Mais testemunhos da Campanha da Vitória. Deus é fiel!!!!!!!!





Queridos irmaos, APSJ, a todos. Gostaria de deixar para vcs o meu testemunho. No ano passado 19 de abril, por motivos de invejas de p proximas e por abito de falar tudo meu casamento acabou, no momento pensei q tinha feito a coisa certa, mas Deus nao deixou em dormir naquela noite ate q coloquei de joelho e comecei a falar com Deus; com o coracao quebrantado Ele comecou a falar e me mostrar a prexa q eu tinha dado, fiquei aflita e mto arrependida, pedi q Deus me ajudasse como eu iria restaurar meu casamento. Deus disse q iria restaurar meu casamento mas primeiro teria q me moldar, pois Ele falava comimgo mas eu nao escutava sua voz mas sim as vozes da multidao. Comecei a orar 3x ao dia, jejuar todos os dias, ler a palavra ate q um dia o Senhor me despertou para procurar na internet depoimentos de lares restaurados, pois eu ja estava ficando sem forca de lutar, as pessoas em minha volta falava q eu estava insistindo em algo ja valido, q nao adiantava mais e chequei a ouvir ate q Deus nao estava neste casamento; mas eu nao dei ouvido mais as multidoes, pois neste periodo de busca a Deus, Ele foi me ensinando ate mesmo como orar, e qdo encontrei este blog fiquei maravilhada pois mtas destas mensagens o Senhor Deus ja tinha falado comimgo e eu pudi ver tb mtos testemunhos de vitorias. E sempre q eu me encontrava fraca na fe, voltava ao blog para ler os testemunhos e mensagens, li tb os livros: "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento" e "O poder da esposa q ora" estes livros foram os ajusdes finais. Gracas a Deus q em outubro de 2011, Deus trouxe o meu marido de volta e a cada dia Deus tem feito algo novo no meu lar, continuo em oracao pois aprendir q se vc quer mesmo algo peca para Deus e nao para seu marido,rsrs. Irmao nao decista de buscar a Deus por maior q seja o seu problema, pq o q Deus uni o homem nao pode separar, creia nas promessas de Deus feitas para sua vida, vigia no q fala, ore mais e fale menos,nao deixe o diabo cegar a sua visao. Lembre q o nosso Deus nao e homem para mentir se Deus prometeu q vai restaurar seu lar nao importa qto tempo ja tem, confie sempre no q Deus prometeu e nao pare de lutar, abraco a todos.




Mais um testemunho




Queridas irmãs quando eu recebi por email o convite pra essa campanha eu confesso que ñ tive muita fé não.Sou casada a 16 anos e meu esposo a 1 ano tinha se envolvido com uma moça e por 3 meses ele deixou o nosso lar pra viver com ela.Por obra e graça do ESPIRITO SANTO ele so ficou com ela por 3 meses e voltou.Por causa de trabalho ele so pode ficar em casa por 2 meses e viajou.E logo surgiram vestigios do adversario agindo novamente.Ele me disse que queria pensar,não sabia mais se tinha feito a coisa certa em voltar e tal.Enquanto eu aguardava ele decidir..soube da campanha e resolvi fazer.E quando eu já estava no quarto dia ele estava já uns 10 dias sem ligar.E as 5 da manha meu celular toca e advinha quem era?ele!! me dizendo que estava afim de apostar em nós e tal e dessA vez seria por nós e ñ só pelos filhos..GLOOOOOOORIAS A DEUS ALELUIASSSS!! DEUS é bom irmãs..só temos que confiar. MEU CASAMENTO FOI RESTAURADO PRA HONRA E GLORIA DO MEU SENHOR E SOMENTE DELE AMÉM!
Por Anônimo em Testemunhos da Campanha da Vitória OW Aleluia em 30/04/12