Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais um testemunho recebido por comentário

Para a honra e gloria ddo meu único Senhor, Jesus Cristo, eu testemunho que meu casamento esta restaurado. Fiz as oracoes desse blog de todo o meu coração. Fui solidaria e oreii pelas pessoas que sofriam como eu, chorei pela minha vida e pela vida delas, e o Senhor me atendeu. Ele é o Leao de Judá e veio em meu socorro, me sustentou, afastou o laço do passarinheiro de minha vida. Até o ultimo momento, quando apos diversas vezes, meu marido resolveu ir de novo, orei ao senhor e declarei, Senhor, farei essa oracao pela ultima vez! Que se cumpra a Sua perfeita vontade em minha vida e, momentos apos, meu marido colocou novamente a aliança no dedo, pediu que eu colocasse também a minha, reconheceu que ainda temos um processo de cura a ser ministrado, mas declarou que sera fiel e leal a nosso compromisso, por inteiro. Obrigada meu senhor, por recolher minhas lagrimas em seu odre de ouro. A ti toda a gloria.

4 comentários

  1. paz do senhor jesus cristo

    meu nome bruna tenho 21 anos e tenho uma filha de 18 dias de vida que chama Alana
    estou separada do pai da minha filha desde quando descobri a minha gravidez
    foi a pior faze da minha vida..ele esta com outra pessoa de aliança e tudo ...muito dificil para mim so Deus esta me dando forçar para suporta essa aprovaçao
    mas creio na minha vitoria e peço oraçao
    pela restauraçao minha e dele.

    ResponderExcluir
  2. tenho 21 anos te tinha meu marido do meu lado e simplismente ele se envolveu com uma mulher mas velha que minha mae e ta com ela pois eu nao suportei tanta humilhaçao de fui embora pesso oraçao que Deus possa restaura essa relaçao que aos meus olhos é impossivel mais DEUS e o deus do impossivel orem por mim pois ja sofrir muito

    ResponderExcluir
  3. Peço oração pelo meu casamento. eu e o meu esposo estamos casados a 4 anos e viviamos super bem , unidos e felizes.Iamos juntos na igreja e faziamos a obra de Deus. De repente , em um dia normal, meu esposo chegou do serviço e disse que estava bebendo e que não ia mais na igreja. fiquei sem ação. e disse tudo isso na frente de meus pais.reseumindo : meu marido entrou no carro e foi embora. Já faz 1 mês e 25 dias que não o vejo. Só sei orar e chorar. sei que Deus está movendo pois acredito pela minha fé. me ajudem em oração por favor. sei que em breve estarei testemunhando aqui em seu site. Obrigada pela oração .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inimigo não esta polpando nenhuma família, só quer destruir, mas tenha fé, pois em Deus tudo podemos,servimos ao Deus do impossível,por isso descanse no Senhor e saiba que o que Deus uniu não separa o homem!! Amém. Esteja em oração, Jejum, ajoelhe aos pés do Senhor, peça direção e sabedoria, você não esta sozinha, leia a Bíblia, Deus esta contigo!

      Excluir