Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testemunho Casamento Restaurado


O Que Deus Uniu, Homem Nenhum Separa...
( 80 visitas )


Em 22/3/2012 por:
Mara
maras2rafael@gmail.com
Assembléia de Deus
Duque de Caxias / RJ
É com muita alegria que venho contar o meu testemunho...
No mês de dezembro passou uma tempestade tão grande na minha familia que só o Senhor Jesus que me sustentou. Tive uma briga muito feia com meu esposo (não somos casados no papel, moramos juntos a 5 anos) no qual eu não tive sabedoria nenhuma e mandei ele embora de casa. Mal eu sabia que o pior e estava por vim.
No dia 2 de dezembro nos separamos. No principio queria me divertir e curtir com minhas amigas.
Mais na 3 semana do mês de dezembro foi quando meu sofrimento começou. Comecei a me humilhar para ele e chorarando pedindo para voltar e ele estava vivendo os momentos de aventura. Parecia estar totalmente cego pelo mundo, pelas ilusões do mundo.
Irmãs, só Deus sabe o quanto eu sofri. O quanto eu chorei. Eu dizia "Senhor, não deixe minha familia naufragar nessa tempestade. "Restitui, traz de volta o que é meu.
Senhor, eu errei mas foi tu que me deste essa família então Senhor restaura.
Foram noites e mais noites sem dormir com muita oração e muito joelho no chão.
Nada dele mudar. A cada semana eu sabia de coisas da vida dele que me deixava mais magoada, mas não me entreguei.
Eu achei esse site na hora certa. Todas as vezes que eu achava que era o fim vinha aqui ler os testemunhos que vinham como flecha ao meu coração e dando ânimo.
Eu passei a ir a todos os cultos. Busquei a Deus como nunca mas ainda me humilhando pra ele e Deus me dizia; "Essa luta não é sua, é minha."
Muitos disseram pra mim,que acabou. Esquece, parte pra outras. Conselhos que muitos me deram e até pessoas da igreja mesmo.
Eu contava no dedo quantas pessoas me ajudaram nessa luta. O ano novo, carnaval foram as piores datas para mim pois eu já sabia que ela estava com outra pessoa.
No qual essa pessoa fazia de tudo pra me provocar. Mais o que Deus me prometeu é fiel pra cumprir.
Toda vez que acontecia algo que me entristecia eu dobrava meu joelho e pedia pra Deus libertar ele dessa cegueira e fazer cair as máscaras do inimigo.
Eu prometi que daria testemunhos quando a minha vitória chegasse.
Até que nesse mês eu decidi viajar. Entreguei TOTALMENTE nas mãos de Deus. Não aconselho fazer o que eu fiz. Mas, eu pedi a permissão de Deus e ele me liberou até pq eu precisava mesmo ir até essse lugar pra perdoar pessoas que me fizeram mal no meu passado.
E pra Deus ele te perdoar. Você tem que aprender perdoar o seu próximo. Então fui eu mesmo assim não me deixei levar.
Fui aos cultos lá em outras igrejas. Continuando esperando em Deus. Foi o fundamental esperar com obediência.
E quando eu mal cheguei ele já estava me pedindo pra voltar logo, pq estava com saudades.
Mas eu não estava disposta a sofrer novamente. Deixei claro a ele que não voltaria pra sofrer e ele me pedindo pra voltar. E eu orando, jejuando...
Até que eu voltei no dia 16 de março e a vitória chegou comigo. Ele voltou pra casa no mesmo dia pra HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO. O Deus que eu sirvo que eu oro não é um DEUS DE BARRO, não é um DEUS de parede é pra ele não há Impossível.
Pedia a Deus nas minhas orações que transformasse meu marido. Ele está outra pessoa.
Sinto que ainda falta mais, mas Deus está no controle. Oro pela libertação dele. Pois eu creio que eu voltarei aqui pra contar que "eu e minha casa serviremos ao Senhor.".
Ele não é da igreja mas creio que Deus continua guiando o barco.
Então irmãs que passam por isso, eu sei que é dificil. Você pensa em desistir várias vêzes mas não desista da sua família.
Não entregue a sua família de bandeja ao inimigo, pois a família é instituição criada por Deus e o inimigo sabe disso e quer te fazer desistir, pois ele sabe que você já venceu.
Eu glorifico a Deus por ter colocado pessoas servas de Deus nessa caminhada. Irmãs que oraram junto comigo.
Nesse período de viagem eu li o livro "O PODER DA ESPOSA QUE ORA". Uma benção de Deus pra sua vida.
Creia que Deus quer restaurar seu casamento mas antes você precisa ser moldado pra receber a coroa da vitória.
Peço que orem por mim e pela minha família. Pela libertação e pelo meu grande sonho de nos casarmos.
Deixarei meu meu e-mail, no qual eu possa ajudar.
maras2rafael@gmail.com
Fique na paz de Jesus e NÃO DESISTA JAMAIS!!
"O que Deus uniu, ninguém pode separar. O que Deus pode fazer por nós vai além do que possamos imaginar."

Fonte WEb SERVOS


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

4 comentários

  1. Mara estou orando por vc, minha história é parecida com a sua, meus sonhos são os mesmos, tenho fé que meu marido irá voltar para casa, irá se entregar ao senhor e iremos nos casar exatamente como é o meu sonho...

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER DE TODAS QUE LUTARAM POR SEUS CASAMENTOS SE O PERÍODO EM QUE SEUS MARIDOS FICARAM LONGE DE CASA DEPOIS DE ALGUM TEMPO ELE COMEÇOU A PROCURA LAS COMO ESPOSA ?! LEIO OS TESTEMUNHOS MAIS NÃO VI EM NENHUM ESSE RELATO ! O MEU MARIDO ESTA HÁ TRÊS MESES FORA DE CASA ELE NÃO TEM OUTRA MULHER E CONTINUA INDO NA IGREJA MAIS DIZ QUE NÃO VOLTA PRA CASA E EU FICO SEM SABER COMO AGIR SEI QUE DEUS ESTA FAZENDO A OBRA DELE MAIS EU NÃO CONSIGO ENTENDER PRECISO DE AJUDA NESSE SENTIDO POIS ESTA COM A 4 VEZ QUE ME PROCURA COMO ESPOSA ELE VEM VER NOSSOS FILHOS UMAS DUAS VEZES ALMOÇOU EM CASA MAIS CONTINUA SEM VOLTAR QUERIA MUITO UMA AJUDA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Também estou nessa luta. Meu marido ao contrário, não sai de casa pois fala que a casa também é dele, mas está namorando uma moça e até já levou a casa de seus pais para apresentar a família, estou passando por muita humilhação, conto com a ajuda das irmãs.

    ResponderExcluir
  4. Ola irmaas, peco oracao de todas; pois minha situacao eh muito parecida

    ResponderExcluir