Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CASAMENTOS RESTAURADOS DEUS SEJA LOUVADO

SÃO DOIS TESTEMUNHOS EM UMA MESMA POSTAGEM, NÃO PARE DE LUTAR, NÃO PARE DE CRER SE DEUS FEZ POR ELAS, FARÁ TAMBÉM POR VOCÊ,MAS DEIXE SUA VELHA NATUREZA, O VELHO HOMEM MORRER E DE LUGAR AO ESPIRITO SANTO DE DEUS EM SUA VIDA, ACEITE JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, COLOQUE DEUS ACIMA DE TUDO EM SUA VIDA, INCLUSIVE DE SEU CASAMENTO, DEUS QUER SER O PRIMEIRO, O MAIS AMADO, O MAIS DESEJADO, ENTREGUE-SE A ELE, ESPERE NELE, FECHE OS OUVIDOS PARA AS MENTIRAS DO INIMIGO, NÃO OUÇA O QUE VEM DA BOCA DE HOMENS, OUÇA O QUE DEUS TEM PARA FALAR COM VOCÊ, BUSQUE MAIS INTIMIDADE COM DEUS, JA LEU O LIVRO BEM VINDO ESPIRITO SANTO? BOM DIA ESPIRITO SANTO? SE NAO LEU MINHA AMADA E MEU AMADO, ACONSELHO VOCÊ A COMPRA-LO E A EXERCITAR TUDO QUE ALI É ENSINADO E VERÁS O SOBRENATURAL DE DEUS AGIRA EM SUA VIDA E EM SEU LAR.
Casamento Restaurado
( 632 visitas )


Valtina Silva
valtina.silva@inpa.gov.br
IIGD
Manaus / AM
Graça e Paz!
Toda honra e toda a glória ao Rei dos reis, Senhor dos senhores, Príncipe da Paz.

Somente, e somente a ELE, pois ELE é a causa e a razão das minhas vitórias, sem ELE eu não teria conseguido, sem ELE, eu não teria dado um passo adiante, sem ELE , eu não estaria agora contando esta grande vitória em minha vida.
MEU CASAMENTO FOI RESTAURADO, GLÓRIAS A DEUS, pois o que parecia impossível aconteceu. O meu marido tem sido transformado a cada dia, e o nosso casamento também tem sido restaurado. O nosso ministério tem sido restaurado. A nossa vida financeira tem sido restaurada e eu creio que aquele que começou a boa obra há de completá-la e as bênçãos do SENHOR ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES, AMÉM.
Bem amados, quem me acompanhou e me acompanha sabe que a luta não foi fácil, mas eu tinha e tenho ao meu lado o DEUS QUE NUNCA PERDEU UMA BATALHA.
Teve momentos em que quis desistir, e, momentos em que achei que não valia a pena lutar, e também momentos em que não quis mais, mas em todos esses momentos Deus trabalhou na minha vida, e tem trabalhado e tem aperfeiçoado a obra dELE em minha vida.
Que a minha vida seja sempre para glorificar o NOME DELE, pois sou totalmente dependente DELE, pois mesmo quando não estou sendo, ou quando busco agir por mim mesma, ELE está ali me chamando de volta, me mostrando o caminho certo.
Sempre busco orar o Salmo 32:8, que diz que ELE ME INSTRUIRÁ E ME ENSINARÁ O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR, E COM OS SEUS OLHOS ME GUIARÁ.
Há mais de vinte anos vinha lutando pelo meu casamento. Um dia traí o meu marido, confessei e lhe pedi perdão, ele disse que me perdoava e, buscamos viver novamente o nosso casamento.
Mas aí começaram as lutas, pois, dessa vez foi ele que começou a me trair, e como a Palavra de Deus diz, um abismo chama outro abismo, então vieram os filhos fora do casamento.
Ele jogava baralho, ficou viciado, passou a apostar.
Começamos a perder as coisas, até que perdemos tudo, casa, emprego, comunhão com Deus, ministério, ficamos endividados e morando de favor na casa de um e de outro.
Comecei a fazer faxina, não deixava de buscar ao SENHOR, pois me sentia responsável, e também precisava de libertação, mas do meu jeito torto ia buscando ao Senhor.
Tinham dois versículos que vinham sempre a minha mente: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO, e HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS.
Realmente não conseguia entender. A minha mente não se abria, mas continuava buscando ao SENHOR e pedindo uma solução e nada acontecia.
O meu marido passou a sumir.
Passava seis meses comigo e seis meses com as outras, e toda vez que ele voltava eu achava que era de Deus, e novamente tudo o que eu estava conseguindo ter e me reerguer, a cada volta dele era destruído.
Passei a viver assim durante quase vinte anos, até que um dia ele conheceu uma pessoa em outra cidade e passou a me humilhar mais ainda.
Dizia para mim que ele tinha encontrado a mulher da vida dele, que os planos dele era com ela, que não me amava, que era fiel para ela, que ele estava vivendo o melhor da vida dele com ela.
Quando veio para a nossa cidade, mandou buscá-la. Levou ela na porta da casa da minha mãe, fazia questão de dizer e apresentá-la como mulher dele.
Pegava dinheiro meu para gastar com ela, empenhou o meu carro, vendeu a nossa casa e me deixou com uma mão na frente outra atrás, enfim, me deixou no zero.
Não foi fácil, fui muito humilhada, mas também, um dia conheci uma pessoa, passei a me interessar por essa pessoa e fui orar ao SENHOR.
Levei minha certidão de casamento para a igreja e lá conversei com Deus e disse: Senhor, o meu marido está refazendo a vida dele, quero refazer a minha também, deixa eu me divorciar e casar novamente, fala comigo Pai.
Então aguardei a resposta de Deus, foi quando o pastor da igreja onde congrego, usado por Deus disse assim: Deus, não permita que esta mulher se precipite na sua decisão, mostra para ela a obra que o SENHOR está fazendo na vida do marido dela.
O pastor falou isso para toda a igreja, ele não sabia da minha decisão, então tomei esta palavra para mim, e renunciei aquela pessoa, isto foi num domingo, eu disse, amém Senhor, seja feita a TUA vontade e não a minha.
Na segunda, o meu marido liga pra mim e diz que quer a família dele de volta, amém, não queria, mas me submeti a vontade de Deus, fiquei só observando tudo,.
Meu marido voltou, mas ele queria eu e a outra, aí sim passei a sofrer humilhação, desprezo, rejeição e agora ainda tinha ela para me afrontar.
Neste período o meu marido também passou a se envolver em coisas terríveis, que por prudência é melhor não comentar.
Acredito que esta mulher fazia serviços de bruxaria para o meu marido, pois uma vez tive que cuidar dele, pois estava vagando, dois dias sem tomar banho querendo ela, chorando por causa dela, então peguei ele, levei para um hotel, pois nessas alturas nós já não tínhamos mais casa e minha família não queria que ele ficasse na casa da minha mãe por contas das coisas erradas que andava fazendo.
Dei um banho nele, enfim cuidei dele, orei nele e ele conseguiu dormir, mas quando acordava, só queria ela, só pensava nela, não me dava beijo nem abraço, nem segurava na minha mão, pois ele dizia: eu sou fiel a ela.
Um dia, já me sentindo muito humilhada e desprezada, cheguei da igreja aos prantos, chorei e implorei a Deus para me tirar desta história, dormi falando com Deus, e tive um sonho, onde Deus me mostrava JESUS E JUDAS, e Deus dizia assim pra mim: você está vendo meu FILHO JESUS, pois é, Ele só amou, e Judas o traiu, o vendeu, o rejeitou, mas ELE, JESUS, só amou, e Ele foi até o final do propósito, então Deus me disse: EU TENHO PROPÓSITO, amém acordei e disse: seja feita a TUA vontade.
Não foi fácil amados, pois cada vez o meu marido se sujava mais, e como um abismo chama outro abismo, ele entrou numa situação onde passou a sofrer ameaças de morte.
Voltou para a cidade junto com a outra, só que antes disso, ele me pediu o carro emprestado e vendeu o carro, dividiu o dinheiro com os “amigos” e foi embora com ela, e eu fiquei aqui sem saber o que estava acontecendo, até que só recebi uma mensagem dele, dizendo com quem o carro estava e que a vida dele era ao lado dela, me senti mais uma vez desprezada, rejeitada, e quando falava com Deus, ELE me disse: eles pegaram as vestes do meu FILHO e repartiram entre eles, e mais, que quando o diabo viu JESUS pregado e morto na cruz, achou que tinha vencido, mas ao contrário, aí que ele foi derrotado, e que o término do meu casamento não era a minha derrota, que ELE TINHA PROPÓSITO. GLÓRIA A DEUS.
Bom, meu marido, em dezembro do ano passado, foi embora, segundo ele, para viver a vida dele com a outra, mas os planos do homem não são o de Deus, passaram-se alguns meses, e fiquei só orando.
Um dia meu marido me ligou e disse que me amava, e que eu era a mulher da vida dele.
Achava impossível ouvir isso novamente do meu marido, pois ele demonstrava estar muito seguro do que queria e do amor dele por esta mulher, mas também não me empolguei, deixei nas mãos de Deus e pedi discernimento para não ser enganada pelo inimigo como das outras vezes, continuei minha vida e orando mas desta vez com uma diferença, eu tinha certeza da vitória, eu sabia que Deus tinha o melhor para mim, eu aprendi a confiar em Deus.
Tenho anotado em meu caderno cada dia que Deus usava o pastor Fernando para me abençoar, cada versículo que ele enviava pelo celular nas madrugadas e buscava meditar e passei a orar a Palavra, eu sempre dizia: Senhor, a TUA PALAVRA DIZ, AQUILO QUE DEU UNIU, NÃO SEPARE O HOMEM, então não permita que venha a separação definitiva na minha vida, a TUA PALAVRA DIZ que o SENHOR odeia o divórcio, então que o divórcio não chegue ao meu casamento.
A TUA PALAVRA DIZ, que se viermos a nos separar, que não casemos, ou, busquemos a reconciliação, e eu de posse desta PALAVRA, busco a reconciliação, e planta a semente da reconciliação na vida do meu marido também, pois é, e Deus estava agindo na vida dele lá.
Um dia, ele me liga dizendo que ia voltar no final de semana, mas percebi que ele ia continuar passando por lá, orei, e deixei nas mãos do Senhor, pois amados, o pessoal que ameaçava ele, apareceu lá naquela cidade e ele fugiu, escondido num barco, só com a roupa do corpo.
Novamente cuidei dele, ele se reconciliou com Deus, mas Deus está trabalhando na vida dele, ele todos os dias diz que me ama, ele diz para mim, que foi a minha vida com Deus que chamou a atenção dele, pediu para eu não mudar o meu jeito de ser, mas claro que Deus está no controle disso tudo, pois Deus me mostrava o quanto eu devia mudar e o quanto eu agia errado com o meu marido.
Deus colocou o pastor Fernando na minha vida no momento em que eu não tinha mais forças e nem estratégias para lutar, e durante um ano recebi várias mensagens, aconselhamentos e estudos para me ensinar, tive o pessoal do site webservos intercedendo por mim e a intercessora Amanda me enviando devocionais, esta vitória não é só minha é do povo de Deus, a luta ainda continua, mas com toda a ajuda que tive e tenho o meu caminhar é FIRME NA ROCHA. Deus abençoe a todos.
Só para concluir, muitas e muitas vezes as pessoas costumavam me dizer que era doente, e que não era amor, era doença, e novamente orando ao Senhor, Ele me disse: se o seu amor por ele é doente, o meu por vocês também é, pois independente do que vocês fazem, eu continuo amando vocês.
Deus nos ama amados, tem uma canção do Diante do Trono que diz, ELE ME AMA, senti e sinto isto profundamente no meu ser: ELE ME AMA, ELE TE AMA, ELE NOS AMA, E ESTÁ FAZENDO O MELHOR PARA NÓS, CREIA, A SUA VITÓRIA VIRÁ, E NÃO TARDARÁ. Já até viajamos em lua de mel, e o mais interessante de tudo isso é ouvi-lo dizer: eu te amo, deixa eu cuidar de você, vou fazer por você o que nunca fiz por nenhuma mulher, você é a mulher da minha vida etc.
Agora o mais interessante irmãos é que quando a obra é do SENHOR, ELE FAZ TUDO PERFEITO, pois o Senhor me curou, me curou na alma, pois eu não tive só momentos de oração, adoração e confiança, tive momentos de desespero, momentos em que quis matar os dois, momentos em que tentei me suicidar, na última vez agora, quando ele veio me procurar e se declarar, eu disse: e agora Senhor, eu não quero mais, eu não o amo mais, eu estou muito bem, eu não preciso dele para nada, e agora?
E agora é CONTIGO, e o SENHOR DISSE:DEIXA COMIGO, e posso dizer para vocês, amo o meu marido, sim, Deus tem aperfeiçoado este amor a cada dia.
DEUS ABENÇOE A TODOS.
AMÉM.


Valtina Silva

FONTE SITE WEB SERVOS



Casamento Restaurado
( 711 visitas )



Valéria
valeria_camargo440@hotmail.com
Assembléia de Deus
???? / MS
Há oito meses Deus restaurou meu casamento para honra e glória do seu Nome.
Foram seis meses de muita dor e sofrimento.
Na verdade já vinha de um ano e meio as lutas, mas ficou fora de casa seis meses. Foi a forma que Deus encontrou de trabalhar em nossas vidas, como doeu, mas ELE é perfeito no seu trabalhar, como sabe nos moldar, aliás, ELE é o oleiro e nós o barro.
No começo quase enlouqueci, quase morri de tanto desespero. Só Deus sabe o vale que passei, mas ELE sempre comigo. Nesse tempo Deus me moeu, como eu estava errada em muitas coisas, briguenta, richosa sem sabedoria, sem intimidade com Deus.
ELE é lindo, sabe como nos ter de volta só pra Ele.
Recebi muitos conselhos, li muitos testemunhos, orei, jejuei, estudei a Palavra, participei de muitos cultos à tarde e noite, me entreguei totalmente pra Ele de novo.
No começo não foi fácil, mas quando entendi seu propósito e a maneira que tinha que proceder, descansei e Deus começou agir.
Quero dizer e isso é uma das coisas fundamentais para Deus agir na vida de quem está opresso, no caso o esposo que saiu de casa, esqueçam que ele existe, não liguem, não procurem pra nada, apenas orem por ele que o mais Deus faz.
Meu esposo voltou exatamente como Deus havia me falado, e vigiem com as profetadas, creio e recebi muitas confirmações de homens e mulheres de Deus que meu casamento seria restaurado, mas era quando estava somente eu e Deus nos nossos momentos a sós em casa, que Deus falava mais forte comigo, nas orações nas madrugadas.
E assim foi, um mês antes dele voltar, começou a me procurar desesperadamente, chorava, dizia que ia fazer de tudo para conquistar meu amor de novo, ainda continuei na minha posição e quando Deus falou agora sim, eu o recebi de braços abertos, como o pai ao filho pródigo, com festa etc...
Não digo que está tudo perfeito, mas já muita mudança nele, afinal eles ficam opressos, cheios de carrapichos desse mundo, mas Deus é poderoso para limpar tudo e fazer um vaso novo, Ele é fiel.
Atravessei com Deus e com as pessoas que ELE pôs em meu auxílio um deserto que me fez amadurecer, me fez conhecer o Senhor e contemplar, com os meus próprios olhos, que ele é Deus que faz ressuscitar, faz renascer onde não há mais esperanças, onde tudo está perdido, o Senhor transforma. Ele tira com a mão toda a mágoa, toda a tristeza, todo sentimento de morte, toda a vontade de largar tudo e a sua misericórdia é tão grande, que quando ELE nos dá a vitória, faz parecer que tudo ficou tão distante, tão longe, que nem parece que aconteceu.
Ficam as lembranças do que ELE nos ensinou na travessia do deserto, fica a transformação do nosso caráter, da nova postura de mulher sábia, que, enfim, compreende que tudo o que precisamos vem do Senhor; que o amor que necessitamos vem do Senhor, e, uma vez com esse amor nos nossos corações, temos forças para amar e fazer bem aos nossos maridos.
Enfim, foram muitos os episódios de tristeza e angústia em quase 6 meses, mas o Senhor ressuscitou o meu casamento e vai fazer o mesmo com vocês.
Basta ser fiel e perseverante que Ele te honrará também, amém?

25 comentários

  1. Venho através deste blog pedir oração por minha família e meu casamento, são sete anos de muito sofrimento ele já saiu de casa 3 vezes e desta vez ja procurou até advogada para fazer nossa separação, tenho pedido muito a Deus por tudo estou sofrendo muito assim como nosso filho esta sofrendo já se passaram tres meses e não tenho mais forças para continuar penso todo o tempo em desistir, amigos ajude-me com orações.

    ResponderExcluir
  2. Queridas irmãs, peço oração pela restauração do meu casamento de 7anos. Estamos passando por uma grande provaçao desde que nossa filhinha nasceu. Faz 7 meses que essa crise começou. Estamos sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor minhas queridas irmas,venho pedir oraçao por mim e meu marido,pois faz 8 meses que ele saiu de casa tenho sofrido muito com isso,pois ele demonstra nao gostar mais de mim,venho pedir oraçao para que o senhor me fortaleça,para que eu seja uma mulher sabiá e saiba esperar no senhor.Quero ver minha familia edificada sobre a rocha e restituida no Senhor.Amém.

    ResponderExcluir
  4. Queridas irmas, venho pedir que intercedam pelo meu casamento. Ha um ano e dois meses meu marido de envolveu com uma colega de trabalho. Quando descobri, ele me pediu perdao, disse que me amava e que iria reconstruir nosso casamento. Mas as coisas mudaram, presentes comecaram a aparecer sempre que ele terminava com ela ate que recebeu um perfume importado carissimo dela e desde entao nao conseguia me abracar, beijar, me tocar, conversar comigo, dizia sempre: e este sentimento que me sufoca. Ate que 5meses e meio atras ele saiu de casa quando nao estava, nao conversou nem conversa comigo, deu entrada no divorcio litigioso sem que eu soubesse e hoje esta morando com ela, realizando viagens que era para nos realizarmos. Deus tem falado que vai restaurar meu casamento. Mas a prova esta muito dificil, me sinto cansada, sem forcas ate para orar. Me doi muito ve-lo no adulterio. Abandonou seu trabalho na igreja, abandonou nosso lar quando tentavamos ter nosso filho, abandonou a sua familia. Orem, intercedam por mim. Preciso, humildemente, de um socorro divino. Amo meu marido, quero de volta, com todo amor, carinhi e perdao, e entendo que, o casamento e indisoluvel diante de Deus. Me casei diante de Deus, orei, fui abencoada por Ele. Desejo ver meu casamento restaurado e firmado na Rocha que e Cristo. Me ajudem, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Peço oraçoes pela restauraçao do meu casamento. Somos casados a 14anos, temos 2 filhos, de 11 e 1 ano, ele me traiu alg vezes e agora est c uma pessoa q se dizia minha amiga, e q se aproveitou do momento da chegada de um bebe no lar, onde a esposa só tem olhos de mae, de proteger este ser indefeso q acaba de cheg e o marido se sente assim rejeitado. Ela se aproveitou, sabend q ele ja havia me traido e q eu perdoei, contava como testemunho de graça, e ela o pegou no momento mais fragil d nossa uniao. Eu tenho a certeza q Deus ja restaurou, ms vai traze-lo d volta na hora Dele, do Senhor, nao na minha. Vou deixa-lo livre e assim tenho a certeza q Deua vai toca-lo e ele vai retornar ao lar e p sua familia.
    Deus ja restaurou uma vez, ms nos nao entendemos o seu proposito, e agora tenho a certeza q meu marido vai encontrar Jesus e depois da restauraçao quem vai passar a dar testemunho sera ele. Onde meu marido estiver, estarei ao seu lado, msm q nao seja a religiao onde fui criada, Deus nao busca placa de Igreja e sim coraçoes restaurados. E eu creio neste proposito q o Senhor tem p nós, nosso amor, nossa familia, nosso casamento. Amem!

    ResponderExcluir
  6. Peço oraçoes pela restauraçao do meu casamento. Somos casados a 14anos, temos 2 filhos, de 11 e 1 ano, ele me traiu alg vezes e agora est c uma pessoa q se dizia minha amiga, e q se aproveitou do momento da chegada de um bebe no lar, onde a esposa só tem olhos de mae, de proteger este ser indefeso q acaba de cheg e o marido se sente assim rejeitado. Ela se aproveitou, sabend q ele ja havia me traido e q eu perdoei, contava como testemunho de graça, e ela o pegou no momento mais fragil d nossa uniao. Eu tenho a certeza q Deus ja restaurou, ms vai traze-lo d volta na hora Dele, do Senhor, nao na minha. Vou deixa-lo livre e assim tenho a certeza q Deua vai toca-lo e ele vai retornar ao lar e p sua familia.
    Deus ja restaurou uma vez, ms nos nao entendemos o seu proposito, e agora tenho a certeza q meu marido vai encontrar Jesus e depois da restauraçao quem vai passar a dar testemunho sera ele. Onde meu marido estiver, estarei ao seu lado, msm q nao seja a religiao onde fui criada, Deus nao busca placa de Igreja e sim coraçoes restaurados. E eu creio neste proposito q o Senhor tem p nós, nosso amor, nossa familia, nosso casamento. Amem!

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé! Confie nEle e Ele tudo fará!

    ResponderExcluir
  8. estou conhecendo ah deus agora eu destruir meu casamento com minhas propias mao e por falta de sabedoria eu sai de casa aii como doi ja faz tres meses e eu nao sei mais o que fazer, nos temos um filho lindo q sofre junto com migo pesso pra deus todos os dis pra ele restaura o meu casamento mais ta muito dificil apesar de eu nao ser casada na igreja sei que deus me deu essa familhia esta muito dificil ore por mim por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, ariana, a vida da gente estao cheias de armadilha, o inimigo esta todo estante ao nosso redor, ariana aconteceu o mesmo comigo eu destrui o meu lar(no ano passado no mes de julho), nao foi nem um mes eu estava totalmente destruida, bom a minha vida começou a volta quando eu conheci a igreja mundial, minha familia esta reconstituida estamos muito feliz, estou orando por vc, mais nao desista tenha fe, com deus tudo pode, e so cre. abraços.

      Excluir
    2. ola,ariana o inimigo e assim ele esta em nossa volta todo instante, tenhos que nos vijiar, aconteceu o mesmo comigo, no ano passado(mes de julho), nao deu um mes pra mim arrepender, sofri muito ate quando começei a pedir a deus o tanto que eu estava arrependida, e eu e meu esposo voltamos no mes de dezembro,hoje estavamo feliz, somos da igreja mundial, esta pedindo a deus por vc e seu esposo, deus e tudo so cre. abraços, tenha muita fe, e vc vera que ele nao te deixara.

      Excluir
  9. Oii minha historıa eh dolorosa
    estava casada ah quatro anos e temos dois fihos uma menina d 2anos e um bebe d 7meses.
    Ele me traiu eu descobrir e peroei quando meu bb fez doış meseş ele foi embora com a amante e estao morando junto.emagreci30kilos tenteı me mata.amo ele eh minha familia minha filha sofre mto.no final do mes to indo embora mora em foitaleza com meu paı.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cintia: Não fique triste pois nada passa batido aos olhos de Deus. Todas as lágrimas que você está chorando, agora, ele vai derramar em dobro. E pode ter a certeza absoluta que quando ele chegar no fundo do poço ele vai lhe procurar. Pelo pouco que eu possa vê-la na foto você me parece uma moça linda. Mude sim para casa de seu pai. Coloque as suas crianças no jardim de infância, arranje um emprego e, se possível, comece a estudar. Você vai ver, tudo vai melhorando aos poucos. É possível que a medida que o seu marido souber que você fez isso, ele vai ficar louco de ciúmes e vai querer voltar correndo. Você só vai aceitá-lo se quiser. Fique tranquila, Deus não vai lhe abandonar. Aconteceu uma coisa semelhante comigo. Fiquei deprimida, triste, depois com remédios para depressão, eu me levantei e, hoje, sou toda poderosa. O meu marido voltou e agora come na minha mão. Morre de ciúmes de mim. Ele tem que me engolir. Hoje ele está pagando tudo que fez comigo. Não desista nunca. Segure na mão de Deus e vá em frente. Abraços e fique com Deus!

      Excluir
  10. Por favor, rezem por mim. Estou divorciada há quase 7 anos, mas resolvi a lutar pelo meu casamento. A Bíblia diz: O que Deus uniu o homem jamais separa. Não importa se estamos divorciados, importa sim que eu resolvi a lutar para trazer o meu marido de volta. Tenho duas amigas que se divorciaram e os seus maridos voltaram. Não importa o papel e sim o coração. Sei que a luta é muito difícil, quase impossível, mas para Deus não é.O meu marido depois que saiu de casa já teve duas mulheres e o pouco que sei dele está todo enrolado, inclusive com dívidas. A vida dele piorou e muito. Tenho muita pena dele porque ele não quer enxergar o óbvio. Por favor me ajudem a rezar por ele, a fim de que Jesus possa tocar no coração dele. O nome dele é OSCAR. Obrigada e que Deus lhes paguem.
    Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,Cinthia, nao fique assim, deus esta contigo, tudo na vida passa,te falo as mesmas palavras que a minha cologa de cima relatou, coloque deus em tudo na sua vida que vc vai ver, vou estar orando por vc,mais nao desiata tenha fe e vc vera que ele nao te deixara, abraços.

      Excluir
  11. Amados,
    Paz de Deus.

    Peço oração pelo meu casamento, meu marido foi embora pela segunda vez há 01 ano e 02 meses e fazem 08 meses que mora com outra mulher, fazem 03 meses que por insistencia dele assinei o divórcio.
    Mais creio que Deus tem poder para reverter a situação, minhas filhas sofrem bastante e eu também.
    Me ajudem por favor.

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Deus, por favor guie esta pessoa especial durante esse problema em seu casamento. Que quando ela se desviar para a direita ou para a esquerda, consiga escutar uma palavra atrás dela uma palavra dizendo: “Este é o caminho, andai por ele” (Is 30:21)
      Que ela veja mil caírem ao seu lado e dez mil a sua direita, mas ela não será atingida (Sl 91:7). Esconda essa pessoa em suas asas, meu amado Pai.
      Ajude essa querida pessoa a achar o caminho certo a seguir e lidere a sua vida. Deus, eu clamo a Ti por um testemunho que o Senhor pode usar para Sua glória quando esse casamento com problemas for curado e restaurado. Nós lhe daremos toda a honra e toda a glória.
      Faço essa oração, em nome de Jesus, com o perdão dos meu pecados, Amém!
      Minha querida, se souber inglês, dê uma olhada nesse site http://hopeatlast.com. Ele tem me ajudado bastante. É o ministério criado por Erin, a autora do livro Deus pode e vai restaurar seu casamento. Se quiser, podemos trocar emails.
      Não desista! Entregue sua vida à Deus. Este é o seu momento com Deus, permita ser moldada por Ele.
      Abs. Maria Sabio

      Excluir
    2. Oh Luciana! Que dor no coração neh? Mas tenha fé, mta fé e tudo irá se resolver. Peça a Deus que encha o seu coração de fé e do amor de Deus! Tudo vai dar certo, acredite.

      Excluir
  12. Creio em Deus Pai todo poderoso que meu casamento a de ser restaurado em nome de jesus!!!!2 anos casada 2 anos de brigas,desentendimentos,palavras q machucam,lagrimas de sangue...Mas eu acredito no poder da fé,acredito que Deus tem planos pra minha vida,minha familia e meu casamento.Vou me dedicar ao maximo pra salvar,resgatar o que Deus tem me dado e eu não consegui segurar.Mas o senhor está renovano minha fé,está no controle da situação e sempre me diz filha estou contigo,seguro em minhas mãos!!!!Obrigada senhor Primeiramente a ti para honrra e gloria Amén!

    ResponderExcluir
  13. Amadas irmãs...
    Sou cristã, convertida a cinco anos para glória de Deus, me casei em 27 de dezembro de 2008, tivemos uma filha hoje com tres anos ( Rebeca )e teremos outra ( Sarah ) que nascerá a qualquer momento, estou grávida. Casal cristão jovens que trabalhavam na obra do senhor na igreja fazíamos cultos de oração de terça feira, nosso casamento precisava de alguns ajustes eu sei, mas nada que fosse tão grave ao ponto de nos separar, enfin em dezembro teve uma festa e ele me traiu durante uma semana não nos falamos e ele nem me olhava no fundo eu ja sabia que algo teria acontecido, ele decidiu me contar e quis que eu saisse de casa e sai fui pra casa da mminha mae onde ainda estou, ele se envolveu mais profundamente com ela, estão namorando agora...Não sei o que faço, estou descontrolada, afinal nossa filha vai nascer e temos contato todos os dias, pois ele pergunta da gravidez e da Rebeca e eu respondo, mas tem as provocações da namorada dele que me tiram do sério e mesmo Deus falando de restauração perco a paciencia e a razão as vezes e fora que não consigo acreditar em tudo isso, pois nos casamos de baixo da benção de deus e sempre vivemos assim nosso casamento baseado em deus, mesmo que as vezes falhando...Me ajudem porque não consigo me controlar as vezes e brigo com ele, não consigo cortar o elo e deixar somente Deus trabalhar, faço por mim mesma as vezes, porque mando mensagens e ele não responde e sei que é porque esta com ela e sinto que quando esta sozinho fala mais comigo, ainda sinto que tenha algum sentimento por mim, mas não sei qual é. Acredito que Deus pode restaurar porque é promessa, mas sinto que a mudança tem que começar em mim, pois falo de Deus pra ele as vezes, ele ouvi mas é como se falasse pro vento e essa moça é sete anos mais nova do que nós e ja tem tbm uma filha mas nunca foi casada, nós temos 25 anos eu e ele 26 anos, se puderem me ajudar...Que Deus abençoe todas em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  14. peço ajuda pela restauraçao do meu casamento,ke deus plante a semente da restauraçao do casamento no coraçao meu marido,desde de ke ele foi para sao paulo a trabalho em busca de dias melhores para nos ele tem se envolvido com jogos,noitada,suas amizades sao rapazes solteiros ke vivem\e fazem a vida na noite...ehomens casados ke vivem de forma libertina...sempre ke pode deboxa do ke sinto por ele...ja nao tenho mais forças

    ResponderExcluir
  15. Paz do Senhor amados,orem por mim por favor, meu esposo decidiu que quer o divorcio, sem conversar ou me consultar. Por algumas razoes que nao interessam aqui estamos neste momento vivendo em paises separados, mas ele vem sempre que pode. A ultima vez em dezembro de 2012 meu esposo voltou para o trabalho dele e ficou de vir nos ver em finais de janeiro. Estava tudo bem, nos dando bem e sem briga nenhuma. De um dia para o outro diz que ja nao quer mais e que a distancia nao ajuda, ai lhe propus que ele viesse nos buscar a mim e as nossas filhas, ai ele respondeu que ja era tarde demais e que ja havia decidido que seria assim e que estaria dando entrada para o divorcio.
    Eu amo ao Senhor, mas por vezes é tao dificil, orar, jejuar e lutar. Quero meu marido de volta,transformado pois ele esta desviado. creio que a razao é outra mulher mas ele nao assume, quer que eu assine uma declaraçao para a dissolucao do nosso casamento. Orem por mim, me sinto rejeitada, abandonada e traida e nao é nem a primeira nem a segunda vez. Acima de tudo orem por mim, por direccao sabedoria e orientacao. tambem por minhas filhas e para o meu esposo que Deus alcançe seu coraçao. Obrigada e que Deus vos abençoe muito.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, tenho lido tantas histórias mais triste s que a minha... Me corta o coração ler essas histórias. Peço a Deus que conforte os corações dessas mulheres lhe dando mta força, sabedoria e fé. Que Deus se torne real nas vidas delas. Amém!

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE , AMADOS , ENTAO EU ESTOU TAO TRISTE SABE , PQ EU CASEI TEM UM 1 ANO E 6 MESES , MAS EU SEPAREI DO MEU MARIDO , MAS ASSIM A GENTE NAMOROU DURANTE 4 ANOS E CASAMOS ... MAS POR VARIOS MOTIVOS , COMO BRIGA , FAMILIA DELE E AGRESAO A GENTE SEPAROU .... EU ESTOU MUITO TRISTE PQ EU GOSTO DELE , GOSTO MUITO ... E EU SEI QUE ELE PODE MUDAR , MAS EU NAO SEI O QUE EU FAÇO ... ATE EU IR PARA A IGREJA E RECONCILHAR COM DEUS , FOI UMA MARAVILHA , POR QUE O AMOR DE DEUS E UMA BENÇAO NA MINHA VIDA , DEUS ME CUROU DE VARIAS MALDIÇOES JOGADAS CONTRA MIM .... EU SOFRI MUITO ,CHORAVA MUITO , MAS HJ EU ESTOU DESCANSANDO NA GRAÇA DE DEUS PQ ELE E O MEU UNICO SALVADOR , COM DEUS A GENTE FICA MAS FELIZ , E BASSIM EU NAO FALO COM MINHA MAE JA TEM UM TEMPO PQ ELA NAO QUER Q EU VOLTE COM MEU MARIDO , PQ ELA TEM MEDO DE ACONTECER ALGO MAIS GRAVE COMIGO ... MAS EU TENHO FE QUE ELE VAI MUDAR PQ MEU DEUS E FORTE E PODEROSO ... CREIO QUE TUDO VAI DA CERTO E EU ESTOU PEDINDO
    MUITO NAS MINHAS ORAÇOES , AMEM!!!

    ResponderExcluir
  18. Aconteceu exatamente e mesma forma cmg. Faz 4 meses que Ele voltou e voltou transformado

    ResponderExcluir