MAIS UM CASAMENTO RESTAURADO


Deus Restaurou Meu Casamento!!
( 481 visitas )


Em 19/7/2012 por:
Li
????
Assembléia de Deus
Rio de Janeiro / RJ
Irmãs,
Hoje eu venho aqui dar o meu testemunho. Só Deus sabe como e quanto eu queria estar aqui hoje escrevendo isso.
Hoje estou aqui pra falar com você que está passando pelo que eu passei: NÂO DESISTA! Deus é fiel.
Ficou grande, mas vale a pena ler.
Irmãs tudo começou em Outubro do ano passado e foram amargos 3 meses e no começo eu achei que não poderia aguentar nem mesmo 1 semana, mas Deus dá força, aquela força que nem sabíamos que tínhamos.
Tudo começou em meados de Outubro, quando vi meu casamento ruir diante de meus olhos. Meu marido saiu de casa uma pessoa pra viajar pelo trabalho e voltou outro. Quando abri a porta pra recebê-lo 1 semana depois, percebi no olhar dele que aquele ali não era o meu marido, aquele mesmo que tinha saído por aquela porta 1 semana antes.
Do nada ele cismou que queria sair de casa, que não me amava mais e me falou muitas coisas duras que foi difícil de ouvir.
Logo ele que sempre foi muito carinhoso, que sempre me dei bem, estava ali falando que tinha cometido um erro ao se casar comigo.
Então comecei a sofrer, emagreci horrores (já sou bem magrinha e meu sofrimento ficou notável pra qualquer um),foi quando mesmo sem forças e com ajuda de uma amiga me agarrei a Deus.
Sabe, eu sempre acreditei que TUDO que Deus faz tem um propósito, tem um motivo. No começo eu não entendia, me achava perfeita, mas Deus foi trabalhando aos poucos a minha cabeça, mostrando meus erros, me fazendo entender plenamente meu papel de esposa dentro do casamento.
Me mostrando que jogar objetos no chão no meio de uma briga (rsrs), que gritar com meu marido era errado, muito errado. Aos poucos comecei a visitar blogs, ler livros, ler MUITO sobre meu verdadeiro papel e com ajuda de uma amiga entendi que a mulher precisa ser Sábia!
Sabedoria, era essa palavra que ouvia de uma amiga toda vez que desligavamos o telefone depois de ela me ouvir chorar a ligação inteira.
E eu decidi desde então ser sábia, irmãs. Ao invés de brigar com ele eu orava, quando ele queria me pertubar, quando ele queria briga eu não respondia..eu ia chorar baixinho no banheiro, me ajoelhar e orar. É difícil? É! MUITO, tinha dias que eu tinha vontade de gritar, bater nele, sacudir pra ver se meu marido voltava rs, mas eu não fiz nada disso.
Eu orava pra Deus... falava - Deus me ajuda a superar isso, me sustente Senhor. E Deus me sustentou!
Falei pra ele passar uma semana na casa da mãe, pq não aguentava tamanha indiferença e pra ver se ele sentia minha falta tb.
Combinamos de ficar sem nos falar nesse período. Nessa semana eu pedi férias no trabalho e passei a semana INTEIRA ajoelhada no chão do nosso quarto, orando, chorando e orando mais. Orava de madrugada, sozinha, com medo do escuro, mas acordava pra orar às 03h todos os dias.
Ele voltou pra casa e falou que não sentiu minha falta e foi quando eu descobri que havia OM, pois ele mesmo me contou.
Até que eu tive um sonho e nesse sonho eu via o caminho pelo qual eu estava passando TODO fechado com muitas folhas de bananeira, comidas e muitas galinhas vivas. Uma voz (que interpreto como a voz de Deus, pois no sonho eu estava sozinha) falou assim no meu ouvido - Não demonstra medo!. E no sonho eu não demonstrava mesmo, tentei sair pelo lado, mas acordei.
Quando acordei achei o sonho estranho, mas tinha que ir trabalhar. Levantei e fui me arrumar como de costume, peguei uma calça que eu nunca usava (sempre achei que ela me deixava mais magra, mas como eu estava magrinha mesmo resolvi usar pq não ia fazer diferença), vesti a calça e sentei na cama. Nesse momento vi um papel em cima da minha coxa e era um papel desses de trabalho para trazer a pessoa amada, sabe?
Na hora percebi que aquele papel era Deus me confirmando o sonho. Comecei a orar mais e mais, pq agora eu sabia com quem eu lutava. Sabia que a intenção era acabar com nosso casamento e eu me armei com as armaduras de Deus pra essa guerra.
Sei que lutei, chorei, orei..até que no dia 04 de Dezembro (domingo), depois de tanto lutar resolvemos, juntos, que ele
Sairia de casa no final daquela semana. Não aguentava mais lutar e não ver diferença nele, falei pra Deus que não aguentava mais e que me ajudasse e me fortalecesse diante da nossa decisão. Eu já estava achando que nem Deus queria que eu ficasse casada. Foi quando resolvi deixar um pedido de oração aqui no site, pedindo pra orarem pra eu ter força pra enfrentar aquilo.
Fui dormir arrasada, acordei pra trabalhar já chorando, olhava pra ele e pensava que aquela era nossa última semana juntos, como um casal.
Enquanto estava no ônibus fiz uma oração. Pedi que Deus me mostrasse naquela semana se aquela era Sua vontade mesmo. Cheguei no trabalho e chorei no banheiro (mais uma vez). Foi quando meu celular tocou e era meu marido, chorando.
Me pediu perdão por tudo que fez, falou que não sabe pq me magoou tanto e falando uma frase que ouvimos durante um culto que fomos durante esse período, era assim: - O Diabo diz que seu casamento acaba hoje, mas Deus manda te dizer que tem Amanhã.
Confesso que chorei de emoção ao ouvir isso, pois esse culto foi todo ministrado pra nós!
Meu marido sempre AMOU o Natal, enfeitava a casa inteira e ele tinha falado pra mim que naquele ano não ia fazer nada, pra eu nem comprar nada. Nesse mesmo Culto que fomos a Pastora falou: - Deus manda te dizer irmão, que você vai enfeitar sua casa pro Natal SIMMM.
Pois então, quando cheguei no dia 05/12 em casa do trabalho vi a nossa casa TODA enfeitada pro Natal. Irmãs, da rua eu via minha varanda com luzes, enfeites nas janelas e eu simplesmente não acreditei. Qnd cheguei em casa, tinha uma guirlanda na porta, ele abriu a porta tinha jantar à luz de velas e eu pude ver nos olhos deles que aquele ali era o meu marido.
Fiquei mtmt feliz, agradeci a Deus, mas ainda fiquei com medo dele estar só tentando. Fiz um propósito com Deus, que me mostrasse até o final daquela semana se era Ele quem estava fazendo aquilo pq eu ja não acreditava mais rsrsrs.
E no meio de uma oração no banheiro do trabalho na quinta-feira, eu recebi uma msg dizendo assim: - É Deus que está no controle. De uma amiga q nem fazia ideia do que eu estava passando.
Nesse momento eu tive a certeza que Deus tinha restaurado meu casamento!
Meu marido me contou que naquela segunda, se ajoelhou no banheiro e pediu pra Deus tirar aquilo dele pq ele queria ficar comigo, mas alguma coisa dizia pra ele ir embora. Quando ele abriu os olhos ele viu um vulto preto saindo pela porta da sala e me ligou pra me pedir perdão chorando.
Hoje estamos MUITO MUITO melhor que antes, nos damos melhor, sabemos conversar mais. Sou muito mais sábia, nunca mais gritei ou joguei as coisas, rs.
E hoje venho aqui agradecer ao meu Senhor, por ter restaurando meu casamento.
Irmãs, dói muito eu sei, mas a sensação de ver Deus cuidando de nós e fazendo tudo renascer das cinzas faz valer a pena tudo que passamos.
Irmãs não desistam!! Deus é FIEL e não abandona NUNCA um filho seu.
Se tá difícil ORE, pois Ele ouve as nossas orações.
E não deixe NINGUÉM falar que acabou, pq a última palavra SEMPRE é do SENHOR JESUS.
Tenha Fé, seja sábia e não desista!!