Testemunho recebido por comentario



ola amadas sou a cleonice ...participei desta oraçao muitos dias orei jejuei acreditei ..e deus me honrou ;;eu não podia deixa de contar este testemunho pra honra e gloria do senhor ..estava separada a 9 anos ..mas so depois que encontrei esta oração e que tive forças pra lutar pelo meu casamento ;mesmo ele estando ja casado ..mas deus me deu o de volta ...o senhor quer ver vc aos pes dele ;;mudar o seu interior primeiro ..pra quando estiver preparada ele entregar em tuas mãos pois as lutas ven ;;não pense que vvai ser sempre mil maravilhas ;;mas com o senhor no controle de td ..orando chorando jejuando nos venceremos em dezembro ele voltou.e ja estou gravida ,,,mas preciso de muita oração ainda poois o i=nimigo esta mais que furioso ..gente ,,mulheres vai firme nesta oração mesmo que aos seus olhos não veja nada mas deus trabalha em silencio creia somentee nele apenas nele pois ele te fortalecera os voossos coraçoes ;;fiquem firme e vai para a igreja ;...fiquem embaixo da proteção de deus ;;seja fiel a deus minhas irmãaaaaaassss fiquem na paz
Por cleonice em ORAÇÃO DA VITÓRIA AUTORIDADE DO CRISTÃO. em 04/02/12