi me cansando, porque eu sentia que estava lutando contra um inimigo oculto, não há como atirar em alguém numa guerra, sem olhar pra quem está atirando, eu precisava saber o que tava acontecendo pra eu lutar com as armas certas.
Até que no final de agosto de 2010, eu me ajoelhei e falei para o Senhor: "Não sei mais o que fazer, tudo tem sido em vão, por favor, meu Senhor, me mostra o que está acontecendo seja o que for, eu preciso saber. Mesmo que isso me custe, eu tenho que saber, Senhor, não me ocultes nada". E descansei em Deus, continuando apenas buscando todos os dias, quando finalmente começaram a surgir evidências.
Detalhes a parte, porque há coisas que não convém, comecei a reparar sinais de homossexualismo, até que um dia ele veio me ofender de novo e pedir separação, eu pensei, é agora ou nunca, e perguntei a ele se ele era homossexual.
Foi o pior dia da minha existência, queridos, ele olhou nos meus olhos e disse que sim, e falou sobre todos os conflitos que ele estava vivendo até ali, mas disse que isso se devia pelo fato de ele ter perdido a comunhão com Deus, e novamente me culpou por isso.
A partir daquele dia, que foi em setembro de 2010, deixei de viver, queridos, passei a agonizar dia e noite, porque nenhuma mulher suporta essa situação muito menos o que eu suportei, porque como disse, há detalhes fortes demais.
No outro dia fui trabalhar Deus sabe como, eu trabalhava em um fast food, eu chorava o tempo todo, as minhas lágrimas caiam por onde eu passava, eram gotas derramadas no chão, na chapa, em cima de onde temperam os lanches, e todo mundo sabia o que tesava acontecendo algo muito grave comigo, e eu tinha que sofrer calada, com o coração gritando socorro, eu clamava ao Senhor em pensamentos.
Bem, isso foi se passando os dias e ele tentou várias vezes retornar a igreja, porém sem sucesso, pois não conseguia mais vencer a carne.
Várias vezes tentou fazer nosso casamento mudar, eram dias felizes, mas depois o pesadelo voltava. E como eu sabia que Deus ia me honrar, eu disse ao Senhor que eu não queria mais que ele brincasse comigo, que ele só se aproximasse de mim quando realmente fosse liberto e transformado, quando seu coração tivesse sido tocado e pedi a Deus um sinal.
Gente, a situação piorou!
Ele chegava a me empurrar, só de eu encostar nele. Tinha vezes que dormia no sofá, passou a se trocar longe de mim, pra eu não ver seu corpo etc...
Chegando em junho desse ano, eu já não estava mais suportando, pois isso é muito tempo pra alguém suportar. Eu estava já chegando ao meu limite, quando o Senhor, mandou um bálsamo ao meu coração sarando toda minha dor, me fazendo prosseguir por mais um tempinho.
Mas no final de setembro de 2011, começaram passar até coisas torpes, desejo de suicídio, por eu me sentir um fracasso de pessoa, como a vida arrasada...
Gente, não que eu fosse carnal, mas aquele fardo não cabia mais nos meus ombros. Porque orar eu orava muito, campanhas, jejuns, mudei meu comportamento, eu já não era igual.
Mas era muito sofrimento pra mim. Deus mais 1 vez, pela sua misericórida e fidelidade me renovou, me deu esperança que ia restituir tudo pra mim.
Mas eu já não era mais a mesma, eu já tinha me desapegado dele, não queria mais olhar pra ele, falar com ele, eu pensava... É, chegou o fim.... Mas a vitória vem quando menos se espera.
Eu já não queria mais uma vida em comum porque pensava que ia demorar muito tempo e eu era jovem demais pra passar por isso.
Um dia eu estava muito detonada, desses dias que a gente quer desistir mesmo. Eu estava pensando já chega, amanhã vou procurar viver a minha vida, quando de madrugada, ouvindo uma rádio pela internet, Deus me mandou o sinal que eu pedi que estava tocando no coração do meu marido, me derramei em lágrimas e daquele dia em diante fui vendo a situação mudar...
No aniversário dele, dei a Bíblia que ele queria e ele falou como eu sabia que ele queria aquela, eu disse que ele tinha dito uma vez e que apesar de fazer tanto tempo, eu não tinha me esquecido.
Ele falou que tinha vindo na hora certa porque ele estava voltando para a igreja. Não falei nada, meio desacreditada de tudo.
Quando no final de semana ele disse vai tomar banho hoje nós vamos a igreja, eu fui muito feliz, chegando lá ele retomou o ministério dele com o grupo de jovens... E eu pensei agora só falta nós, Senhor.
Sempre em silêncio, viu irmãs e irmãos que estão lendo esse testemunho: Não cobrem nada do seu cônjuge, deixa Deus trabalhar, porque seus planos são melhores do que os nossos.
Esse final de semana, veio um casal aqui que é muito chegado a nós, na hora de eles irem embora meu marido sentiu de fazer uma oração pra eles e Deus o usou poderosamente pra falar com aquele casal, ele tem dom de profecia e revelação...
Eu ainda com tristeza no coração, pensei só os outros podem ser felizes, eu não... Somos usados pra abençoar e nossa vida está nesse estado.
Fui ao banheiro tomar banho e ele me chamou pegou o óleo de mirra e começou a passar nas mãos. Fiquei imaginando do que se tratava.
Ele olhou nos meus olhos e falou Deus apagar as linhas do passado. Meus olhos encheram de lágrimas e ele disse Deus mostrou seu ministério pra mim hoje.
Nós vamos percorrer muitos lugares nessa terra, mas pra isso acontecer, eu tenho que te perdoar.
Eu jamais iria te dar o braço a torcer, mas Deus está falando pra eu obedecer, orou por mim e eu chorava sem parar.
Ele enxugou minhas lágrimas e disse: "Você não precisa mais chorar, meu coração a partir de hoje está livre pra você. Hoje ssua tirsteza acaba". E falou ainda que agora você precisa por por terra tudo que me disse.
Orei por ele, abençoei e repreendi toda a maldição que lancei sobre ele. E voltamos a ser um casal abençoado e usado na presença do Senhor, para seu louvor e para sua glória.
Nunca me esquecerei dessa data: 2 de dezembro de 2011. o dia que Deus cumpriu tudo que tinha me prometido e restaurou meu casamento.
Me perdoem por esse testemunho ser tão extenso, mas isso aqui é pra você entender que muitas vezes queremos que seja do nosso jeito, mas o Senhor faz do jeito dele e no tempo dele, ainda que derramem muitas lágrimas e caminhem pelo vale da sombra da morte, o Senhor sempre está do nosso lado e Ele não desampara um filho seu.
Nos meus momentos mais difíceis ele me socorreu e me amparou.
E eu digo que o que eu passei não desejo a ninguem, foi uma prova de fogo mesmo que muitos conseguem passar mas sou vitoriosa e você tambem será, pra glória de Deus.
Se quiser me add pra conversarmos melhor, será um prazer para mim poder te ajudar no que for preciso; e eu irei para onde o Senhor me mandar pra dizer a todos quantos precisem ouvir que Deus nos ouve, não desampara e que na hora certa a porta se abre e a vitória vem.
Obrigada Senhor Jesus, louvarei seu nome para todo o sempre