Declare a palavra de DEUS para sua casa


Declaração da  palavra de Salvação. 23.01.12
Por : Itaguaracy Barros.
 


Assim faça o Senhor: O Senhor confirme as minhas palavras. ( Jr.28.6).

E me disse o Senhor: Profetize sobre essa(s) vida e dize-lhe(s):____________ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Jeová a você(s)___________Eis que farei entrar em vós o Meu Espírito e vivereis e sabereis que Eu sou o Senhor.
Assim diz o Senhor Profetiza Filho do Homem ao Espírito, dize ao Espírito: Assim diz o Senhor: Vem Espírito dos quatros ventos, ó Espírito e assopra sobre este (s) morto(s) sopra sobre a(s) vida(s)  morta(s) de __________ para que vivam.
Assim diz o Senhor Jeová: Eis que abrirei as vossas sepulturas, ó povo meu e vos trarei à terra de Israel. E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a (s) vossa (s) sepultura(s) e vos fizer sair das vossas sepulturas ó povo meu.
E porei em vós o Meu Espírito e vivereis e vos porei na vossa terra e sabereis que eu o Senhor disse isto, e o  fiz,diz o Senhor.
Eis que tomarei a vara de _________ ( nome do familiar ou do marido) e ajuntarei a vara de _________( seu nome, ou nome de outro familiar , Ex: Pai e filho; pai e mãe.Se você ora pelos seus familiares, cite o nome de uns e depois dos outro.Se você ora por você coloque você e o nome de Jesus) e farei delas uma só vara, e elas farão uma só na minha mão.
Eis que guardarão todos os meus mandamentos que vos ordenei, para que vós se esforceis e entreis e possuais a terra que mana leite e mel.
E você (s) _________ será (ão) diligente (s) em obedecer os meus mandamentos que hoje ordeno,de amar o Senhor teu D’us e de o Servir de todo o teu coração e de toda a tua alma.
Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã, a serôdia, para que recolhas o teu grão, o mosto e o teu azeite, E darei erva no teu campo aos teus gados e comerás e fartarte-as.
E se por um caminho teus inimigos vierem contra ti, por sete caminhos fugirão da tua presença.
Toda ferramenta ( toda oração contrária,todo encantamento,todo feitiço, toda embriaguez) preparada contra ti( vocês)_________, não prosperará, e toda língua que se levantar contra ti (vocês) em juízo Tu (vocês) a condenará (ã0), pois esta é a herança dos servos do Senhor. ( Is 54.17).
O Senhor desnudou o seu santo braço perante os olhos das nações e todos os confins da terra verão a salvação do nosso D’us ( Is.52.10).
Em nome de Yeshua o Senhor derrubará toda fortaleza na mente, toda muralha na mente, o Senhor quebrará toda fortaleza de pensamentos, fortaleza de idéias, fortaleza de princípios corrompidos, fortaleza de valores corrompidos, fortaleza de linhas e padrões de pensamentos errados que tem se levantado na vida de __________contra o conhecimento de D’us, para que vendo não vejam e ouvindo não escutem e não compreendam e assim não conhecendo a D’us. Declaro em nome de Yeshua que todos os pensamentos de ____________estão cativos a mente de Cristo.Yeshua é Senhor da mente de ____________.
Em nome de Yeshua na vida de __________ não vale encantamento, Em nome de Yeshua caia por terra toda embriaguez de espírito. Está repreendido todo sofisma que se levanta contra o conhecimento de Deus, está repreendido todo espírito de confusão, de tormento, está repreendido todo espírito de engano, todo espírito de sambalate e Tobias, caia por terra o espírito da rainha dos céus, o espírito de jezabel, Toda a ação de espíritos de loucura, depressão, adultério, de vícios, de bebedices estão anuladas, eu os repreendo em nome de Yeshua e os lanço no abismo, declaro que toda ação destes espíritos está anulada, quebrada em nome de Yeshua., Em nome de Yeshua sejam quebrados todos os ferrolhos de ferro, todas as portas de bronze, todas as cadeias, todos os grilhões, sejam quebradas todas as cordas de morte e torrentes de destruição, cordas de Sheol, em nome de Yeshua. Despedaça Senhor em nome de Yeshua todo céu de bronze sobre (nossas; minha) a cabeça de __________ pois para isto se manifestou Yeshua, o Filho de Deus para desfazer as obras do diabo na minha vida, na vida de ____________.
Em nome de Yeshua tomo posse deste território, manieto o valente na mente, na vida de _________ e anulo e repreendo toda a ação do valente, repreendo toda ação do inimigo, tomo posse das chaves da mente e da vida de __________Em nome de Yeshua e devolvo ao Eterno para que através de Yeshua Ele reine na vida de __________. O Reino de D’us chegou na minha vida, na vida de __________ Reina Senhor na minha vida, Reina Senhor na vida de ____________, Reina Senhor em todas as áreas da minha vida de da vida de _________.
O Espírito do Senhor está sobre minha vida, está sobre a vida de __________, Que a minha vida e a vida de __________ sejam controladas pelo Espírito do Eterno, Que o Espírito do Eterno tenha o domínio da minha vida e da vida de ____________.
Assim como ribeiros de águas, assim é o coração de _____________ nas mãos do Senhor que o inclina a todo o seu bem querer ( Pv.21.1).
Assim diz o Senhor: Eu o Senhor espalharei água pura sobre vós ________e ficareis purificados de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.
E vos darei um coração Novo, e porei dentro de vós um espírito novo, e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardareis os meus juízos e os observeis. ( Ez 36.25-27).
Assim diz o Senhor: Porei minha lei no seu interior, e as escreverei no seu coração, e eu serei o seu D’us e você (s) será ( ão) o meu povo. ( Jr. 31.33).
Lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho para que me temam todos os dias para o seu bem e bem dos seus filhos, e depois deles. E farei com eles um concerto eterno que não se desviará deles, para lhes fazer bem, e porei o meu temor no seu coração e no coração de ___________, para que nunca se apartem de mim ( Jr 32.39 e 40). Eles serão meu povo e Eu lhes serei o seu D’us.
Clama a mim e responderte-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. (Jr. 33.3).
Confia no Senhor perpetuamente, porque o Senhor é rocha eterna. ( Is 26.4).
Assim será toda palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para a que designei. ( Is 55.11).
Assim diz o Senhor: Mantende o juízo e fazei justiça por que a minha SALVAÇÃO ESTÁ PRESTES A VIR. A MINHA JUSTIÇA PRESTES A MANIFESTAR-SE-Á ( Is 56.1).
Eis que ponho na tua boca as minhas palavras. ( Jr 1.9).
Por que eu velo sobre minha palavra para a cumprir ( Jr.1.12).
Pois D’us não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Porventura diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria? ( Nm 23.19)
Assim oro em nome de Yeshua.
A D’us a honra, a D’us a Glória, o louvor, o domínio pelos séculos dos séculos.
Tudo é para honra e Glória do Teu nome Senhor.
Agindo D’us quem impedirá??? Amém!!

E se D’us é por nós quem será contra nós? E se D’us é conosco quem pode nos deter?    



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.