Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CASAMENTOS RESTAURADOS DEUS SEJA LOUVADO

Reconciliação no Casamento
( 190 visitas )


Em 14/9/2012 por:
Bruna
bruninhah_freire@hotmail.com
Batista Água Viva
São Paulo / SP
A paz irmãos.
Estou aqui para contar como Deus foi maravilhoso na minha vida.
Após a separação do meu marido resolvi me entregar a Jesus como nunca havia feito antes, morrer para o mundo mesmo, e Deus com a sua infinita bondade e misericórdia me honrou e não demorou muito eu já estava desesperada, perdendo as forças.
Mas sempre orando buscando com fé em Deus, meu marido e eu fomos nos aproximando cada vez mais até que completando 1 mês de nossa separação resolvemos ter uma última conversa.
Foi então que ele aceitou voltar para casa sem eu precisar pedir. Apenas colocamos os erros as mágoa para fora e o que deveríamos fazer para mudar de vida realmente pois viver brigando terminando e voltando realmente não dava mais.
Ele reconheceu a minha mudança e concordou em mudar também.
Ele ainda está muito apegado ao mundo mas tenho fé que aos poucos Deus vai transformar ele também, e sei que sou eu quem tem que ajudar a guiá-lo pois ele sozinho estava se afundando num mundo onde talvez seria muito mais difícil voltar para Deus.
Estamos indo pra igreja juntos e aos poucos Deus vai transformar nosso casamento.
Ah, não somos casados ainda porém moramos juntos, mas assim que ele se fixar no novo emprego compraremos as alianças e marcaremos a data e entraremos em corte até o dia do casamento.
Tenho fé que Deus irá nos honrar e no final nós dois vamos estar no altar cumprindo nossos propósitos e adorando ao Senhor.
Deus seja louvado.

FONTE SITE WEB SERVOS


Restauração do Casamento
( 812 visitas )


Em 21/8/2012 por:
Denise
denisetechera@hotmail.com
Assembléia de Deus
Bauru / SP
Paz irmãos,
Hoje venho aqui para agradecer a Deus.

A alguns dias entrei no site e pedi oração pela situação do meu casamento (no próximo testemunho vou contar detalhes).
Ontem foi um dia de luta terrível pra mim, parecia que era o fim da minha vida.
Passei o dia angustiada, a dor era tanta que meu corpo físico estava desfalecido, mas mesmo assim trabalhei, orando o tempo todo a Deus pra me dar força.
Quando a tarde cheguei em casa, pedi a Deus perdão por não ter a força necessária pra lutar, orei, chorei, liguei um DVD de pregação, e Deus com seu amor através das Palavras de um pregador que nem lembro o nome agora, mas ele disse assim: VOCÊ FAZ PARTE DA TROPA DE ELITE DE DEUS E NÃO VAI PEDIR PRA SAIR.
Tomei posse dessas palavras e cuidei de logo ir me deitar pois estava cansada.
Antes orei como todas as noites, e pedi pra Deus que fosse feita a vontade DELE, que eu não iria desistir, ia continuar louvando, fazendo a obra Dele.
Adormeci e às 1H30 aproximadamente meu esposo (detalhe em foi embora de casa a 41 dias) me ligou, eu estava meio adormecida e atendi ao telefone, ele me pediu se podia passar em casa pela manhã e eu disse tudo bem.
Quando foi de manhã preparei o café ele chegou e logo eu tinha que sair. Ele trabalha a noite e me pediu se podia dormir em casa pra descansar pois na casa dos pais dele ele não tem muito sossego.
Falei fica a vontade e mais antes mesmo de sair, ele me disse, se vc deixar vou dormir aqui, eu sorri, e disse: sério?!
Sei meus querido que isso é obra de um DEUS TODO PODEROSO QUE VELA POR NÓS. Que quando pensamos que ele não está por perto, dá um sinal de sua presença.
Sei que ainda não me disse nada de voltar pra casa, mas para quem não vinha nem em casa se vinha ficava uma hora com o filho isso pra mim ja é motivo de cantar louvores AO MEU DEUS.
Continuem orando logo, logo venho trazer meu testemunho por completo, GLÓRIAS A DEUS, ELE, O ÚNICO MERECEDOR DE HONRAS E GLÓRIAS!

FONTE SITE WEB SERVOS

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.




8 comentários

  1. Glória a Deus por esses testemunhos!!
    Estou separada de meu marido há quase 3 meses. Tenho uma amiga que está me ajudando em oração, mas estou desanimada e orando ao Senhor para me enviar uma mulher em quem eu possa me apoiar, que possa me encorajar todos os dias, pq cada dia tem sido uma luta imensa. Se alguma de vcs puder se dispôr para guerrear comigo, ficarei mto feliz e ser mto grata a Deus.
    meu email é roberta_keyla@hotmail.com

    Fiquem com Deus, e declaro q em breve meu testemunho também estará aqui!

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor!

    Hoje completamos 8 anos de casados e quero agradecer a Deus pela restauração do meu casamento e lar.Em janeiro deste ano meu marido queria sair de casa,pois já não sentia mais nada por mim e não queria mais ter filhos.Chorei muito e a única coisa que fiz foi buscar a Deus e entregar meu lar em suas mãos.Foi muito difícil no começo,pois ele não me beijava e não me tocava.O Senhor e fiel e ele responde sim nossas orações,tenho visto a mão de Deus todo dia na vida do meu esposo.
    Ele voltou a ser carinhoso e meu companheiro,sei que no momento certo o Senhor nós dará a nossa herança "filho(a)".E agora ele já fala até nós nomes...nosso Deus e maravilhoso!

    Obrigada Senhor por não me deixar em nenhum momento, pelo meu lar e minha família.
    Mesmo passando por problema financeiro neste momento sei que o Senhor nós dará a vitória eu creio.

    Queridos e queridas,não desistam de seus casamentos o Senhor e fiel e no momento certo ele dará a vitória...tenha fé.

    Fabiana de São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Irmas, meu caso é mais complicado... Eu casei com um suiço meu casamento durou 6 anos, ja tem 2 anos Que estamos divorciados, mas decobrimos que ainda estamos casados no Brasil o divorcio foi pronunciado aqui na suiça mas ainda nao no Brasil!
    Ele esta fazendo a vida com outra que parece que tem feito ele me odiar.... A cada diaque passa parece que ele me odeia mais, fuque sabendo que isso é obra de bruxaria dela, mas ainda nao sei se é verdade! Antes eu falava que Deus sabe de tudo, mas agora decidir botar minha cara no pó, e falar com Deus tudo que me encomoda!
    Morro de saudades do meu marido eu to vivendo o imposqivel aos olhos do homem , mas eu creoo que a ultima palavra é de Deus!
    Ore por mim!
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Irmãs,meu marido me deu um prazo para sair da casa dele até dezembro. Já chorei muito, não sei o que fazer. Já pedi a Deus e meu marido só me despreza ainda mais. Peço que orem pois ele está decidido a se divorciar e estou sem chão.

    ResponderExcluir
  5. Olá irmães boa tarde,

    Achei esse blog na esperança de poder compartilhar os meus sentimento e o que tenho passado nas últimas semanas... Eu e o meu Marido vivemos um casamento Feliz, deu me deu ele em momento em que decidir a não sofre mas nesse mundo de ilusão par vcs ver eu o conheci na internet por uma brincadeira dentro de muitos ele veio a mim, então nos conhecemos e foi como se agente ja se conhecia, nos amamos muitos eu conseguir fazer a faculdade e ele teve sucesso na empresa começamos a priorizar muitas coisas mas a principakl deixamos de lado DEUS achamos que porque tinhamos ele em nossos corações já era o suficiente e foi ai que as coisas começaram a acontecer sem se quer a gente ver, nos não vijiamos e o Diabo entrou de mancinho... muita inveja o meu comportamento começou a mudar eu nunca achava que estava errada, não pedia desculpas, não se preocupava se o que eu ia falar ia atingir o meu marido, ele tem um filho de um relacionamento anterior e por mais que eu sabia que não tinha nada a ver eu sempre sentia ciúmes de uma forma horrível até do filho dele sentir ciúmes e isso foi desistruturando agente sem agente perceber, mas eu as vezes falava pra ele que agente deveria ir para a igreja buscar à Deus mas as coisas do mundo falava mas alto e agente não tinha forças e eu como a Mulher não fui sábia fui tola e deixei as coisas irem até chegar no FIM, faz 1 mês que nos separamos, um mês que eu sofri muito, pois o Pablo era a minha jóia tudo nos faziamos juntos mas saimos da direção de Deus e o Diabo trabalha a todo o instante para nos derrubar, hoje estou firme na presença de Deus me capacitando cada dia mais irmães não sei o que seria de mim se não fosse Deus, acho que eu já tinha me matado, mas as Vezes agente tem que clamar nno Vale e é o que eu fiz, resolvi buscar a minha felicidade com Deus entreguei a minha vida nas mãos dele e buscar para que Deus renove a minha vida ao lado dele pois eu sei que Deus prometeu e as promessas do Senhor não morrem elas vivem nas nossas vidas, hoje estou longe dele mas agente se fala por msg e telefone, levo o que aconteceu cmg como exemplo para muitos casais e muitas mulheres, tenho fé e creio no meu Deus que terei tudo em dobro, só peço uma oportunidade para Deus, para que eu possa ter uma familia ao lado dele segundo o coração de Deus com sabedoria e cheio do espirito santos de Deus, muuitos duvidam porque não conhece o Deus que eu sirvo, mas sei do poder dele e sei que ele pode fazer mmuiito mas pela a vida daquele que nele Crer. Ore não deasista a Guerra ainda não acabou!

    ResponderExcluir
  6. Peço a Oração de Todos em Favor do meu Casamento pois estou separada do meu Marido e estou muito triste com isso. Mais acredito que Deus pode restaurar nossos sentimentos e casamento. Tenho ouvido de muitas pessoas ate mesmo da minha familia para desistir! Mais Creio que Deus é poderoso para nos unir no seu infinito Amor. o Nome do meu marido é Willian e o meu Gabriela.

    ResponderExcluir
  7. Olá irmãos, eu dei um testemunho no fim de novembro, o meu esposo tinha se arrependido e pedido para reconciliarmos, mas infelizmente suas mudanças não duraram15 dias, começou a me tratar mal novamente e disse que eu saísse de casa, sai aluguei um quarto, infelizmente já não creio que seja da vontade do Senhor esse casamento estou cansada de sofrer cansada de chorar lutar ... Peço oração ... Por favor ..luciana Gonçalves . Paz ...

    ResponderExcluir
  8. Peço oração pela restauração do meu casamento

    ResponderExcluir