CASAMENTOS RESTAURADOS DEUS SEJA LOUVADO

SÃO DOIS TESTEMUNHOS EM UMA MESMA POSTAGEM, NÃO PARE DE LUTAR, NÃO PARE DE CRER SE DEUS FEZ POR ELAS, FARÁ TAMBÉM POR VOCÊ,MAS DEIXE SUA VELHA NATUREZA, O VELHO HOMEM MORRER E DE LUGAR AO ESPIRITO SANTO DE DEUS EM SUA VIDA, ACEITE JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, COLOQUE DEUS ACIMA DE TUDO EM SUA VIDA, INCLUSIVE DE SEU CASAMENTO, DEUS QUER SER O PRIMEIRO, O MAIS AMADO, O MAIS DESEJADO, ENTREGUE-SE A ELE, ESPERE NELE, FECHE OS OUVIDOS PARA AS MENTIRAS DO INIMIGO, NÃO OUÇA O QUE VEM DA BOCA DE HOMENS, OUÇA O QUE DEUS TEM PARA FALAR COM VOCÊ, BUSQUE MAIS INTIMIDADE COM DEUS, JA LEU O LIVRO BEM VINDO ESPIRITO SANTO? BOM DIA ESPIRITO SANTO? SE NAO LEU MINHA AMADA E MEU AMADO, ACONSELHO VOCÊ A COMPRA-LO E A EXERCITAR TUDO QUE ALI É ENSINADO E VERÁS O SOBRENATURAL DE DEUS AGIRA EM SUA VIDA E EM SEU LAR.
Casamento Restaurado
( 632 visitas )


Valtina Silva
valtina.silva@inpa.gov.br
IIGD
Manaus / AM
Graça e Paz!
Toda honra e toda a glória ao Rei dos reis, Senhor dos senhores, Príncipe da Paz.

Somente, e somente a ELE, pois ELE é a causa e a razão das minhas vitórias, sem ELE eu não teria conseguido, sem ELE, eu não teria dado um passo adiante, sem ELE , eu não estaria agora contando esta grande vitória em minha vida.
MEU CASAMENTO FOI RESTAURADO, GLÓRIAS A DEUS, pois o que parecia impossível aconteceu. O meu marido tem sido transformado a cada dia, e o nosso casamento também tem sido restaurado. O nosso ministério tem sido restaurado. A nossa vida financeira tem sido restaurada e eu creio que aquele que começou a boa obra há de completá-la e as bênçãos do SENHOR ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES, AMÉM.
Bem amados, quem me acompanhou e me acompanha sabe que a luta não foi fácil, mas eu tinha e tenho ao meu lado o DEUS QUE NUNCA PERDEU UMA BATALHA.
Teve momentos em que quis desistir, e, momentos em que achei que não valia a pena lutar, e também momentos em que não quis mais, mas em todos esses momentos Deus trabalhou na minha vida, e tem trabalhado e tem aperfeiçoado a obra dELE em minha vida.
Que a minha vida seja sempre para glorificar o NOME DELE, pois sou totalmente dependente DELE, pois mesmo quando não estou sendo, ou quando busco agir por mim mesma, ELE está ali me chamando de volta, me mostrando o caminho certo.
Sempre busco orar o Salmo 32:8, que diz que ELE ME INSTRUIRÁ E ME ENSINARÁ O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR, E COM OS SEUS OLHOS ME GUIARÁ.
Há mais de vinte anos vinha lutando pelo meu casamento. Um dia traí o meu marido, confessei e lhe pedi perdão, ele disse que me perdoava e, buscamos viver novamente o nosso casamento.
Mas aí começaram as lutas, pois, dessa vez foi ele que começou a me trair, e como a Palavra de Deus diz, um abismo chama outro abismo, então vieram os filhos fora do casamento.
Ele jogava baralho, ficou viciado, passou a apostar.
Começamos a perder as coisas, até que perdemos tudo, casa, emprego, comunhão com Deus, ministério, ficamos endividados e morando de favor na casa de um e de outro.
Comecei a fazer faxina, não deixava de buscar ao SENHOR, pois me sentia responsável, e também precisava de libertação, mas do meu jeito torto ia buscando ao Senhor.
Tinham dois versículos que vinham sempre a minha mente: MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO, e HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS.
Realmente não conseguia entender. A minha mente não se abria, mas continuava buscando ao SENHOR e pedindo uma solução e nada acontecia.
O meu marido passou a sumir.
Passava seis meses comigo e seis meses com as outras, e toda vez que ele voltava eu achava que era de Deus, e novamente tudo o que eu estava conseguindo ter e me reerguer, a cada volta dele era destruído.
Passei a viver assim durante quase vinte anos, até que um dia ele conheceu uma pessoa em outra cidade e passou a me humilhar mais ainda.
Dizia para mim que ele tinha encontrado a mulher da vida dele, que os planos dele era com ela, que não me amava, que era fiel para ela, que ele estava vivendo o melhor da vida dele com ela.
Quando veio para a nossa cidade, mandou buscá-la. Levou ela na porta da casa da minha mãe, fazia questão de dizer e apresentá-la como mulher dele.
Pegava dinheiro meu para gastar com ela, empenhou o meu carro, vendeu a nossa casa e me deixou com uma mão na frente outra atrás, enfim, me deixou no zero.
Não foi fácil, fui muito humilhada, mas também, um dia conheci uma pessoa, passei a me interessar por essa pessoa e fui orar ao SENHOR.
Levei minha certidão de casamento para a igreja e lá conversei com Deus e disse: Senhor, o meu marido está refazendo a vida dele, quero refazer a minha também, deixa eu me divorciar e casar novamente, fala comigo Pai.
Então aguardei a resposta de Deus, foi quando o pastor da igreja onde congrego, usado por Deus disse assim: Deus, não permita que esta mulher se precipite na sua decisão, mostra para ela a obra que o SENHOR está fazendo na vida do marido dela.
O pastor falou isso para toda a igreja, ele não sabia da minha decisão, então tomei esta palavra para mim, e renunciei aquela pessoa, isto foi num domingo, eu disse, amém Senhor, seja feita a TUA vontade e não a minha.
Na segunda, o meu marido liga pra mim e diz que quer a família dele de volta, amém, não queria, mas me submeti a vontade de Deus, fiquei só observando tudo,.
Meu marido voltou, mas ele queria eu e a outra, aí sim passei a sofrer humilhação, desprezo, rejeição e agora ainda tinha ela para me afrontar.
Neste período o meu marido também passou a se envolver em coisas terríveis, que por prudência é melhor não comentar.
Acredito que esta mulher fazia serviços de bruxaria para o meu marido, pois uma vez tive que cuidar dele, pois estava vagando, dois dias sem tomar banho querendo ela, chorando por causa dela, então peguei ele, levei para um hotel, pois nessas alturas nós já não tínhamos mais casa e minha família não queria que ele ficasse na casa da minha mãe por contas das coisas erradas que andava fazendo.
Dei um banho nele, enfim cuidei dele, orei nele e ele conseguiu dormir, mas quando acordava, só queria ela, só pensava nela, não me dava beijo nem abraço, nem segurava na minha mão, pois ele dizia: eu sou fiel a ela.
Um dia, já me sentindo muito humilhada e desprezada, cheguei da igreja aos prantos, chorei e implorei a Deus para me tirar desta história, dormi falando com Deus, e tive um sonho, onde Deus me mostrava JESUS E JUDAS, e Deus dizia assim pra mim: você está vendo meu FILHO JESUS, pois é, Ele só amou, e Judas o traiu, o vendeu, o rejeitou, mas ELE, JESUS, só amou, e Ele foi até o final do propósito, então Deus me disse: EU TENHO PROPÓSITO, amém acordei e disse: seja feita a TUA vontade.
Não foi fácil amados, pois cada vez o meu marido se sujava mais, e como um abismo chama outro abismo, ele entrou numa situação onde passou a sofrer ameaças de morte.
Voltou para a cidade junto com a outra, só que antes disso, ele me pediu o carro emprestado e vendeu o carro, dividiu o dinheiro com os “amigos” e foi embora com ela, e eu fiquei aqui sem saber o que estava acontecendo, até que só recebi uma mensagem dele, dizendo com quem o carro estava e que a vida dele era ao lado dela, me senti mais uma vez desprezada, rejeitada, e quando falava com Deus, ELE me disse: eles pegaram as vestes do meu FILHO e repartiram entre eles, e mais, que quando o diabo viu JESUS pregado e morto na cruz, achou que tinha vencido, mas ao contrário, aí que ele foi derrotado, e que o término do meu casamento não era a minha derrota, que ELE TINHA PROPÓSITO. GLÓRIA A DEUS.
Bom, meu marido, em dezembro do ano passado, foi embora, segundo ele, para viver a vida dele com a outra, mas os planos do homem não são o de Deus, passaram-se alguns meses, e fiquei só orando.
Um dia meu marido me ligou e disse que me amava, e que eu era a mulher da vida dele.
Achava impossível ouvir isso novamente do meu marido, pois ele demonstrava estar muito seguro do que queria e do amor dele por esta mulher, mas também não me empolguei, deixei nas mãos de Deus e pedi discernimento para não ser enganada pelo inimigo como das outras vezes, continuei minha vida e orando mas desta vez com uma diferença, eu tinha certeza da vitória, eu sabia que Deus tinha o melhor para mim, eu aprendi a confiar em Deus.
Tenho anotado em meu caderno cada dia que Deus usava o pastor Fernando para me abençoar, cada versículo que ele enviava pelo celular nas madrugadas e buscava meditar e passei a orar a Palavra, eu sempre dizia: Senhor, a TUA PALAVRA DIZ, AQUILO QUE DEU UNIU, NÃO SEPARE O HOMEM, então não permita que venha a separação definitiva na minha vida, a TUA PALAVRA DIZ que o SENHOR odeia o divórcio, então que o divórcio não chegue ao meu casamento.
A TUA PALAVRA DIZ, que se viermos a nos separar, que não casemos, ou, busquemos a reconciliação, e eu de posse desta PALAVRA, busco a reconciliação, e planta a semente da reconciliação na vida do meu marido também, pois é, e Deus estava agindo na vida dele lá.
Um dia, ele me liga dizendo que ia voltar no final de semana, mas percebi que ele ia continuar passando por lá, orei, e deixei nas mãos do Senhor, pois amados, o pessoal que ameaçava ele, apareceu lá naquela cidade e ele fugiu, escondido num barco, só com a roupa do corpo.
Novamente cuidei dele, ele se reconciliou com Deus, mas Deus está trabalhando na vida dele, ele todos os dias diz que me ama, ele diz para mim, que foi a minha vida com Deus que chamou a atenção dele, pediu para eu não mudar o meu jeito de ser, mas claro que Deus está no controle disso tudo, pois Deus me mostrava o quanto eu devia mudar e o quanto eu agia errado com o meu marido.
Deus colocou o pastor Fernando na minha vida no momento em que eu não tinha mais forças e nem estratégias para lutar, e durante um ano recebi várias mensagens, aconselhamentos e estudos para me ensinar, tive o pessoal do site webservos intercedendo por mim e a intercessora Amanda me enviando devocionais, esta vitória não é só minha é do povo de Deus, a luta ainda continua, mas com toda a ajuda que tive e tenho o meu caminhar é FIRME NA ROCHA. Deus abençoe a todos.
Só para concluir, muitas e muitas vezes as pessoas costumavam me dizer que era doente, e que não era amor, era doença, e novamente orando ao Senhor, Ele me disse: se o seu amor por ele é doente, o meu por vocês também é, pois independente do que vocês fazem, eu continuo amando vocês.
Deus nos ama amados, tem uma canção do Diante do Trono que diz, ELE ME AMA, senti e sinto isto profundamente no meu ser: ELE ME AMA, ELE TE AMA, ELE NOS AMA, E ESTÁ FAZENDO O MELHOR PARA NÓS, CREIA, A SUA VITÓRIA VIRÁ, E NÃO TARDARÁ. Já até viajamos em lua de mel, e o mais interessante de tudo isso é ouvi-lo dizer: eu te amo, deixa eu cuidar de você, vou fazer por você o que nunca fiz por nenhuma mulher, você é a mulher da minha vida etc.
Agora o mais interessante irmãos é que quando a obra é do SENHOR, ELE FAZ TUDO PERFEITO, pois o Senhor me curou, me curou na alma, pois eu não tive só momentos de oração, adoração e confiança, tive momentos de desespero, momentos em que quis matar os dois, momentos em que tentei me suicidar, na última vez agora, quando ele veio me procurar e se declarar, eu disse: e agora Senhor, eu não quero mais, eu não o amo mais, eu estou muito bem, eu não preciso dele para nada, e agora?
E agora é CONTIGO, e o SENHOR DISSE:DEIXA COMIGO, e posso dizer para vocês, amo o meu marido, sim, Deus tem aperfeiçoado este amor a cada dia.
DEUS ABENÇOE A TODOS.
AMÉM.


Valtina Silva

FONTE SITE WEB SERVOS



Casamento Restaurado
( 711 visitas )



Valéria
valeria_camargo440@hotmail.com
Assembléia de Deus
???? / MS
Há oito meses Deus restaurou meu casamento para honra e glória do seu Nome.
Foram seis meses de muita dor e sofrimento.
Na verdade já vinha de um ano e meio as lutas, mas ficou fora de casa seis meses. Foi a forma que Deus encontrou de trabalhar em nossas vidas, como doeu, mas ELE é perfeito no seu trabalhar, como sabe nos moldar, aliás, ELE é o oleiro e nós o barro.
No começo quase enlouqueci, quase morri de tanto desespero. Só Deus sabe o vale que passei, mas ELE sempre comigo. Nesse tempo Deus me moeu, como eu estava errada em muitas coisas, briguenta, richosa sem sabedoria, sem intimidade com Deus.
ELE é lindo, sabe como nos ter de volta só pra Ele.
Recebi muitos conselhos, li muitos testemunhos, orei, jejuei, estudei a Palavra, participei de muitos cultos à tarde e noite, me entreguei totalmente pra Ele de novo.
No começo não foi fácil, mas quando entendi seu propósito e a maneira que tinha que proceder, descansei e Deus começou agir.
Quero dizer e isso é uma das coisas fundamentais para Deus agir na vida de quem está opresso, no caso o esposo que saiu de casa, esqueçam que ele existe, não liguem, não procurem pra nada, apenas orem por ele que o mais Deus faz.
Meu esposo voltou exatamente como Deus havia me falado, e vigiem com as profetadas, creio e recebi muitas confirmações de homens e mulheres de Deus que meu casamento seria restaurado, mas era quando estava somente eu e Deus nos nossos momentos a sós em casa, que Deus falava mais forte comigo, nas orações nas madrugadas.
E assim foi, um mês antes dele voltar, começou a me procurar desesperadamente, chorava, dizia que ia fazer de tudo para conquistar meu amor de novo, ainda continuei na minha posição e quando Deus falou agora sim, eu o recebi de braços abertos, como o pai ao filho pródigo, com festa etc...
Não digo que está tudo perfeito, mas já muita mudança nele, afinal eles ficam opressos, cheios de carrapichos desse mundo, mas Deus é poderoso para limpar tudo e fazer um vaso novo, Ele é fiel.
Atravessei com Deus e com as pessoas que ELE pôs em meu auxílio um deserto que me fez amadurecer, me fez conhecer o Senhor e contemplar, com os meus próprios olhos, que ele é Deus que faz ressuscitar, faz renascer onde não há mais esperanças, onde tudo está perdido, o Senhor transforma. Ele tira com a mão toda a mágoa, toda a tristeza, todo sentimento de morte, toda a vontade de largar tudo e a sua misericórdia é tão grande, que quando ELE nos dá a vitória, faz parecer que tudo ficou tão distante, tão longe, que nem parece que aconteceu.
Ficam as lembranças do que ELE nos ensinou na travessia do deserto, fica a transformação do nosso caráter, da nova postura de mulher sábia, que, enfim, compreende que tudo o que precisamos vem do Senhor; que o amor que necessitamos vem do Senhor, e, uma vez com esse amor nos nossos corações, temos forças para amar e fazer bem aos nossos maridos.
Enfim, foram muitos os episódios de tristeza e angústia em quase 6 meses, mas o Senhor ressuscitou o meu casamento e vai fazer o mesmo com vocês.
Basta ser fiel e perseverante que Ele te honrará também, amém?