CASAMENTOS RESTAURADOS DEUS SEJA LOUVADO

Reconciliação no Casamento
( 190 visitas )


Em 14/9/2012 por:
Bruna
bruninhah_freire@hotmail.com
Batista Água Viva
São Paulo / SP
A paz irmãos.
Estou aqui para contar como Deus foi maravilhoso na minha vida.
Após a separação do meu marido resolvi me entregar a Jesus como nunca havia feito antes, morrer para o mundo mesmo, e Deus com a sua infinita bondade e misericórdia me honrou e não demorou muito eu já estava desesperada, perdendo as forças.
Mas sempre orando buscando com fé em Deus, meu marido e eu fomos nos aproximando cada vez mais até que completando 1 mês de nossa separação resolvemos ter uma última conversa.
Foi então que ele aceitou voltar para casa sem eu precisar pedir. Apenas colocamos os erros as mágoa para fora e o que deveríamos fazer para mudar de vida realmente pois viver brigando terminando e voltando realmente não dava mais.
Ele reconheceu a minha mudança e concordou em mudar também.
Ele ainda está muito apegado ao mundo mas tenho fé que aos poucos Deus vai transformar ele também, e sei que sou eu quem tem que ajudar a guiá-lo pois ele sozinho estava se afundando num mundo onde talvez seria muito mais difícil voltar para Deus.
Estamos indo pra igreja juntos e aos poucos Deus vai transformar nosso casamento.
Ah, não somos casados ainda porém moramos juntos, mas assim que ele se fixar no novo emprego compraremos as alianças e marcaremos a data e entraremos em corte até o dia do casamento.
Tenho fé que Deus irá nos honrar e no final nós dois vamos estar no altar cumprindo nossos propósitos e adorando ao Senhor.
Deus seja louvado.

FONTE SITE WEB SERVOS


Restauração do Casamento
( 812 visitas )


Em 21/8/2012 por:
Denise
denisetechera@hotmail.com
Assembléia de Deus
Bauru / SP
Paz irmãos,
Hoje venho aqui para agradecer a Deus.

A alguns dias entrei no site e pedi oração pela situação do meu casamento (no próximo testemunho vou contar detalhes).
Ontem foi um dia de luta terrível pra mim, parecia que era o fim da minha vida.
Passei o dia angustiada, a dor era tanta que meu corpo físico estava desfalecido, mas mesmo assim trabalhei, orando o tempo todo a Deus pra me dar força.
Quando a tarde cheguei em casa, pedi a Deus perdão por não ter a força necessária pra lutar, orei, chorei, liguei um DVD de pregação, e Deus com seu amor através das Palavras de um pregador que nem lembro o nome agora, mas ele disse assim: VOCÊ FAZ PARTE DA TROPA DE ELITE DE DEUS E NÃO VAI PEDIR PRA SAIR.
Tomei posse dessas palavras e cuidei de logo ir me deitar pois estava cansada.
Antes orei como todas as noites, e pedi pra Deus que fosse feita a vontade DELE, que eu não iria desistir, ia continuar louvando, fazendo a obra Dele.
Adormeci e às 1H30 aproximadamente meu esposo (detalhe em foi embora de casa a 41 dias) me ligou, eu estava meio adormecida e atendi ao telefone, ele me pediu se podia passar em casa pela manhã e eu disse tudo bem.
Quando foi de manhã preparei o café ele chegou e logo eu tinha que sair. Ele trabalha a noite e me pediu se podia dormir em casa pra descansar pois na casa dos pais dele ele não tem muito sossego.
Falei fica a vontade e mais antes mesmo de sair, ele me disse, se vc deixar vou dormir aqui, eu sorri, e disse: sério?!
Sei meus querido que isso é obra de um DEUS TODO PODEROSO QUE VELA POR NÓS. Que quando pensamos que ele não está por perto, dá um sinal de sua presença.
Sei que ainda não me disse nada de voltar pra casa, mas para quem não vinha nem em casa se vinha ficava uma hora com o filho isso pra mim ja é motivo de cantar louvores AO MEU DEUS.
Continuem orando logo, logo venho trazer meu testemunho por completo, GLÓRIAS A DEUS, ELE, O ÚNICO MERECEDOR DE HONRAS E GLÓRIAS!

FONTE SITE WEB SERVOS

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.